Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado dez 19, 2009 8:56 pm

mapma Escreveu:Imagem
Que linda que está a nossa menina....

Só falta a prendinha de Natal para ela e para o maninho. Um lar....
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado dez 19, 2009 11:50 pm

Os Ninos Sarapintados, a mamã e a tia, ai a tia!!! :lol: Eu já disse que prefiro a tia? :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo dez 20, 2009 1:33 am

dolfa Escreveu:SEMPRE A SORRIR!!!! :D
Imagem Imagem
Também a acho linda! :arrow:
chenri
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 8:30 pm

dolfa Escreveu:A MAMÃ E OS BEBÉS :D
Imagem Imagem
Estes também são lindos! :arrow:
chenri
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 3:30 pm

Upa canitos lindos :arrow:
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

segunda dez 21, 2009 3:37 pm

Cara MiausRafa, há alguma novidade àcerca das Ninas e dos dois bébés?
MiausRafa
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 6:20 pm

mapma Escreveu:Cara MiausRafa, há alguma novidade àcerca das Ninas e dos dois bébés?
Há uma novidade muitoooo boa: Os bebés já foram adoptados....já estão com as suas famílias... :D
Soube hoje, mas estava longe da Net, para vir dar a grande notícia a todos... :wink:

Melhor.... só a Nina e a Ninosca ( Nina mamã) também arranjarem um lar...se não fôr a tempo de passar o Natal..que possam começar o ano de 2010 em família...
MiausRafa
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 6:29 pm

Imagem

Quero agradecer a todos a força e ajuda que me deram a mim, aos meus manos, à minha mamã e à tia Nina...
Bem hajam todos...

Nós os pequeninos, vamos passar um Natal quentinhos, com muitos miminhos dos nossos novos amigos...estamos muito felizes...

Só desejo que a mamã e a tia venham a ter a mesma sorte e que encontrem quem se encante com elas...são tão simpáticas...bem merecem ter sorte.

Continuem a torcer por elas...está bem?

Kira
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda dez 21, 2009 6:52 pm

:D Que boas noticias, felicidades aos bebés e aos seus donos.

Quanto á mãmã e a tia também vão arranjar família, são lindas!!
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda dez 21, 2009 7:19 pm

:lol: Que bom!!

Só peço que os donos os estimem e nunca os abandonem.

Vou fazer a transferenia pontual para ajudar a mamã e a titia.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda dez 21, 2009 7:22 pm

Que óptima notícia, e logo a duplicar! :D :D :D

Agora falta a mamã e a tia, mas também há-de chegar a vez delas.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda dez 21, 2009 8:16 pm

Fui á procura duma imagem de um Lirio, que é a minha flor preferida para oferecer a estes Nininhos, para que tenham muita sorte e n voltem a passar pela tristeza que já passaram e que neste momento, a sua mamã e tia estão a passar.
Boa sorte Ninos! :wink:
Imagem Imagem

Não é uma florzinha espectacular? Simples, viva, delicada/forte e brilhante? :D
Que estes Ninos tenham uma boa vida! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda dez 21, 2009 8:24 pm

Flor maravilhosa. Também eu adoro :lol: :lol: :lol:
Lindos meninos que já arranjaram donos. 8) 8)

Só falta a mãe e a tia :oops: :oops: :oops:
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

segunda dez 21, 2009 8:39 pm

dolfa Escreveu:Fui á procura duma imagem de um Lirio, que é a minha flor preferida para oferecer a estes Nininhos, para que tenham muita sorte e n voltem a passar pela tristeza que já passaram e que neste momento, a sua mamã e tia estão a passar.
Imagem Imagem

Depois do que a Dolfa escreveu, que mais posso dizer? Sejam felizes, meus lindos, e que nunca conheçam a dor do abandono. E quanto à mãmã Nina e à tia Nina, tenho fé que tudo se há-de resolver. Até lá, terão todo o nosso apoio. Para que nunca mais regressem à rua.
MiausRafa
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 8:44 pm

dolfa Escreveu:Fui á procura duma imagem de um Lirio, que é a minha flor preferida para oferecer a estes Nininhos, para que tenham muita sorte e n voltem a passar pela tristeza que já passaram e que neste momento, a sua mamã e tia estão a passar.
Imagem Imagem

Também adoro lirios...

Uma florzinha também para a Ninosca

Imagem

Outra para a Nina

Imagem

Com votos de que todos tenham muita sorte...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”