Sony já é Eva Mel ^..^

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça jan 19, 2010 9:22 am

É verdade, estou em falta. Tenho de fazer o petsite do Santi, e também de colocar mais umas fotos nos petsites das manas. O tempo é que tem sido escasso! Só lá para meados do mês que vem (Fevereiro) é que as coisas vão acalmar e vou ter um pouco mais de tempo livre. Prometo que logo que possa faço um petsite ao meu rapagão :D

A Eva está muuuuito mais sociável. Já lhe faço festas quando anda pelo chão.. Já se aproxima muito mais vezes de nós.. Mete-se com o Santi :lol: e brinca connosco, embora ainda seja um pouco bruta. É um docinho :P

E também já começou a roubar comida ao Santi! :lol:
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Lira93
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 12:34 pm

rkidinha Escreveu:TENHO UMA SR EM BEJA QUE PRETENDE ADOPTAR UM GATINHO/A COM ESTAS CARACRISTICAS
QUE IDADE TEM?
ENVIEI INFO.PARA
[email protected] ou agora por aqui
rkidinha aqui está a insistência de que falei no outro tópico. E já que parece só estar interessada em gatas até 3 meses, esta já tem 10, logo "não serve".

Que me desculpem o off-topic e o desabafo, mas caramba. Tanta gente a arvorar-se em grandes defensores dos animais necessitados, e depois surgem com comentários destes, ou a pedir animais só da cor x ou da idade y.. Não compreendo, confesso.

Que se procure um gato mais de acordo com o nosso feitio e disponibilidade, compreendo. Agora que seja preto branco ou amarelo, mais novo ou mais velho.... vindo de supostos "protectores de animais".. não entendo nem aceito.

E quanto à invasão do tópico, caiu-me mal, pronto. Não cabe na cabeça de ninguém!

Haja paciência :?
lene25392
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 4:43 pm

terça jan 19, 2010 4:05 pm

Como eu a entendo e aquelas pessoas que dizem "eu queria tanto um gatinho é que tenho uns ratitos aqui em casa e um gatinho ia espanta-los de certeza?" a essa pessoas nem um peluche devemos dar. :evil: :evil: :evil:

Já agora Parabéns pelos meninos traquinas que tem :lol: :lol:

Tudo de bom para si e para os seus (de 2 e 4 patas)
<p><strong>Lene</strong></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 19, 2010 4:57 pm

posso dizer que toda a vida tive gatuxos por perto e nunca escolhi a cor de nenhum nem dos meninos de raça nem dos que veem da rua, acho que havendo empatia entre nós e eles está tudo dito o que dá que um dia destes cheguei á conclusão que por aqui tenho 4 crianças com cores muito identicas...

nunca tive 1 gatão preto... :wink:

nunca tive uma tricolor... :wink:

pode ser que um dia calhe :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Lira93
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 12:11 pm

lene25392 Escreveu:Como eu a entendo e aquelas pessoas que dizem "eu queria tanto um gatinho é que tenho uns ratitos aqui em casa e um gatinho ia espanta-los de certeza?" a essa pessoas nem um peluche devemos dar. :evil: :evil: :evil:

Já agora Parabéns pelos meninos traquinas que tem :lol: :lol:

Tudo de bom para si e para os seus (de 2 e 4 patas)
É mesmo, fico fora de mim..

Obrigada!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jan 20, 2010 12:19 pm

É como a minha chefe.
É contra as esterilizações :x
«e depois quem dá conta dos ratos nas cidades...»
é contra eu tirar a gatinha que ficou sózinha nas águas-furtadas aqui no edifício onde trabalho
«depois aparecem os ratos, mete mas é um gato lá para lhe fazer companhia»
para quem não contribuiu com 1€ para nada fala de alto...
até quando lhe peço se ajuda com um saco de ração (quando estavam os dois peludos)...«lá estás tu com a mania dos gatos»
pois e ele alimentavam-se de quê? :evil:

gosto muito dos moralistas que nada fazem :x
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Lira93
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 1:02 pm

