SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
ontem depois do jantar andei na rua a alimentar várias colonias e não vi este menino devia estar bem escondido com medo tadinho 

lamento, mas não consigo boleia.
de transportes nunca mais lá chego e tenho de estar em casa sem falta às 20.30
desejo muita sorte. façam como diz a reex. tudo com muita calma e não andem a correr atrás do cão. sentem-se no chão e chamem-no. franguinho assado é sempre bom.
de transportes nunca mais lá chego e tenho de estar em casa sem falta às 20.30
desejo muita sorte. façam como diz a reex. tudo com muita calma e não andem a correr atrás do cão. sentem-se no chão e chamem-no. franguinho assado é sempre bom.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Bem... excelentes noticias! Pelo menos o canito está vivo e bem!
Agora não podemos esquecer que há uma mulher criminosa a dar cabo de todo o trabalho que nós temos para dar o melhor aos meninos 4patas que prcisam.
Algo tem de ser feito, esta mulher n pode continuar impune.
Sugiro tb que se abra um tópico a alertar as pessoas que se iniciam nestas andanças para o facto de existir uma lista de maus adoptantes para consulta.
Carina muita força e se precisar de algo que eu possa fazer, por favor disponha.
Agora não podemos esquecer que há uma mulher criminosa a dar cabo de todo o trabalho que nós temos para dar o melhor aos meninos 4patas que prcisam.
Algo tem de ser feito, esta mulher n pode continuar impune.
Sugiro tb que se abra um tópico a alertar as pessoas que se iniciam nestas andanças para o facto de existir uma lista de maus adoptantes para consulta.
Carina muita força e se precisar de algo que eu possa fazer, por favor disponha.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
espero que a drogada não va apanha-lo durante a noite 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Sim seal, eu percebo! Às xs conseguimos ser injustos, mas neste caso teria ajudado.seal Escreveu:Fitinhas, essas listas já deram buraco e polémica há uns tempos atrás.
Posso-te dizer que uma pessoa foi maldosamente incluída nessa lista. E, posso-te dizer que é daquelas que faz muito por eles (e bem).
E acredito que ajude noutros casos tb, é sempre stressante qd entregamos um cão, ficamos sempre na duvida.
N digo que se escarrapache as listas, mas que se alerte para o facto de que elas existem e por vezes ajudam.

Pode ser que entretanto o apanhem. Essa drogada devia era ser apanhada num beco escuro e levar mas é umas porradas, para da proxima nao voltar a repetir. Gentinha de m****reex Escreveu:espero que a drogada n㯠va apanha-lo durante a noite

Infelizmente so amanha voltarei a net, pois nao tenho net em casa, vou estar a torcer para que o apanhei, vai ser um stress não saber como ele tá

FORÇA PEQUENINO
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
manda-me o teu telemovel , se o apanharem mando-te mensagem
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
sim essas listas por vezes tem pessoas injustamente... também conheço muito bem uma das pessoas que lá esta e sei bem que é muito injusto o nome dela estar ali, porque todos os dias a ajudo a salvar animais e a tratar deles.
mas penso que neste caso era optimo se tivessem consultado essa lista antes de terem dado o snopy.
a "drogada" se o apanhar durante a noite é porque as protectoras desistiram de o tentar apanhar....
mas penso que neste caso era optimo se tivessem consultado essa lista antes de terem dado o snopy.
a "drogada" se o apanhar durante a noite é porque as protectoras desistiram de o tentar apanhar....
-
- Membro Veterano
sim reçebi 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
O Snoopy foi apanhado.
Já está no carro da Carina a caminho do vet (porque apresenta umas pequenas feridas)...
Podemos sossegar...

Já está no carro da Carina a caminho do vet (porque apresenta umas pequenas feridas)...
Podemos sossegar...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
apanhadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

-
- Membro Veterano

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
O Snoopy foi apanhado.
Podemos sossegar...

Podemos sossegar...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>