Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 07, 2013 11:40 pm

Lucci Escreveu:Novidades desta cachopinha??!!!

Como andas Gracinha?? continuas a papar tudinho??
Pois acontece que hoje fui visitar a Gracinha. :) A malandrinha não ficou assim muito contente por me ver ("lá vem aquela que me mete dentro da transportadora e me leva a sítios onde eu não quero ir :roll: "), estava meio desconfiada, mas depois não resistiu a meia embalagem de Schesir Kitten que a D. MC lhe foi buscar e papou que nem gente grande. :D

Claro que levou muitas festinhas e colinhos e estrafeganços, de mim e da Catlover, que também lá estava, e ficou depois na sua cama fofinha, ao solinho da tarde. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda abr 08, 2013 9:03 am

mas depois não resistiu a meia embalagem de Schesir Kitten que a D. MC lhe foi buscar e papou que nem gente grande. Very Happy

Claro que levou muitas festinhas e colinhos e estrafeganços, de mim e da Catlover, que também lá estava, e ficou depois na sua cama fofinha, ao solinho da tarde. Smile
Isto é que é qualidade de vida!!!! Ah sim senhora!

Doninho milhão de estrelas , a Gracinha està à tua espera!! Onde estás tu???
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 19, 2013 12:02 am

A Gracinha foi hoje à vet. A gengivite praticamente desapareceu e, embora tenha dias de pisca a comer, está mais gordinha 180 gramas. :D Ou seja, está agora com 2800 kg.

A D. MC e a catlover não se cansam de lhe pôr petiscos à disposição, tanto que eu até já estou a imaginar a Gracinha, deitada na cama, vestida de amarelo e com ar lânguido, a dizer: "Ó MC, apetecia-me algo..." :lol:

De resto, continua brincalhona, meiguinha e linda como sempre. :D Tirei algumas fotos lá na clínica, mas o dia vai longo e ainda não acabou, e o de amanhã promete... Por isso, apenas posso dizer que as porei aqui no fim-de-semana, isto se tiverem ficado alguma coisa de jeito.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 19, 2013 12:07 am

O Zezinho, agora Alecrim, é que nos pregou um susto nos últimos dias. Andava a vomitar, pelo que ontem foi ao vet e fez um raio-X, que não detectou nada. Levou um injectável que, se não desse resultado, a indicação era para ir fazer hoje ecografia mas, felizmente, não voltou a acontecer.

Estive hoje com o mafarrico e estava bem-disposto, como se não fosse nada com ele. :D Vamos lá perceber estes gatolhos, como dizia uma forista do antigamente...
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta abr 19, 2013 8:10 am

Que excelentes notícias. :D :D :D

Vá Gracinha, toca a papar para ficares uma menina ainda mais linda. :D :D

Quanto ao Zézinho, felizmente que tudo não passou dum susto. :wink:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sexta abr 19, 2013 3:07 pm

Muito bem, pelo menos esta fase já passsou, agora é engordar e um dono 5*.
Devemos ajudar sempre os animais
Lucci
Membro Veterano

sexta abr 19, 2013 3:26 pm

A Gracinha é uma princesa!!!

Por acaso também consigo imaginar a Gracinha a ter assim uma atitude de : "Òòòhhh escravos, bajulem-me já, e tragam me coisinhas boas"

Quanto ao mafarrico do alecrim, menino nada de assustar os donos!!!!!!
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 25, 2013 2:14 pm

Cá estão as fotos da nossa Gracinha no vet. Dadas as circunstâncias, até que nem ficaram nada mal. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Então, está lindérrima ou está lindérrima? :D

A D. MC e a Catlover têm sido absolutamente incansáveis e o que têm feito pela Gracinha é de dois enormes corações -- e há ainda um terceiro, o do Sr. Catlover. Por tudo o que me têm ajudado com a Gracinha (e não só, com o nosso Xico, etc.), nunca poderei agradecer-lhes o suficiente.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta abr 25, 2013 3:26 pm

É e está lindérrima :) ainda bem que está melhor ;)
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta abr 25, 2013 9:15 pm

Ó Gracinha, a cada dia que passa estás mais e mais linda se é que tal é possível. :D :D

Mais uma vez, muito obrigada à Catlover e Sra. D. MC por tudo quanto têm feito por esta menina. Acredito que brevemente ela irá recuperar a sua alegria perdida.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta abr 26, 2013 3:39 am

Tassebem tenho recebido noticias desta pequena e pena é que o apetite não chegue mas pensemos que ela está a superar bem em tudo com optimos seres humanos por perto,a Graçinha vai ser muito feliz,pois mimadinha já de há algum tempo está a ser.

Preciso enviar mp para si mas talvez pelo face falta é o tempo ,pois algo se deve prevenir em relação a adopçoes de "certa pessoa".

Adorei o sr.Catlover :lol: tenho de me rir mesmo com pouca vontade pois acredito que até há pouco nunca ele pensaria andar metido no bonito mundo dos animais sem lar :lol:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Lucci
Membro Veterano

sexta abr 26, 2013 2:28 pm

Ai que linda que está nossa Gracinha!!! e como ja dito depois de tanto amor e carinho das suas protetoras ira recuperar em pleno a sua alegria!!!

Um aparte, a Gracinha ja foi substituída, não por gato ou cão mas por outro passaro exótico, espero que este passaro quando for maior não ataque os gatos residentes e tenha de ser devolvido!!! :roll: :roll: :roll:

Gracinha querida, bola para a frente que atrás vem gente!!!! :D

beijo muito grande minha fofa!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 26, 2013 2:42 pm

olhem, vou abster-me de proferir quelquer tipo de comentário - tenho amor ao meu nick... :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 26, 2013 10:35 pm

voca Escreveu:É e está lindérrima :) ainda bem que está melhor ;)
Obrigada, voca. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”