ADOPTADA - Laica (2 anos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça jun 09, 2009 6:55 pm

linocas Escreveu:Viva, sou Lina Melo (LINOCAS no site) e foi graças à minha amiga GATOPOCAS que me inscrevi ontem na arcadenoé, e contribui tb para a nossa amiguinha LAICA. Já agora, será que tb vamos conseguir tirar o PIPO de lá??? ...Deus queira! OBRIGADO a TODOS os que se dedicam por mto pouco que seja àqueles que tanto merecem ! As adversividades que se nos deparam tantas vezes efectuadas pelo bicho "homem", arranjemos forças para as combater.
Lina Melo
Seja bem-vinda Lina! :)

Muito obrigada por se juntar a nós nesta nobre causa! Eles precisam muito de pessoas que os ajudem a sair (como se costuma dizer por aqui) pelas suas próprias patas!

Queremos muito que o Pipo saia junto com a sua amiga triste, estamos a fazer tudo para isso, vamos ter esperança...
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

terça jun 09, 2009 8:35 pm

Uma prendinha para as madrinhas e amigas que tenho a certeza que teriam adorado vir no nosso passeio fim de tarde :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 09, 2009 8:42 pm

fantásticassssssssssss

A Laica tem um porte lindíssimo e a ensinar a folhota a brincar com o brinquedo azul, o MÁXIMO, naturalmente o seu primeiro brinquedo :cry:
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

terça jun 09, 2009 8:50 pm

Tecnicamente o brinquedo era da minha filha, mas como elas engraçaram com ele acho que ela não vai dar pela falta. Agora estão na box todas divertidas a brincar com a sua nova aquisição :lol:
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 09, 2009 8:59 pm

Meninas de Portimão, não consigo controlar os dois tópicos , o da Laica e do Pipo, por causa das mensalidades, é melhor uma de vós tomar conta desta parte.

Sempre que me chegarem mensagens por mail ou sms eu cominico de imediato

Depois de haver mensalidades para todos se se pudesse juntar tudo num só tópico seria melhor, não?????
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jun 09, 2009 9:25 pm

Apesar de nunca ter comentado eu tenho seguido este tópico com atenção e impotência por não poder ajudar como eu queria. :(

Parabéns às madrinhas e a todos que , de alguma maneira tornaram possível estas fotos com que a Ossie brindou a todos quanto seguem a saga.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça jun 09, 2009 9:32 pm

Fiquei deliciada com as fotos, desta família! Ora me apetecia rir, ora chorar, a sério! Não dá para entender como é que existem pessoas que os maltratam, juro que não entendo...
As bebés são um amor,nota-se que ainda estão bastante assustadinhas e ao mesmo tempo curiosas, brincam e tudo! :lol:
De repente tudo mudou para elas, mas para melhor, o destino foi contrariado… que maravilha.
A mamã tem um porte fantástico, é lindíssima!
Estão todas muito frágeis, mas aposto que vão recuperar rapidamente. :wink:
Parabéns a toda a gente envolvida!

Digam lá que não é uma felicidade?!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 09, 2009 10:01 pm

sempre juntinhas da mãmã , só de pensar que inicialmente era para sair só uma bebe , da um aperto :( :(
seria terrivel separa-las , ´sempre juntinhas .tão lindas
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

terça jun 09, 2009 10:12 pm

As fotos tão lindas.Da para ver a felicidade delas.
Conserteza que nunca tiveram tão felizes na vida.
Obrigada Ossie e a todas as madrinhas que as ajudaram!
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

terça jun 09, 2009 10:23 pm

Que lindas, lindas!!!
E se já querem brincadeira no 2º dia do seu regate estamos por um bom caminho :lol:
Mas tb com a Ossie a tomar conta delas eu já sabia que ia ser assim :D

A Duda sp andou perto da mãe no canil e ainda agora se nota que ela continua muito chegada á Laika.
A Dora sp assumiu (talvez por ser de porte mais pequeno) uma certa submissão.

No entanto é curioso que a Dora é muito mais dada e sociável do que a Duda.

Vamos continuar a observar o seu comportamento durante a recuperação.
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça jun 09, 2009 10:36 pm

Que lindas que as meninas estão, e todas contentes coma nova vida que as espera :D
Pacha, era optimo que elas tivessem a mesma sorte do Gaspar, Tico e Teco. Vamos fazer força para isso.
O hotel onde elas estão é no algarve?
E como está a situação do Pipo e da menina?
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça jun 09, 2009 11:26 pm

Que lindas!!! Fiquei muito feliz de ver as fotos delas. :D
barbichas
Membro
Registado: domingo jun 07, 2009 10:01 pm

terça jun 09, 2009 11:33 pm

Que felicidade ve-las assim...

Descontraídas e felizes...
barbichas
Membro
Registado: domingo jun 07, 2009 10:01 pm

terça jun 09, 2009 11:36 pm

tiabela Escreveu:Meninas de Portimão, não consigo controlar os dois tópicos , o da Laica e do Pipo, por causa das mensalidades, é melhor uma de vós tomar conta desta parte.

Sempre que me chegarem mensagens por mail ou sms eu cominico de imediato

Depois de haver mensalidades para todos se se pudesse juntar tudo num só tópico seria melhor, não?????
Penso que neste momento temos 35 Euros para o Pipo e a Zuca irem para o Hotel.

As ajudas que estão a ir para a Laica e caso o valor da mensalidade tenha sido ultrapassado, não podem ser para o Pipo e para a Zuca?

Eu sei que vocês precisam sempre de dinheiro e que todo o dinheiro tem já destino certo e relacionados com estes ou outros animais...

Mas gostava tanto de ver o Pipo e a Zuca dali para fora...

Aqueles olhinhos tristes e apelativos... dão-me um aperto no coração...
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jun 10, 2009 12:56 am

Gostei imenso das fotos..mas essa Laica é um espanto de cadelinha :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”