Tanto?!ClauBrand Escreveu:Há meses, desde que foi resgatado, uns 5 ou 6 meses!!!
Alf - vítima de maus tratos, precisa de uma nova família!
-
pacha9
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
Em Fevereiro foi quando se começou a divulgar... mas foi resgatado antes. Esteve numa associação, antes de se descobrir o sopro, depois esteve cerca de 2 meses e meio em hotel, depois voltou para a associação... e, passados dois dias, foi para FAT pelo facto de ter que tomar medicação, meio comprimido por dia. No entanto, ele pode até melhorar e deixar de precisar de medicação.
-
pacha9
- Membro Veterano
Pois, dando "uma volta" aqui pelo forum e vendo os meninos que pedem um doninho, um carinho... e são tantos... É realmente desolador.
Cada vez somos menos para tantas adopções.
Mas todos eles acabam por arranjar, uns demoram é mais do que outros!
Não percas a esperança!
Cada vez somos menos para tantas adopções.
Mas todos eles acabam por arranjar, uns demoram é mais do que outros!
Não percas a esperança!
Paula
Paula
Pois, realmente o cenário é desolador...
Recebemos apelos diários quer por email quer nos fóruns e há muito mais animais do que eventuais adoptantes, o que nos faz sentir completamente impotentes. Há dias em que as forças se esgotam... mas, no dia seguinte, que remédio temos senão renová-las...
A promessa ainda está por cumprir mas pode ser que um dia consiga...

Recebemos apelos diários quer por email quer nos fóruns e há muito mais animais do que eventuais adoptantes, o que nos faz sentir completamente impotentes. Há dias em que as forças se esgotam... mas, no dia seguinte, que remédio temos senão renová-las...
A promessa ainda está por cumprir mas pode ser que um dia consiga...
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Se o Alf, tivesse sido noticia de televisão, de certeza q não iam faltar candidatos 
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
pacha9
- Membro Veterano
Não penses assim Cláudia, olha só a quantidade de animais de raça que estão aqui para adopção?!ClauBrand Escreveu:Pois, infelizmente é este o mundo em que vivemos... um mundo de aparências, um mundo egoísta com gente arrogante e metida à besta...
Paula
Paula
Sim, eu sei, porque, infelizmente, a situação actual já é de ruptura. Aqueles que só querem animais de raça já os têm... (e abandonam também!) e, no entanto, muitos se virem um desgraçado rafeiro na rua a morrer à fome, nada fazem por ele.
Mas, actualmente, é como digo: já nem para bebés nem para os de raça se arranjam adoptantes. Isto está a chegar a uma situação caótica mesmo...
Mas, actualmente, é como digo: já nem para bebés nem para os de raça se arranjam adoptantes. Isto está a chegar a uma situação caótica mesmo...
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Olá Alfinho!
O pequenito mais bonito
És um pequeno solzinho, vais ver que vais conseguir alguem que te queira
Um canito tão lindo como tu, mais tarde ou mais cedo arranja companhia humana, que é o que mais queres, n é? Alguem que goste de ti e te dê abraços e fale muito contigo, n precisas de muito mais e darás a duplicar
O pequenito mais bonito
És um pequeno solzinho, vais ver que vais conseguir alguem que te queira
Um canito tão lindo como tu, mais tarde ou mais cedo arranja companhia humana, que é o que mais queres, n é? Alguem que goste de ti e te dê abraços e fale muito contigo, n precisas de muito mais e darás a duplicar
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>