O MINI SENIOR QUE APELA POR UMA MÃO AMIGA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o teu telemovel não tira fotos ? 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois bem o colégio...Mas agora o tempo é outro mas não me posso queixar o 12ºano deixa algum tempo disponivel.O meu rico Max está optimo ontem tomou o seu primeiro banho não muito elaborado,mas fartou-se de refilar
Já falei com o vet e a sua primeira consulta onde irá levar a vacina é daqui a duas semanas
Para os juntar com os meus outros amiguinhos só quando levar as vacinas(para termos a certeza que não acontece nada),mas a casa é grande e o seu território foi traçado ao milimetro :DFotos vamos ver para os proximos dias 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que bom rili , ainda bem que o max esta bem . Agora ja sabemos que não vens a net por causa da escola
estamos mais descansados
da beijinhos ao max . Com que então o menino não gosta de banho , deve ter levado muitos no canil de agua gelada que ficou traumatizado

da beijinhos ao max . Com que então o menino não gosta de banho , deve ter levado muitos no canil de agua gelada que ficou traumatizado

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ainda bem que o Max está bem. Aguardamos fotos.
Em relação ao banho, tens que te ir habituando à pequena grande confusão que ele arranja.... O meu Small (que não foi tirado do canil) também não gosta nada de banho, tenta fugir, molha-me toda, mas... no fim anda todo vaidoso pela casa a mostrar a toda a gente o seu pelito todo lindo. São uns espertos os nossos canitos!!!!
Em relação ao banho, tens que te ir habituando à pequena grande confusão que ele arranja.... O meu Small (que não foi tirado do canil) também não gosta nada de banho, tenta fugir, molha-me toda, mas... no fim anda todo vaidoso pela casa a mostrar a toda a gente o seu pelito todo lindo. São uns espertos os nossos canitos!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
A minha, que fica tipo ratinho, e depois leva com o secador do cabelo, amua e não me liga o resto do dia