GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta jul 08, 2009 11:35 am

Boa 8)
Que bom, estou mesmo contente. Incrivel, já viste, se colocamos objectos e acreditamos e fazemos tudo para que isso acontecer , isso de facto acontece. Aqui está um exemplo :D

A felicidade desta menina está a chegar, que bom :)

Espero que se for mesmo adoptada, o senhor aqui venha dar-nos noticias dela...(nem tempo tive de a conhecer..mas o que interessa é que fique bem entregue :D )

Muito obrigado por tudo Vive, tem sido incrivel :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jul 08, 2009 1:45 pm

temos de esperar :wink:

O começo foi um pouco atribulado! o Sr. David chegou ao hotel por volta das 11.30h, e eu pensei que a Dª Lena soube-se da ida do sr., pela a ABRA, mas não, estava enganada a Dª Lena não sabia que estaria lá ás 11.30h qu, e o Sr. ficou á espera durante 1 hora :o , só espero que tenha corrido tudo bem e ele tenha gostado da Galatea e não tenha ficado chateado :roll:

Mais noticias digo logo!

Daqui pouco vou falar com a Dª Lena para ver como correu e o que achou!
Vou dar 1 hora e ligo! :wink:

Façam figas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jul 08, 2009 1:51 pm

Depois de tudo que esta menina sofreu bem precisa de um dono 5 estrelas para devolver a alegria e a estabelidade que tanto precisa, boa sorte Galatea tu mereces, tu e todos que estão na tua situação :(
freyaa
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 2:54 pm

Ups, a Manuela bem me perguntou se a D. Lena sabia das horas, mas pensei que sim...Bem é só um pormenorzito e acho que não afectará em nada, se ele gosta dela é o que interessa :D
Vai tudo correr bem, vamos acreditar que sim. hehe
Tu gostaste dele, ne Vive? Sabes se fica solta? De onde é o Senhor?
vive
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 5:40 pm

:o :o :o
Falei com a D.lena!O final da história, a galatea divide a box com a doce, o Sr. gostou mais da doce:-S, afinal não é desta. Mas ao menos salvou uma tambem!;-) A galatea ainda vai ter a sua sorte, é o destino.
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta jul 08, 2009 8:22 pm

vive Escreveu::o :o :o
Falei com a D.lena!O final da história, a galatea divide a box com a doce, o Sr. gostou mais da doce:-S, afinal não é desta. Mas ao menos salvou uma tambem!;-) A galatea ainda vai ter a sua sorte, é o destino.
Como assim?
Ele já levou a doce para casa??
Vive, onde mora o senhor?? É para casa ou apartamento? Se for para casa é para estar dentro ou fora ?? Tem vedação para ela nao fugir?'
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
vive
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 8:34 pm

Calma ainda não, só foi ver e comentou á DºLena que em principio, escolhia a doce, deram os contactos da Dª Manuela e o Sr. ia entrar em contacto com a D. M anuela, claro! :wink:
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta jul 08, 2009 8:37 pm

Ahh, ok! Desculpa o jacto de perguntas! :oops: Mas estava com medo que ele a tivesse levado assim sem se falar nada e sem estar nada combinado! :|
Vamos ver como corre ;)
Fiquei muiiito triste pela Galatea .. :(
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
vive
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 8:38 pm

Bem temos de continuar á procura de um dono 5 estrelas para a Galatea :wink:

Espero sinceramente que corra tudo bem com a Doce pelo o que sei e falei com o Sr. se a D. Manuela aceitar tenho a certeza que vai ser muito feliz, um dono 5 estrelas :wink:

Boa sorte!
vive
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 8:43 pm

Continuar a divulgar é preciso!
Força 8)
vive
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 8:45 pm

Se o Sr. David ficasse com as duas ai seria ouro sobre azul :wink:
freyaa
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 10:13 pm

Pois e bem pensou nisso mas não vai ficar...Disse que como vive em apartamento o espaço não era demais para as duas e que com apenas uma pode dar-lhe melhores condições....voltamos à estaca zero...Deixa lá Galatea era porque o senhor David não era bom para ti, sabes que o Universo lá tem as suas razões, vais arranjar um ainda bem melhor, hehe

A busca continua...Uma noite linda e aproveita bem a companhia da Doce porque em breve poderá acabar (esperemos bem que sim, hehe)
Lambidela no focinho querido
freyaa
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 2:29 pm

Bom dia minha lindona...Como vais ? Já brincaste muito com a Doce?
Muitos beijinhos nesse focinho lindo de furãozinho, hehe
vive
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 9:11 pm

Têm esperança linda a tua sorte ainda vai chegar!
freyaa
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 10:39 pm

Olha Vive, tinhas dito que a partir deste mês poderias ajudar a Galatea. A Manuela diz que vai vacinar a Doce, independentemente de ser adoptada ou não e perguntou se tambem queriamos vacinar a Galatea. Será que o dinheiro que estavas a pensar dar para o hotel podes dar para as vacinas? Estas são 20 euros...diz alguma coisa que fiquei de avisar a Raquel..

Não recebeste mais novidades de possiveis interessados?

Upa lá minha linduxaa. Quero tanto que sejas feliz :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”