VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

sexta jan 22, 2010 9:35 am

... lollll

minha e da besta que se axava pessoa
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 22, 2010 9:52 am

:o Herrrr... já tinha dito que 3a feira chega a lingrinhas?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jan 22, 2010 11:31 am

Eu já sabia ... eu já sabia ... eu já sabia :D :D :D :D

Finalmente a lingrinhas orelhudita vem para cá :D :D :D
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta jan 22, 2010 11:47 am

E já mandámos desenrolar e aspirar a passadeira vermelha.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jan 22, 2010 12:26 pm

:D :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 1:16 pm

colette Escreveu:E já mandámos desenrolar e aspirar a passadeira vermelha.
:D Bem merece tadita! Aguentou o abandono. A devolução pela FAT ao canil. A parvovirose e muito tempo lá dentro. Tanta vida naqueles olhos merecem uma oportunidade. Linda Vivien. Dizem que é super meiga e sociável e muito sociável com outros cães. Só cólidades boas!!!!

:? Então e a banda?... Onde anda a banda...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 1:19 pm

Está a afinar os instrumentos
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 1:20 pm

:lol: Ahhhh... melhor assim!
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta jan 22, 2010 1:49 pm

Não vou poder fazer parte da comissão de recepção à nossa princesa Vivien mas, daqui do Porto, mando um abraço para a menina e para todos os membros da ilustríssima comissão de recepção. Como é óbvio, fico à espera de muitas fotografias da Vivien (vejam lá, madrinhas babadas, se conseguem tirar pelo menos uma fotografia onde a menina fique visível no meio de tantos braços ansiosos por apertá-la).
colette
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 2:16 pm

E o orfeão também está a afinar a voz. Por enquanto é só fífias.
Aquilo é só gargarejos de chá de perpétuas rôxas (e não "rochas", como vi escrito algures, não m' alembro adonde).
LuMaria as "cólidades" são sempre boas. Ou não? Será que há quem tenha bons defeitos?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jan 22, 2010 4:02 pm

colette Escreveu:...
LuMaria as "cólidades" são sempre boas. Ou não? Será que há quem tenha bons defeitos?
Então não há? :o Ora pense lá bem, Colette... :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 6:08 pm

LuluB Escreveu:
colette Escreveu:...
Então não há? :o Ora pense lá bem, Colette... :wink:
Eu acho que há bons defeitos :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jan 22, 2010 6:29 pm

Só se for mesmo a Colette porque a mim ninguem me encontra defeitos :twisted: :lol: foi a primeira vez que me gabei :twisted:

LuMaria, antes que me esqueça, existe alguem que acha que somos parecidas, isto porque estive a falar com ela hoje e como te conhece, aproveitei para lhe perguntar como tu és, uma vez que gosto da forma como te expressas e da tua alegria :D
Olha ela disse-me que "quase nos confunde", deve ser pela forma como falamos mas tb que somos magritas, apesar da tua peruca ter uma cor diferente da minha, tou pensando seriamente em pôr umas nuances na minha, uma vez que a cortei radicalmente (foi a primeira vez que cortei tanto o cabelo, sempre o tive comprido, coisa que eu adoro) mas ultimamente andava sempre com uma mola e deu-me a travadinha, resolvi mudar.
Agora pareço a irmã da cinderela :roll: quando a cabeleireira terminou o serviço, disse-me: Então que tal?
E eu: Olhe, entrei aqui com 40 pensando que ficaria com 30 e saio daqui com 50!!!!!
Ela n gostou muito :twisted:
Cheguei ao carro e o meu marido pensava que eu vinha com um chapéuzinho na tola :roll:

E agora finalmente transformo-me em tambor para dizer: QUE COISA BOA VIVIEN JEITOSA E PINDÉRICA, TÁS QUASE CÁ!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 22, 2010 6:35 pm

:lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 22, 2010 6:38 pm

Como é que os dinheirinhos para esterilizar a bicha?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”