Havana,
A advogada vai ver se é possível dar inicio a uma providencia cautelar, visto ser um processo aparentemente de muito fácil e óbvia resolução, e esse tipo de processo tem essas mesmas características, ou seja, não é muito caro, ela é uma querida e disse-me que dispensava os honorários, quer é ajudar o cão, e é muito rápida a decisão do juiz.
Estou à espera que ela me contacte para me falar em viabilidade e números... Não sei se vai poder ser já hoje, pois ela está com bastante trabalho e como é óbvio, há coisas que não podem esperar...
Leo,
Isso também já me passou pela cabeça, fazer uma colecta, mas deixe ver o que me vai dizer a advogada. A minha vontade era que elas nunca mais na vida pudessem exercer medicina veterinária
Ah, a advogada disse tb que ía ligar na 2ª feira para a DGV, a responsável pelo departamento só lá vai estar a partir dessa data, e visto a carta ter ido com cópia para ela, é preciso apurar porque é que a autoridade máxima do controlo veterinário no nosso país, permite que sejam cometidas tais infracções à Lei. Que tipo de poder ou controlo têm eles para permitirem que esta situação continue sem resolução.
Quanto à adopção, não creio que tenha sorte, elas são inflexíveis, até ontem quando a advogada ligou para a responsável, ela foi seca e arrogante, coisa que não me admira, mas esperava que por ser uma advogada a falar, existisse um pouco mais de respeito, mas não...
Eu vou dando noticias, e obrigado por todas as sugestões...
Xuga