Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda set 03, 2012 10:50 am

Como já tinhamos falado, não irá ser uma empatia imediata, mas não acho que o Joe fique com medo, pelo contrário, penso que se algo corresse mal seria por ele lhe fazer frente.
O Joe não é menino de mostrar medo é mais de rosnar e levantar a patita!!

Como te disse não posso garantir a reacção dele, porque nunca se tentou juntá-lo a nenhum cão, apenas posso falar pelas reacções dele quando vamos ao Vet. Não vou estar aqui a suavizar a situação porque isso não beneficia o futuro do Joe, ele reage aos cãos imediatamente mal os sente mesmo que estejam longe, porque deve ter passado algo traumático quando esteve na rua e a lesão que tinha muito certamente é derivada de uma mordida.
Só passando pela situação de apresentação é que poderemos saber...
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

segunda set 03, 2012 11:04 am

Nem seria de esperar uma empatia imediata... :wink:
Lembro-me que o Milky só precisou de 1 dia. Quando o levei lá para casa, parecia uma fera com as cadelas e vi a minha vidinha a andar para trás :D no dia seguinte parecia que sempre viveu lá em casa e começou logo nas correrias com a Anya e a "amassar o pão" na cauda dela... (tenho tantas saudades dele!!!!) Mas sei que não é assim na maioria dos casos! De qualquer das formas, o Joe teria sempre forma de "fugir" da Anya indo para o arranhador ou outro sítio alto... mas pronto...

Vamos falando... mas espero que o Joe seja adoptado o quanto antes. É muito injusto para ele continuar nessa situação :( e como se não bastasse os "entraves" que tenho relativamente ao tempo, ainda existe a questão de ele não gostar do que eu possa vir a ter para lhe dar :|
Rakelm
Membro Veterano

segunda set 03, 2012 11:09 am

De momento só existim hipoteses... está tudo em aberto, mas sem contactos para adopção nem para um nem para outro... ninguém mesmo!!!!

Que posso fazer??? Manter esta situação como está, é a melhor que posso oferecer.

Espero que apareçam pessoas que os mereçam porque são ambos muito especiais, não digo isto por serem meus, têm realmente personalidades muito especiais!! :D
Rakelm
Membro Veterano

segunda set 10, 2012 11:01 am

Estou com um problema em mãos... :(
Vou ter que ir buscar o Joe á FAT!! Rasgou novamente o sofá... :oops: :(
E está a arranjar problemas com o marido e com o vizinhos porque dentro da jaula não fica calado!!
Vou ter de pagar o arranjo do sofá (não sei como??) e resolver onde o vou colocar!! :? :cry:

Esta 2ªfeira não começou muito bem. :|
Rakelm
Membro Veterano

terça set 11, 2012 3:29 pm

O Joe tem um casal interessado nele... vêm vê-lo Domingo!

Nunca tiveram gatos em comum, será filho único, sem acesso ao exterior, moram relativamente perto cerca de 30/40min.

A ver vamos! :roll:

O Joe amanhã já vem para minha casa, a Mia portou-se bem durante a noite só miou 2 vezes!! :? :o :)
Mesmo que não seja adoptado agora vai ter de ficar em minha casa, fechado no quarto.
Corine
Membro

terça set 11, 2012 7:17 pm

Tenho andado sem tempo...

Mandei-te mp. Beijinho
Rakelm
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 9:55 am

Ora bem, venho dar noticias aqui aos leitores silenciosos!!! :)

O Joe já está lá em casa no quarto dos hospedes!! :D
Estava assustado, mas comeu foi á areia, pediu imensas festas, deu muitas turrinhas, esteve á janela a ver os passarinhos e os gatinhos da colonia que alimento!! :)
Tive que desparazitá-lo novamente apanhei uma pulgita!! :o
Quanto estava a por-lhe a pipeta, bufou-me e ferrou-me a mão, fiquei incrédula!!! Dei-lhe um berro e começou a dar turrinhas e a roçar-se em mim! Penso que ainda está muito stressado. :?

Não consegui lhe cortar as unhas nem pôr a pomada nos olhitos, bufava-me!!!! Vou ver como corre hoje que já vai estar mais ambientado!

Ah, o Joe fartou-se de correr, de um lado para o outro sem motivo, atrás da bola, atrás do laser, simplesmente correr porque sentiu-se livre, apesar de estar fechado num quarto! :D

O Joe gosta de dormir no chão, nem em cima do tapete, nem no ninho, nem no pouf é mesmo no chão!!!

As pipocas não lhe ligaram nenhuma (a fazerem-se de dificeis para o gatão lindo que é o Joe), a Mia quer entrar no quarto "dela" que é lá que ela se sente segura, então está um bocadito amuada!!

Ninguém miou de noite nem arranharam portas de noite!!! :wink:
Corine
Membro

quinta set 13, 2012 10:01 am

Coitadinho do Joe. Deve estar confuso com as mudanças :?