Pequebrado Escreveu:É contra as esterilizações :x
Isso deixa-me fora de mim. Quem é "contra as esterilizações" seja por que motivos for, sobretudo aqueles que dizem que é uma "crueldade" esterilizar os animais, "coitadinhos". Mas depois se calhar é mais "humano" abandonar as crias, afogá-las como tantos fazem, ou simplesmente dá-las sabe-se lá a quem e para que fins.. :evil: :evil:

O nosso vet é espectacular. São todos muito cuidadosos e profissionais, pagamos um pouco mais do que o que tenho visto por aqui nalguns tópicos, mas ficamos tranquilos e temos todo o apoio. Única coisa de que não gosto: são contra a esterilização de gatas prenhas. Para mim, enquadra-se um pouco na mesma questão.. Será mais humano deixá-los nascer a qualquer custo? :roll:
Lira93
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 1:06 pm

Pequebrado Escreveu:gosto muito dos moralistas que nada fazem :x
Eu pouco faço.. :oops: Confesso que aparte alguma ajuda financeira quando tenho possibilidades (que ultimamente não tem sido o caso), não faço nada mais. O tempo não abunda, os euros também não, adoptar mais animais está totalmente fora de causa e, como sabes, o meu marido opõe-se terminantemente a ser FAT porque se apega demasiado. Além disso, estamos em começo de vida e, por muito egoísta que possa ser, as prioridades são outras (criar estabilidade..).

Espero um dia poder fazer mais. Mas pelo menos não ando a apregoar que sou tão amiguinha dos animais e que faço tanto por eles, como algumas pessoas que por aqui se vêem e que muitas vezes acabam por tirar os animais do fogo para os pôr na frigideira, por assim dizer.

Pronto, estas coisas mexem comigo. E calo-me tantas tantas vezes, mas desta saltou-me mesmo a tampa..

Arrepiei-me de pensar que alguém pudesse querer levar a minha pequenina :oops: Eu sei que é uma reacção irracional e que jamais aconteceria, mas foi isso que senti quando li aqueles três posts: que alguém me queria levar a minha menina. E fiquei furiosa! :evil:
Pequebrado
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 4:11 pm

E ainda mesmo que sem intenção a mensagem foi repetida e repetida... :roll:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Lira93
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 9:22 am

A Eva anda meiguinha meiguinha. Dá turrinhas, gosta muito de festas, é a que ronrona mais alto lá em casa :D Por enquanto é só comigo, mas penso que é porque o meu marido é menos cuidadoso, fala mais alto, faz movimentos mais bruscos e ela assusta-se. É engraçado, porque de início pensámos ambos que a Eva ia ser a menina do dono, mas afinal é mais chegada a mim..

Vou pôr as fotos novas que tenho :D
Lira93
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 9:57 am

Imagem
Imagem
Imagem
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 21, 2010 10:05 am

Que bom... e que linda(s)!

À Eva é que a visita fez mesmo bem... :wink: De resto, portou-se 5*!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 10:41 am

A «minha» dengosa linda :D :D
Na caminha parecem duas manas :lol:
Lira93
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 9:57 pm

A Eva está tãoooooo meiguinha :oops: :D Agora até ao meu marido faz festa e dá turrinhas, hoje deu-me novamente a barriguinha. Já começa também a querer brincar connosco e a ser mais cuidadosa, mas ao mínimo gesto brusco ou reacção da nossa parte ela assusta-se e foge. Deve ter muito medo que não gostemos de alguma coisa e que nos zanguemos com ela ou pior. Coitadinha.. Quer mesmo agradar..
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 23, 2010 2:22 am

Lira93 Escreveu:A Eva está tãoooooo meiguinha :oops: :D Agora até ao meu marido faz festa e dá turrinhas, hoje deu-me novamente a barriguinha. Já começa também a querer brincar connosco e a ser mais cuidadosa, mas ao mínimo gesto brusco ou reacção da nossa parte ela assusta-se e foge. Deve ter muito medo que não gostemos de alguma coisa e que nos zanguemos com ela ou pior. Coitadinha.. Quer mesmo agradar..
Que bom! O tempo e a paciência fazem milagres... :) Continuação dos progressos!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”