Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011
parabéns! o Zeus vai decerto ser um canito feliz por demais.
muito boa sorte para esta familia.
muito boa sorte para esta familia.

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
Wasp1975 Escreveu:Recebemos ontem a visita da PRAVI. A Sra. Deu-nos os parabens e disse que tinhamos as condições ideais. Ela ficou maravilhada com a Ozzy.
P.De Feyter.
ainda nao tive oportunidade de vos felicitar.... todos ficaram maravilhados com toda a familia e sem duvida serao papás excepcionais para o zeus...
agora so falta combinar os ultimos pormenores da ida do pequeno...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Obrigado!
Haviam de ver a Ozzy... começou com um medo danado, mas já para o fim já dava beijinhos na mão. As fotos, que entretanto tinha enviado à mar70, estão agora tb visiveis no petsite...
Fico então à espera de noticias da vinda do Zeus, és tú que vens cá "abaixo" entregar?
P.
Haviam de ver a Ozzy... começou com um medo danado, mas já para o fim já dava beijinhos na mão. As fotos, que entretanto tinha enviado à mar70, estão agora tb visiveis no petsite...
Fico então à espera de noticias da vinda do Zeus, és tú que vens cá "abaixo" entregar?
P.
-
- Membro Veterano
assim que combinarem algo, digam qqer coisa.
Se a ida do Zeus calhar a um dia da semana, peço 2 ou 3 dias de férias para que ele tb não fique sozinho com a Ozzy durante os primeiros dias que cá está em casa...
P.
Se a ida do Zeus calhar a um dia da semana, peço 2 ou 3 dias de férias para que ele tb não fique sozinho com a Ozzy durante os primeiros dias que cá está em casa...
P.
pois tou a ver o q consigo... pq temos a questao de tirar os pontos...
depois tem q por o chip e assim...
temos varias hipoteses, se for eu a tentar levar teria q ser n proximo domingo e ai ja dava para levar tudo direitinho com chip, vacinas, termo, etc...
se for de boleia antes eu ponho o chip mas o resto teria q ser resolvido ai,
depois tem q por o chip e assim...
temos varias hipoteses, se for eu a tentar levar teria q ser n proximo domingo e ai ja dava para levar tudo direitinho com chip, vacinas, termo, etc...
se for de boleia antes eu ponho o chip mas o resto teria q ser resolvido ai,
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Só boas noticias!

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Mar70, tú é que sabes.
A única coisa é que Sábado entre as 11 e as 13 não vou estar disponível.
O resto pode ser a qqer altura menos no horário "normal" de trabalho de seg à sex das 08:00 às 17:30.
Vê o que te dá mais jeito. Eu não vou fugir
Se quiseres vir antes de Domingo não tem problema. Os pontos serão tirados na nossa Vet e as vacinas tb serão lá dadas.
P.De Feyter.
A única coisa é que Sábado entre as 11 e as 13 não vou estar disponível.
O resto pode ser a qqer altura menos no horário "normal" de trabalho de seg à sex das 08:00 às 17:30.
Vê o que te dá mais jeito. Eu não vou fugir

Se quiseres vir antes de Domingo não tem problema. Os pontos serão tirados na nossa Vet e as vacinas tb serão lá dadas.
P.De Feyter.
em principio vou entao domingo....
ja vai sem pontos.
o chip ponho sempre e depois levo uma declaração a ceder a propriedade ao novo dono.
como ja te tinha dito alem d termo de responsabilidade ha um valor do chip, 2 vacinas e desparasitação comparticipados pelo adoptante.
como ele vai n dominmgo ja leva a 1ª dose da vanguard e a raiva alem d microchip e desparasitante.
ja vai sem pontos.
o chip ponho sempre e depois levo uma declaração a ceder a propriedade ao novo dono.
como ja te tinha dito alem d termo de responsabilidade ha um valor do chip, 2 vacinas e desparasitação comparticipados pelo adoptante.
como ele vai n dominmgo ja leva a 1ª dose da vanguard e a raiva alem d microchip e desparasitante.
-
- Membro Veterano
A banhoca tb não tem mal. Vou marcar 2 dias de férias para poder ficar com eles Segunda e Terça. posso muito bem ir para a banheira com os 2 (deve ser bonito deve, o que vale é que posso fechar os vidros) e dou-lhes banho.
Aproveito e vou esta hora de almoço ao continente buscar um peitoral novo e uma trela nova.
Aproveito e vou esta hora de almoço ao continente buscar um peitoral novo e uma trela nova.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Já começam os preparativos para receberem o Zeus na sua nova casa,onde tenho a certeza que será tratado como um verdadeiro deus grego. 

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Eis um video da "menina".
O "deixa ver a pulguinha" é a frase que utiliso para que ela deixe fazer festinhas na barriga.
Pode não parecer mas a Ozzy deu um mini-mini-mini-arroto.
A voz irritante isso é a minha, e não há nada a fazer... ainda tentei queixar-me à fábrica, mas disseram logo que o meu prazo de validade já estava acabado hehehehehe
http://www.youtube.com/watch?v=er6oM8sLqK0
O "deixa ver a pulguinha" é a frase que utiliso para que ela deixe fazer festinhas na barriga.

Pode não parecer mas a Ozzy deu um mini-mini-mini-arroto.
A voz irritante isso é a minha, e não há nada a fazer... ainda tentei queixar-me à fábrica, mas disseram logo que o meu prazo de validade já estava acabado hehehehehe