Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta ago 12, 2009 9:51 am

O Farrusco está a superar a falta do cãopanheiro.
Temos passeado muito juntos e brincado como ele tanto gosta.
A sua alegria é ter outros cães para brincar. Uma familia para o Farrusco era o ideal.

Ora vamos lá passear

Imagem

Imagem

Meu cão lindo!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Franguinhos na relva

Imagem

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 11:25 am

Já viram quão lindo estou nas últimas fotos?! 8)
Continuo á espera de uma familia...de preferência com uma cãopanheira para eu brincar! :wink:
antigona
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 2:09 pm

O farrusco continua à procura de um dono! :?
Cá está ele em mais um dos nossos agradáveis passeios ao jardim! :D

Vamos passear

Imagem

Imagem

Relvaaaaaaaa!Adoro!

Imagem

Imagem

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 25, 2009 12:50 am

um lar para o amigo Farrusco seria optimo ele ia adorar decerto teria o que tanto aprecia os mimos e carinho :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 9:42 am

O Farrusco viu a sua vida mudar! :D

Após a morte do cãopanheiro Russo, o olhar do Farrusco dizia-me que já não tinha razões para ali estar. Típico cão que precisa de uma referência, o Farrusco havia perdido a sua e o meu medo de que se deslocalizasse era cada vez maior.

Na rua desde janeiro de 2008, o Farrusco ali se juntou ao cãopanheiro Russo, e um protegia o outro, mantendo uma pequena matilha muito harmoniosa e bonita. Ali viviam ambos felizes e protegidos num ambiente muito agradável para ambos.

Mas com o falecimento do Russo, já não havia razões para manter o Farrusco na rua, apesar de bem tratado e protegido. Prometemos ao Farrusco tirá-lo da rua e assim cumprimos.

Foi acolhido por uma amiga e vive agora num lugar onde não lhe falta espaço aberto, nem outros cães para brincar, nem amor e carinho humano como tanto gosta.

O Farrusco tem agora uma nova etapa da sua vida para vencer, a adaptação a esta nova realidade, que até agora corre lindamente, enquanto continuamos a busca pela família que ganhará como cãopanhia este maravilhoso cão!

Do Farrusco só posso dizer que se adaptou bem a esta nova fase da sua vida, mostrando-se sempre carinhoso e afável com pessoas e outros cães e adoptando de imediato o local como dele!

Muito calmo, simultâneamente muito brincalhão com outros cães, terno, afável, obediente e grato, o Farrusco passou a prova de fogo da saída da rua, encantando quem o acolheu e msotrando que na rua também se pode educar cães com sucesso.

O Farrusco é mesmo um encanto de cão! Quem o conhece apaixona-se pela sua calma e ternura, mas também pelo seu brilho no olhar quando brinca com outros cães , quando está feliz e nos derrete com a sua forma de nos agraciar.

Começa uma nova fase na vida deste bom cão, que espero que lhe seja muito feliz!Continuamos à procura de um dono para ele e a essa promessa também conto não lhe faltar!

Abrirei depois novo tópico dele, pois vida nova, merece novo tópico, sempre na esperança de um dia, o dono certo olhar para este soberbo cão e se encantar!

SEguem as fotos do Farrusco na sua nova vida! :wink:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça ago 25, 2009 9:56 am

vi um cao no canil de sintra muito muito parecido com o farrusco,será irmao?
nunca o saberemos...felicidades amigao a partir de agora é só andar para a frente,e sem olhar para tras :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 25, 2009 10:11 am

YESSSSSSSSSSSSSSSSS
És um espectáculo de canito, agora precisas de um/a doninho/a à tua altura!!
Off Topic - o meu filhote adorou a telinha!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça ago 25, 2009 10:47 am

Sinto muito amiga, pelo teu Russo, sei o quanto adoras esses meninos. :cry:
Mas tambem fico muito feliz pelo Farrusco ter saido das ruas, o primeiro passo está dado na vida do Farrusco, só falta mesmo aquela familia maravilhosa para ele. :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça ago 25, 2009 11:52 am

Querido Farrusco.. a nova etapa da tua vida começou, e com ela a tua estrelinha começou a brilhar :)
Talvez uma estrelinha guiada pelo teu cãopanheiro de vida, Russo, quem sabe..

