JADE PODENGA - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 03, 2009 11:54 pm

Parabens por todo o vosso empenho... acredito ter sido desgastante mas no fim, compensou e isso e bem gratificante :wink: :D

Tiabela, daqui para diante, estranguladora ou transportadora. Mais uma destas e ainda lhe da um treco... :twisted: :P :lol: :D

Boa sorte para a cadelinha.
A dona do canito nao querera adoptar a cadelinha?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta dez 03, 2009 11:58 pm

A Srª do Snupe não sei se quer adoptar a Jade, mas sinceramente eu gostava muito que a Jade fosse para uma casinha quentinha e lhe fizessem muitas festinhas e ao que parece o Snupe é um cãozinho que está sempre fora de casa e além disso o terreno da Srª não é vedao e acho que iriamos ter mais aflições, mas eu apenas sou madrinha, a responsável pela adopção é a Taro
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta dez 04, 2009 12:06 am

vitorina Escreveu:E viva o Snupe que deu uma grande ajuda :D :D
O Snupe e a sua dona, que foi uma querida e cuidou dela...ajudou imenso!!!

O instinto da Jade foi fenomenal, mesmo sozinha e desamparada arranjou um amiguinho e quem lhe desse de comer, esperta hein??

:wink: :wink: :wink:

Beijsssss Tiabela, já pode respirar de alívio :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta dez 04, 2009 12:11 am

Só de pensar que ela esta noite já vai dormir numa caminha com um cobertor, o que ela vai estranhar é a comidinha, pois a safada andava a comer todos os dias bifinhos, franguinho, peru, etc etc colocados no local pela proprietária do hotal.

Quero expressar aqui o meu muito obrigado à proprietária do hotel, que sem dever nem responsabilidade nenhuns neste caso foi incansável e empenhada nesta captura.

O MEU MUITO OBRIGADO A ESTA SENHORA , que sem ela nunca teríamos apanhado a Jade
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta dez 04, 2009 12:18 am

Fiquei muito feliz de saber que a Jade já está em segurança. :D

Concordo com a Tiabela, pois pelo que tenho lido aqui, também me pareceu que a proprietária do hotel teve um papel muito importante nesta captura e que mostrou disponibilidade para ajudar nesta situação.

Merece o nosso agradecimento.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta dez 04, 2009 12:22 am

tiabela Escreveu:A Srª do Snupe não sei se quer adoptar a Jade, mas sinceramente eu gostava muito que a Jade fosse para uma casinha quentinha e lhe fizessem muitas festinhas e ao que parece o Snupe é um cãozinho que está sempre fora de casa e além disso o terreno da Srª não é vedao e acho que iriamos ter mais aflições, mas eu apenas sou madrinha, a responsável pela adopção é a Taro

Antes de tudo estou muito contente pela captura da Jade (Tiabela apenas agora vi a mensagem)

Sobre uma eventual adopção por esta senhora, estou plenamente de acordo com a Tiabela. É uma podenga, o terreno não está vedado, a cadela é assustadiça e esquiva..é meio caminho para a desgraça, pois há sempre medos, há sempre estradas, há sempre caçadores e com eles armadilhas..e há sempre os outros que os apanham, prendem-nos a correntes para depois os venderem.

A Jade precisa de tempo e com o tempo certamente encontrará, todos encontraremos a tal família especial.
Última edição por Taro em sexta dez 04, 2009 1:15 am, editado 1 vez no total.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta dez 04, 2009 12:22 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Última edição por Sutra em sexta dez 04, 2009 8:16 am, editado 1 vez no total.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sexta dez 04, 2009 12:29 am

Estou muito, muito feliz !!! Era tudo o que queriamos, a Jade em segurança, protegida e finalmente debaixo do "nosso" olho!! :lol: :lol:

Parabéns a todos os que nunca desistiram dela! :wink:
Podemos dormir tranquilas...
(um dia quero ver essa famosa armadilha e o namorado também)

Beijinho Tiabela! :D

Boa noite a todas!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 04, 2009 12:31 am

Belíssima notícia!!! :D
A menina Jade merecia ser estrafegada... com beijos ou festinhas, à escolha dela!
Realmente não é demais realçar mais uma vez a atitude da proprietária do hotel, da dona do Snupe, do próprio Snupe (personagem muito importante nesta história...), dos anónimos que foram alimentando a Jade, se preocuparam com o caso e fizeram os possíveis para a capturar e, por último mas não menos importante, das suas madrinhas, que não descansaram enquanto a Jade não estivesse a salvo. São pessoas assim que nos restabelecem a fé na espécie humana.
Uma noite de soninho finalmente descansado para a Jade e para todas estas pessoas... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta dez 04, 2009 12:38 am

citando
TatiMatos Escreveu:

O Snupe e a sua dona, que foi uma querida e cuidou dela...ajudou imenso!!!

O instinto da Jade foi fenomenal, mesmo sozinha e desamparada arranjou um amiguinho e quem lhe desse de comer, esperta hein??

:wink: :wink: :wink:

Beijsssss Tiabela, já pode respirar de alívio :lol:
tenho acompanhado esta verdadeira odisseia sempre tive a secreta esperança do que sucedeu finalmente:Jade apanhada...no entanto em tudo que a Tati escreveu está a prova de que os irracionais conseguem sobreviver embora lhes possa faltar um apoio humano, por vezes durante muito tempo e quanto a mim existiu aqui uma equipe optima onde o amigo Snupe está tambem incluido e penso que ele como igual á Jade talvez a tenha "prendido"por essas paragens tornando assim mais facil(embora dificil) a sua captura.

boa sorte á Jade e ao amigão Snupe :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta dez 04, 2009 12:59 am

Parabens TiaBela :D
Que felicidade
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta dez 04, 2009 8:09 am

Eu nem digo nada....quando ontem recebi a msm da tiabela fiquei sem reacção.... estou muito feliz

ImagemImagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 04, 2009 9:19 am

acreditem que foi a melhor notícia dos últimos tempos - há sempre que acreditar e eu nunca deixei de o fazer :!:

Minha afilhada mais maluquita!!!!!!!!!!!!

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII dormi mais descansada a saber que tu, minha linda já estavas a dormir protegida!!!!

Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta dez 04, 2009 4:51 pm

Quando a Sofia me ligou e acabou por me contar, até fiquei nervosa de contente :D :D :D

Boa querida Jade!! :D

Parabéns a todos os que "deram o litro", foram incansáveis, imparavéis e fizeram TUDO para conseguir esta princesa sã e salva, de volta! :D

Agora aproveita bem querida... vais ter uma noite quentinha e descansadinha :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sexta dez 04, 2009 5:29 pm

Esta JADE È UNICA! :D :D :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”