Obrigada Vânia!antigona Escreveu:Oh madrinhas- galinhas, já falei com a dona do Rodinhas e parece-me estar tudo bem, alías gostei imenso da senhora. Se tudo correr bem, conto lá ir Domingo vê-lo, de qualquer forma o rodinhas está-se a portar muito bem, já perdeu as crises de ciumes e está bastante estável.
Domingo foi passear ao Guincho todo vaidoso e fartou-se correr, comeu iogurte e bolachas com a dona, hum... parece-me que vai ficar um grande mimado!
![]()
Descansem esses corações!
Obrigada antigona;somos umas alarmistas!antigona Escreveu:Oh madrinhas- galinhas, já falei com a dona do Rodinhas e parece-me estar tudo bem, alías gostei imenso da senhora. Se tudo correr bem, conto lá ir Domingo vê-lo, de qualquer forma o rodinhas está-se a portar muito bem, já perdeu as crises de ciumes e está bastante estável.
Domingo foi passear ao Guincho todo vaidoso e fartou-se correr, comeu iogurte e bolachas com a dona, hum... parece-me que vai ficar um grande mimado!
![]()
Descansem esses corações!
Reex, essa declaração assinada por ti terá de ser entregue ao novo dono e este sim, deverá entregá-la no vet que assiste o Rodinhas para que ele trate da alteração da identificação. Eu tenho feito assim com os outros.reex Escreveu:![]()
então vou tratar de mudar o chip . Alguem sabe como se faz ?
sera eu escrever uma declaração a dizer que dei o cão para adoção a sr. ................assinar o meu nome e entregar no canil muniçipal ?
Não tem nada a ver o registo da junta com a alteração da identificação do chip. Aliás, estar registado na junta não obriga a que tenha chip.reex Escreveu:mas eu nunca cheguei e registar o rodinhas na junta ( dar aquela folha amarela ) e como o canuil sabe depois que eu ja não tenho o cão no meu nome ? não tem que ser avisado ?
Eh pá! Há outros minorcas... propõe outroreex Escreveu:2 dias depois do rodinhas ter sido adoptado reçebi um email , de uma rapariga de Lisboa a dizer que presisava de adoptar um cão pequeno com muita urgênçia ( rodinhas )![]()
![]()
![]()
![]()
?????????