Muita força "pequenino", e que esta estrelinha continua a brilhar sempre, porque nós teremos até ao fim esperança de que o teu dono, ande por onde andar, um dia irá te encontrar, e chegará a tão esperada oportunidade que tanto mereces.

Estou mesmo MUITO feliz por ti meu querido! :D

Bem haja a quem durante todo este tempo na ruas tratou de ti como ninguém, e bem hajam às amigas dos animais, que neste momento dificil da tua vida, com a perda do teu cãopanheiro, sentiram que era o momento ideal para não te deixar esmorecer, deixar esse sorriso desaparecer.

Força lindão! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça ago 25, 2009 12:55 pm

Sinto muito pelo Russo, só soube agora, Vânia. :cry:

Mas fico muito feliz pelo Farrusco e desejo-lhe o melhor deste mundo e arredores, porque ele merece isso e muito mais. :wink:
antigona
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 1:01 pm

Obrigado a todas pelas palavras, em nome do Farrusco! :wink:

Começa agora uma nova etapa da sua vida, na qual a minha procura pela família certa continuará! :D

Cá está o Farrusquinho!

À chegada

Imagem

A conhecer o vasto terreno, que ele adorou

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

com a nova cãopanheira

Imagem
miminhos da nova amiga

Imagem

pronto!Fico já aqui!

Imagem

sombra!boa!é já aqui que vou dormir!

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 25, 2009 1:05 pm

Antigona do coração lhe digo que talvez eu pressentisse que em breve isto ia acontecer :lol:

de qualquer modo esta é para mim a super noticia do dia mesmo

felizes daqueles que nascem com coração bonito e feliz de quem aparece por perto deles.

Farrusquinho lindo estou feliz muito mesmo com a tua nova e linda vida mas decerto não mais que tu e a tua grande protectora eu acreditava plenamente que ela não te ia deixar por ali muito tempo sozinho e acredito tambem em Deus e nas nossas estrelinhas...
quando olharmos de noite para o céu lá está o teu amigo companheiro de vida e que decerto é a estrelinha que te proteje tambem,afinal ele não te deixou apenas se afastou...

um futuro lindo para ti amigo :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 1:56 pm

Obrigada Kiko, o farrusco agradece o apoio, que muita falta lhe fará nesta busca por uma boa familia adoptante! :wink:

Honestamente, enquanto o Russo viveu, não os quis separar. Não havia viabilidade de retirar o Russo da sua "casa" de sempre e o Farrusco era feliz ali com o amigo.Além de que, o Farrusco já era os olhos e todos os outros sentidos do Russo, não os podia separar.

A situação alterou-se e deixou de fazer sentido o Farrusco ali estar sozinho, quando, conhecendo-o, sei bem, como é feliz com outros cães. Tornava-se premente retirá-lo da rua antes que se deslocalizasse, pois era o Russo que ali o prendia.

Sinto que tomei a decisão certa, na altura certa e foi o melhor para ambos. Para o Russo, que faleceu internado, rodeado de cuidados e atenções e não na rua, e para o farrusco, que perdido o cãopanheiro, perdia agora o motivo que ali o mantia.

O Russo será sempre uma estrela guiando o meu caminho e iluminando a vida do amigo. Quando o Russo faleceu prometemos ao Farrusco tirá-lo da rua, dar-lhe tudo o que ele mais gosta e conseguimos. Ele está em fase de adaptação mas está a correr bem. Tem o que mais gosta, sem tornar esta mudança demasiado brusca para ele.

Agora só falta mesmo uma boa familia que se encante por ele!

Por isso, a luta não está terminada! :wink:
KikoRahim
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 11:27 pm

:arrow: :idea: :idea:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 08, 2009 12:06 am

Farrusquinho lindão :D Como estás tu pequenote?

O teu dia há de chegar, vais ver doçura! :wink: :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”