Vais ver que mais logo já lhe consegues cortar as unhas e meter a pomada. Ele não está melhor dos olhos?

Mais logo faço a transferência :wink:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta set 13, 2012 10:13 am

O Joezito com tanto espaço para correr e brincar, deve estar mesmo baralhado e a pensar que morreu e foi parar ao céu. :D :D :D

Aos poucos ele vai-se habituando. :wink: :wink:

Rakelm, quando puder, tire-lhe umas fotos para revermos esse lindão. :wink: :wink: Obrigada. :wink:
Corine
Membro

quinta set 13, 2012 10:40 am

Ai Arguida, mais fotos não senão fico toda "coisa" :lol:

Brincadeirinha, o Joe deixa-me completamente ko. Foi amor à primeira vista :roll:
Arguida2
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 10:57 am

Corine Escreveu:Ai Arguida, mais fotos não senão fico toda "coisa" :lol:

Brincadeirinha, o Joe deixa-me completamente ko. Foi amor à primeira vista :roll:
:D :D :D :D :D Sim, sim ... mais fotitas para ficar ainda mais "coisa". :D :D :D :D

Corine ... eu sei o que isso é de ... amor à primeira vista. :D :D :D O resultado ... foi o que se viu pois não consegui resistir. :D :D
Rakelm
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 3:21 pm

Claro que as fotos são obrigatórias para a Corine ficar toda "coisa" e tal!!! :lol:

Mas só á noite quando chegar a casa!

Os olhitos do Joe estão melhores mas não bons, porque é muito dificil conseguir-lhe por, não deixa e tem muita força! Mas eu agora vou fazer tratamento de choque, porrada de chinelo!!! :lol: :lol: :lol:

Como o Joe estava fechado não se conseguia notar, mas o Joe de vez enquando ainda dá um jeitinho á pata, não é sempre! Mas isso não o impede de correr (muito), saltar, brincar... quando for ao vet levar a 2ªdose da vacina vai ser examinado outra vez!! :wink:

Fui a casa almoçar e o menino está 5*, só quer mimos e dá turras constantemente... um fofo com uma personalidade especial sem dúvida!! :D
Arguida2
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 3:46 pm

Ó pá que querido. :D :D :D

É o que eu digo, o Joezito deve pensar que morreu e foi parar ao céu. Tanto tempo fechado e agora tem um quartinho só para ele. :D :D :D

Joezito, confessa aqui às tias que mais ninguém te ouve, que rasgaste o sofá de propósito para te porem "guia de marcha". :D :D

Além de lindíssmo és um espertalhão. :D :D :D

Cá ficamos a aguardar as fotos do Joezito maravilha. :D :D :D
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta set 14, 2012 7:11 am

Arguida2 Escreveu:Ó pá que querido. :D :D :D

É o que eu digo, o Joezito deve pensar que morreu e foi parar ao céu. Tanto tempo fechado e agora tem um quartinho só para ele. :D :D :D

Joezito, confessa aqui às tias que mais ninguém te ouve, que rasgaste o sofá de propósito para te porem "guia de marcha". :D :D

Além de lindíssmo és um espertalhão. :D :D :D

Cá ficamos a aguardar as fotos do Joezito maravilha. :D :D :D
:lol: :wink:
Rakelm
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 9:30 am

Estou em falta, ainda não coloquei as fotos!!! :oops: :oops:
Mas como me conhecem o que não vão faltar são fotos!!! :D :D
Ontem o tempo que tive disponivel foi a fazer á paticure ás meninas, limpar ouviditos, escovar, passar toalhitas para ficarem a cheirar a bebé... :D
Enfim sou uma dona pindérica!!!! :lol: :lol: :lol:

Claro está o Joe também teve tratamento VIP!!
Foi dificil só com a ajuda do namorido consegui lhe cortar as garras, eram garras e não unhas!! :o
Limpar os ouviditos que estavam tão sujos, por incrivel que pareça disso gostou e consegui lhe limpar os ouvidos sozinha! :)
O pior de tudo é por a pomadita nos olhos ainda estão infecionados, não tanto como estavam mas estão e aí sim ele fica bravo, rosna,bufa e ataca como se fosse uma cobra!!! Encosta os dentes e afasta-se! Solto-o e vem pedir festas e dar turras como se nada fosse!! :roll:

Compre-lhe aqueles arranhadores de cartão que vende o supermercado, adora!!!! :)

O que é tão engraçado é que lhe deixei o ninho das pipocas, uma pantufa rosa, e ele põe as patas da frente lá dentro começa a amassar e o ninho começa a andar para a frente, e corre o quarto todo com o ninho á frente dele!! Quando se cansa deita-se onde o ninho ficar e dorme!! :lol:

O Joe está a adorar a liberdade já quer sair do quarto e tudo!!! :)

A Mia está deprimida, não pode entrar no quarto dela!!! :?

Ele e a Kika ficaram a olhar um para o outro e não fizeram nada, devem ter pensado: "Estou-me a ver ao espelho!" :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”