Infelizmente a precariedade e o desemprego também espreita aqueles que estão há muitos anos a trabalhar. E mesmo hoje trabalhar na administração pública não é sinónimo de garantia de emprego até à reforma. Quem tem contrato pode ir para a rua mesmo com 10, 15 ou mais anos e mesmo quem tenha vínculo pode ir para a mobilidade (que é outra maneira de dizer desemprego, já que uma pessoa vai para casa a ganhar por um certo tempo e a receber menos do que estivesse a trabalhar.)marianamar Escreveu:Nós neste momento não estamos assim tão mal, estamos os dias a trabalhar o que já é muito bom, ainda que não seja na área, e que o meu trabalho seja apenas em part time.
O problema é que como são trabalhos precários, de contrato curto, sem grande segurança ou perspectiva de melhoria... O desemprego é como a sombra de um condor, voando por cima de nós, e apesar de haverem momentos ao sol, sabemos que ele lá espreita...
Só não quero que falte alguma coisa aos meus animais, quando o condor pousar do seu voo.
Em relação ao seu hoby, talvez um dia queira também uns das minhas gatuchas. Isto se proporcionar e se puder ser