VIVIEN ADOPTADA
Há 2 anos sem aumento e com estas medidas fantásticas TUNGA já não há por onde apertar. Está muito dificil. Vou dedicar-me à delinquência.Ponky Escreveu:lá vai 1% no ordenado e la vai 1% a mais no Iva...
Esperto o " moço" , aproveita o Papa estar cá e como anda tudo na "Paz do Senhor", tunga tome lá disto...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
grande verdade!colette Escreveu:Mazinhas. Tadinho do senhor.
Nunca ouviram dizer que cada povo tem os governantes que merece?
e decididamente foi este que "quisemos", por isso...
http://www.youtube.com/watch?v=bvsukxvUJ84
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Já coloquei umas fotos no tópico da minha Tilda (Panqueca adoptada), vão ver.... 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Eu também! Tenho andado a fazer um levantamento (aproach) dos 'nichos de mercado' vais viáveis e rentáveis.LuMaria Escreveu:Há 2 anos sem aumento e com estas medidas fantásticas TUNGA já não há por onde apertar. Está muito dificil. Vou dedicar-me à delinquência.Ponky Escreveu:lá vai 1% no ordenado e la vai 1% a mais no Iva...
Esperto o " moço" , aproveita o Papa estar cá e como anda tudo na "Paz do Senhor", tunga tome lá disto...
Depois fazemos uma joint-venture.

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Pode crer. Qualquer dia pagamos imposto por trabalhar.colette Escreveu:Uma vergonha, tudo isto.
Sutra, eu pensei em assaltar velhinhas para ganhar experiência.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Estou a pensar naquelas de 80 para cima e de preferência curvadas e com tremeliques que levam a mala a arrojar pelo chão. Prega-se uma rasteira. Oferece-se ajuda e quando a velhinha estiver a meia nau foge-se com a mala. Parece-me bem.Ponky Escreveu:Cuidado, as velhinhas já não são como antigamente...
Sim, eu sei que é maximbombo. Afinal, vivi 12 anos em Angola mas, às vezes, falham-me as consoantes. Coisas da idade. E tendo em conta os pontapés na gramática que aqui proliferam, até que nem foi um erro muito grave.
E é preciso ter em conta que quimbundo ou bailundo não são os meus dialectos de eleição.
E, também, devido às coisas da idade, estou a ficar impaciente com a ViVi, que é porca por natureza. A destruição compreendo. O facto de ela ter feito cocó na minha cama não sei quantas vezes, bem como xixi, quando tem um pátio à disposição, onde pode fazer á vontade, ultrapassa-me.
Até percebo porque foi devolvida. Só maquinas de roupa, por causa dela, é mato (outra espressão angolana, que dispensa concordâncias gramaticais).
Ponky, relativamente ao livro, Grande Sertão: Veredas - trata-se da 5ª. edição da Livraria José Olympio Editora, no Rio de Janeiro, de 1967. Tratando-se de um livro que foi oferecido ao meu irmão por um diplomata de carreira,amigo muito antigo, deve ter sido adquirido no Brasil. Portanto, duvido que o tenha.
Uma grande seca.
Porque isto de nem sequer poder deixar os meus livros sobre a minha mesa de cabeceira, também me está atirar do sério.
Vou dar de frosques (esta é uma expressão portuga).
E é preciso ter em conta que quimbundo ou bailundo não são os meus dialectos de eleição.
E, também, devido às coisas da idade, estou a ficar impaciente com a ViVi, que é porca por natureza. A destruição compreendo. O facto de ela ter feito cocó na minha cama não sei quantas vezes, bem como xixi, quando tem um pátio à disposição, onde pode fazer á vontade, ultrapassa-me.
Até percebo porque foi devolvida. Só maquinas de roupa, por causa dela, é mato (outra espressão angolana, que dispensa concordâncias gramaticais).
Ponky, relativamente ao livro, Grande Sertão: Veredas - trata-se da 5ª. edição da Livraria José Olympio Editora, no Rio de Janeiro, de 1967. Tratando-se de um livro que foi oferecido ao meu irmão por um diplomata de carreira,amigo muito antigo, deve ter sido adquirido no Brasil. Portanto, duvido que o tenha.
Uma grande seca.
Porque isto de nem sequer poder deixar os meus livros sobre a minha mesa de cabeceira, também me está atirar do sério.
Vou dar de frosques (esta é uma expressão portuga).
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Não a deixe dormir na sua cama. Corra com ela. O que não falta aí são sitios para dormir. Vai ver que ela aprende rápido.
Uma noite boa.
Uma noite boa.
Bom dia,
colette dormiu com a badalhoca?
colette dormiu com a badalhoca?
Como quer que saiba?
De noite, por vezes, durmo. E esta foi um dessas noites, apesar de estar com gripe, ou talvez por isso. Não sei quem dormiu comigo, até podia lá estar o Papa ou, quem sabe, o tal secretário dele que é George Clooney do Vaticano, mas desconfio que a ViVi, essa, sim, estava lá.
E também estive ocupada a desembaraçar os meus pés dos buracos que ela e a Daisy abriram nos lençóis.
Em todo o caso, a questão não é essa, porque ela não faz lá nada enquanto eu estou deitada. Também era o que faltava. Aí é que ela ganhava asas e voava.
Agora, anda por aqui a chatear o pessoal e eu tenho a porta do meu quarto fechada porque andei a tentar desencardir as juntas do meu chão com lixívia pura e ninguém pode ir para lá. Aliás, aceito sugestões sobre este assunto, que não incluam produtos com ácido muriático ou outro. Isto tudo, porque uma vez pus cêra acrílica castanha no chão e ficou tudo encardido.
Depois de almoço, vou sair com ela, embora esteja bastante frio e eu não esteja em muito boa forma.
Estou como o país. E preparem-se, minhas amigas. Vêm aí tempos muito maus para os animais. Muito maus, mesmo. Acho que o canil de Braga e outros, incluindo o de Ourém, que é onde Fátima se inclui, não vão ter mãos a medir. Vai ser um festim.
De noite, por vezes, durmo. E esta foi um dessas noites, apesar de estar com gripe, ou talvez por isso. Não sei quem dormiu comigo, até podia lá estar o Papa ou, quem sabe, o tal secretário dele que é George Clooney do Vaticano, mas desconfio que a ViVi, essa, sim, estava lá.
E também estive ocupada a desembaraçar os meus pés dos buracos que ela e a Daisy abriram nos lençóis.
Em todo o caso, a questão não é essa, porque ela não faz lá nada enquanto eu estou deitada. Também era o que faltava. Aí é que ela ganhava asas e voava.
Agora, anda por aqui a chatear o pessoal e eu tenho a porta do meu quarto fechada porque andei a tentar desencardir as juntas do meu chão com lixívia pura e ninguém pode ir para lá. Aliás, aceito sugestões sobre este assunto, que não incluam produtos com ácido muriático ou outro. Isto tudo, porque uma vez pus cêra acrílica castanha no chão e ficou tudo encardido.
Depois de almoço, vou sair com ela, embora esteja bastante frio e eu não esteja em muito boa forma.
Estou como o país. E preparem-se, minhas amigas. Vêm aí tempos muito maus para os animais. Muito maus, mesmo. Acho que o canil de Braga e outros, incluindo o de Ourém, que é onde Fátima se inclui, não vão ter mãos a medir. Vai ser um festim.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>