Minha linda, ONDE ESTÁS?
Q TE FIZERAM?
100% de acordo e é o q está sublinhado q não perdoarei nunca.aisd Escreveu:O que eu censuro à dona Teresa e, em particular, à Vieira não é o abrigo.
Mesmo aqui, ao pé de mim, há uma velhota com 16 cães tirados da rua, num terreno sem condições.
O que eu censuro é fazer passar por hotel o que não passa de um abrigo sem condições.
E, sobretudo, a burla - fingir que a cadela continuava lá, ir buscar uma cadela para reforçar a mentira, tudo isto para que o dinheiro continuasse a pingar.Isto é claramente inaceitável.
Mas perante isto Aisd, tenho uma pergunta a fazer.aisd Escreveu:O que eu censuro à dona Teresa e, em particular, à Vieira não é o abrigo.Mesmo aqui, ao pé de mim, há uma velhota com 16 cães tirados da rua, num terreno sem condições.
O que eu censuro é fazer passar por hotel o que não passa de um abrigo sem condições.
E, sobretudo, a burla - fingir que a cadela continuava lá, ir buscar uma cadela para reforçar a mentira, tudo isto para que o dinheiro continuasse a pingar.
Isto é claramente inaceitável.
As surpresas vêm de onde menos se espera....mjoaocunha Escreveu:Posso estar a especular, mas para mim a MENINA não fugiu:
- Foi vendida - e digo isto pq se fugisse e se tivessem anunciado na altura, quem sabe havia alguma hipótese de ser encontrada;
Sendo vendida, se houvesse logo procuras podia alguém piar q a viu com este ou aquele.
Ou foi vendida ou sofreu um acidente lá mm numa luta entre cães....e a mim cada vez penso mais ter sido nas férias da viera.
Em determinada altura a viera mandou-me uma mp com o contacto da sócia (sim sócia, pelo menos na aldrabice) e dizendo q ia de férias.
Isto é tudo muito confuso e terem ocultado para continuarem a receber....
Qdo liguei à viera dizer-me q nada sabia...isto não é de gente, muito menos de pessoas q salvam animais do canil ou de outro local.
Qq tópico aberto pela forista viera neste momento não acredito em nada, nem nos cães q lá aparecem.....quer gostem ou não do q eu digo, mas que fez o q elas fizeram .....
Desculpe, mas...não tem seguido os tópicos ? Acha que se isto fosse somente por causa de uma cadela haveria tanta confusão ? Temo aqui situações de vários animais, de suspeitas de bula continuada, acusaçoes de parte a parte, terrenos ilegais a que muita gente da arca vai, mas que se esquece da localização...é do queijo.maria1955 Escreveu:tens razao Paula, a substituição deverá esconder mais alguma coisa, ser+a que alguma vez chegaremos a saber? eu creio que sim, apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo e algum dia alguem se descairá...
E pior ainda, forista que lá foram, que virao com os proprios olhos e continuam calados, sem contar o que la se passa e a encobrir-se uns aos outros.Gypsfulvus Escreveu:Desculpe, mas...não tem seguido os tópicos ? Acha que se isto fosse somente por causa de uma cadela haveria tanta confusão ? Temo aqui situações de vários animais, de suspeitas de bula continuada, acusaçoes de parte a parte, terrenos ilegais a que muita gente da arca vai, mas que se esquece da localização...é do queijo.maria1955 Escreveu:tens razao Paula, a substituição deverá esconder mais alguma coisa, ser+a que alguma vez chegaremos a saber? eu creio que sim, apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo e algum dia alguem se descairá...