Então, não?!! Não parou de se mexer no carro.clarota Escreveu:Está bem dispostinha?Shiller Escreveu:Vou agora buscar a Jenny que já acordou e está "mortinha" por sair de lá.![]()
Ná!eu já estava milionária!é mentira!Shiller Escreveu:Então, não?!! Não parou de se mexer no carro.clarota Escreveu:Está bem dispostinha?Shiller Escreveu:Vou agora buscar a Jenny que já acordou e está "mortinha" por sair de lá.![]()
![]()
E gosta tanto de mim que passa a vida a dar-me prendas!!
![]()
![]()
![]()
Se é verdade que m*** é dinheiro, vou ficar rica em breve! :twisted:
a shiller e a mãe consolam-se a dar mimos à Jenny. ah e galinha tb com massaTriciclista Escreveu:Como está a minha manita peludinha?Estou em pulgas para a despentear
É verdade, a Siller é um amor de pessoa !mjoaocunha Escreveu:a shiller e a mãe consolam-se a dar mimos à Jenny. ah e galinha tb com massaTriciclista Escreveu:Como está a minha manita peludinha?Estou em pulgas para a despentear
o Sr. Vitor que se ponha fino q ainda fica sem a Jenny.pacha9 Escreveu:É verdade, a Siller é um amor de pessoa !mjoaocunha Escreveu:a shiller e a mãe consolam-se a dar mimos à Jenny. ah e galinha tb com massaTriciclista Escreveu:Como está a minha manita peludinha?Estou em pulgas para a despentear
![]()
Trata os meninos dela com muito amor!
oh fat estás a ler bem? vai mentalizando a tua Mãe.Triciclista Escreveu:Ah! Agora já tem a tenda dela montadita. Nada de nos a rapinar.
E já temos novo nome
![]()
Vai ser Pink, por causa do narizito cor-de-rosa.
mjoaocunha Escreveu:oh fat estás a ler bem? vai mentalizando a tua Mãe.Triciclista Escreveu:Ah! Agora já tem a tenda dela montadita. Nada de nos a rapinar.
E já temos novo nome
![]()
Mas sabem q a Seny ainda é mais baixinha?
Shiller Escreveu:mjoaocunha Escreveu:oh fat estás a ler bem? vai mentalizando a tua Mãe.Triciclista Escreveu:Ah! Agora já tem a tenda dela montadita. Nada de nos a rapinar.
E já temos novo nome
![]()
Mas sabem q a Seny ainda é mais baixinha?![]()
Já disse à minha mãe. E ela até gostou mais do que Jenny. Diz é que a Pink tem que ter companhia, senão vai chorar imenso.
E um off: agora foi a Paula que me mudou o nome para siller (que é o vilão dos Heroes)![]()
![]()
![]()