Que linda que está a nossa menina....mapma Escreveu:
Só falta a prendinha de Natal para ela e para o maninho. Um lar....
Há uma novidade muitoooo boa: Os bebés já foram adoptados....já estão com as suas famílias...mapma Escreveu:Cara MiausRafa, há alguma novidade àcerca das Ninas e dos dois bébés?
Depois do que a Dolfa escreveu, que mais posso dizer? Sejam felizes, meus lindos, e que nunca conheçam a dor do abandono. E quanto à mãmã Nina e à tia Nina, tenho fé que tudo se há-de resolver. Até lá, terão todo o nosso apoio. Para que nunca mais regressem à rua.dolfa Escreveu:Fui á procura duma imagem de um Lirio, que é a minha flor preferida para oferecer a estes Nininhos, para que tenham muita sorte e n voltem a passar pela tristeza que já passaram e que neste momento, a sua mamã e tia estão a passar.
Boa sorte Ninos!![]()
![]()
Não é uma florzinha espectacular? Simples, viva, delicada/forte e brilhante?![]()
Que estes Ninos tenham uma boa vida!
Também adoro lirios...dolfa Escreveu:Fui á procura duma imagem de um Lirio, que é a minha flor preferida para oferecer a estes Nininhos, para que tenham muita sorte e n voltem a passar pela tristeza que já passaram e que neste momento, a sua mamã e tia estão a passar.
Boa sorte Ninos!![]()
![]()
Não é uma florzinha espectacular? Simples, viva, delicada/forte e brilhante?![]()
Que estes Ninos tenham uma boa vida!