BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Lindonasssssssssssssssssssssssssssssssss

Enviei agora à Silvia umas fotos da Brandy cá em casa após o banho, tratamento esse que demorou bastante pois para além dos kilos de sujidade, tinha rastas coladas às pernocas daquelas bem coladinhas à pele, o que tiveram de ser retiradas com cuidado para não a cortar.
Sobre as patas, ela continua a mordicás-las, o que suspeito por ser uma situação que já deve ter de longa data, poderá não ser comichão mas já um comportamento adquirido..estou muito mais inclinada para isto.
Os ouvidos terão de continuar tratamento pois é uma situação de longa data e a parte interna está longe de estar curada, ainda está inflamada.
Cortei o pelo todo nas patas pois só promove mais problemas.
Sobre a tal cicatriz e ao falar com a Tiabela sobre a reacção do meu cão, fica a dúvida se não será de uma cesariana e não de esterilização, o que é dificil de se confirmar mas vou falar com a vet também sobre este assunto.
Assim espero que gostem das fotos desta princesa muito Monroe, linda de morrer..acho-a encantadora e um verdadeiro mimo.
A todos obrigado por as ajudarem
Sobre as patas, ela continua a mordicás-las, o que suspeito por ser uma situação que já deve ter de longa data, poderá não ser comichão mas já um comportamento adquirido..estou muito mais inclinada para isto.
Os ouvidos terão de continuar tratamento pois é uma situação de longa data e a parte interna está longe de estar curada, ainda está inflamada.
Cortei o pelo todo nas patas pois só promove mais problemas.
Sobre a tal cicatriz e ao falar com a Tiabela sobre a reacção do meu cão, fica a dúvida se não será de uma cesariana e não de esterilização, o que é dificil de se confirmar mas vou falar com a vet também sobre este assunto.
Assim espero que gostem das fotos desta princesa muito Monroe, linda de morrer..acho-a encantadora e um verdadeiro mimo.
A todos obrigado por as ajudarem
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
okok é estranho porque só tenho 3 mails neste momento

Bem as minhas afilhadas são e estão lindas!!!!!!!!!
Adorei ver a Thai de lacinho encarnado
Depois da recuperação, vão ter resmas de interessados, eheheh!!!!
Elas merecem!!!! Depois do q já passaram e do estado em q estavam, lembro-me bem do dia q abri este tópico, era novata p aki, e ainda sou, andava só a cuscar, mas de imediato a história destas princesas me tocou, agora só desejo as suas melhoras e recuperação
Adorei ver a Thai de lacinho encarnado

Elas merecem!!!! Depois do q já passaram e do estado em q estavam, lembro-me bem do dia q abri este tópico, era novata p aki, e ainda sou, andava só a cuscar, mas de imediato a história destas princesas me tocou, agora só desejo as suas melhoras e recuperação

<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TatiMatos Escreveu:Bem as minhas afilhadas são e estão lindas!!!!!!!!!
Adorei ver a Thai de lacinho encarnado![]()
![]()
Obrigado Tati e é muito especial este obrigado pois a sua ideia para a babes foi genial e resultou. Ainda hoje recebi uma ms da doninha da babes, amanhã vou ligar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Bom dia minhas lindas
Aqui vão as fotos da Brandy

[IMG]http://img38 .imagefra.me/img/img38/2/9/27/f_ljw1vokpm_69a1930.jpg[/IMG]
Linda esta louraça

Aqui vão as fotos da Brandy

[IMG]http://img38 .imagefra.me/img/img38/2/9/27/f_ljw1vokpm_69a1930.jpg[/IMG]
Linda esta louraça
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ela é sem dúvida, uma canita muito bonita mas pelo que estou a ver, se calharvi mal, as patitas dianteiras são as que estão masi inchadas, não são? as de trás não parecem, pelo menos ,não me parecm a mim. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Está ver bem Clarota, as dianteiras são as que estão piores
Esta menina dormiu toda a noite na caminha, sossegadinha, mas é um lambona, mal me vê ir para a cozinha é a euforia, mas não lhe dei nada, tem a ração que é bem melhor para ela, agora está a dormir aos meus pés.
Não a levei à rua, pois hoje está frio

Esta menina dormiu toda a noite na caminha, sossegadinha, mas é um lambona, mal me vê ir para a cozinha é a euforia, mas não lhe dei nada, tem a ração que é bem melhor para ela, agora está a dormir aos meus pés.
Não a levei à rua, pois hoje está frio