O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quinta fev 25, 2010 9:45 pm

Que lindo gatinho,adorei estas fotos :D
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 25, 2010 10:17 pm

catlover22 Escreveu:Tassebem, ele está lindo e amoroso :D . A minha angústia é cada vez maior :( . Tentei mostrar as fotos do Lenny ao sr. "obstáculo" e ele recusou-se e ficou todo amuado :( .

Estou :cry: . Talvez o sr. "obstáculo" esteja só preocupado porque o Ruca amanhã vai ficar internado na vet por umas horas (vai ser sedado) para fazer a destartarização. Ele veio da rua com os dentes numa miséria. Melhorou com a ração seca que lhe tenho dado, mas a vet achou que mesmo assim é melhor fazer a destartarização.

Resultado: vou deixar passar este período do Ruca e o seu tratamento, e depois vou tentar outra vez.

Mas que o Lenny é um gatinho lindo e especial não há dúvida nenhuma.
Catlover, não se angustie. Já tem bastante com que lidar neste momento. Realmente, é melhor deixar passar este momento.

Diga-me uma coisa: o seu filho está do seu lado?

Vai correr tudo bem com o Ruca amanhã, vai ver. Depois dê notícias do sorriso Pepsodent... :) :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta fev 25, 2010 10:24 pm

cada vez mais bonito o rapazola :lol:
anjjazul
catlover22
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm

sexta fev 26, 2010 5:19 pm

Tassebem,

Voltei há pouco da vet com o Ruca e correu tudo bem. A vet diz que ele está bem e que agora tem uns dentes resplandecentes. Diz que ele portou-se como um amor como é hábito dele. :)

Entretanto, pedi ajuda para a minha causa Lenny à vet e ela, como excelente pessoa que é, para além de optima vet, disse logo ao sr. Catlover que o Ruca precisava de uma companhia porque passava uma parte do dia sozinho e que iria ser benéfico para ele, etc.

Não sei se foi em resultado disto, ou perante o meu choradinho, ou ambos, o "obstáculo" ficou menos obstáculo :) e disse que ia pensar no assunto e, entretanto, colocou-me algumas questões que eu gostaria de lhe fazer em MP, se não se importar.

Fico a aguardar ansiosamente sua resposta ao meu pedido de MP.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 26, 2010 5:22 pm

catlover22 Escreveu:Tassebem,

Voltei há pouco da vet com o Ruca e correu tudo bem. A vet diz que ele está bem e que agora tem uns dentes resplandecentes. Diz que ele portou-se como um amor como é hábito dele. :)

Entretanto, pedi ajuda para a minha causa Lenny à vet e ela, como excelente pessoa que é, para além de optima vet, disse logo ao sr. Catlover que o Ruca precisava de uma companhia porque passava uma parte do dia sozinho e que iria ser benéfico para ele, etc.

Não sei se foi em resultado disto, ou perante o meu choradinho, ou ambos, o "obstáculo" ficou menos obstáculo :) e disse que ia pensar no assunto e, entretanto, colocou-me algumas questões que eu gostaria de lhe fazer em MP, se não se importar.

Que boas notícias! Mande MP sempre que desejar. Fico à espera. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 26, 2010 5:26 pm

catlover22 Escreveu:Tassebem,

"agua mole em pedra dura, tanto bate ate que fura..." :wink: :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

sexta fev 26, 2010 6:09 pm

Se me permite uma achega (entro assim a matar porque tenho pouquíssimo tempo para estar aqui no Forum), o facto de ele se ter anteriormente recusado a ver as fotos e ter "amuado" é um bom sinal. Sinal de que não é assim tão "insensível" a animais como possa parecer :wink: Uma pessoa que fique insensível não se recusará terminantemente a ver a foto de um animal para adopção, a menos que tenha receio de ficar sensibilizada. Vi isso mesmo acontecer com o meu marido.. e foi ao aceder finalmente a ver o tópico e as fotos que acabou por ceder.

Boa sorte!
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta fev 26, 2010 7:49 pm

:o :D Tassebem, o Lenny Lennon é mesmo lindo! Parece que usa eyeliner :D .

Estou a torcer para que a catlover22 consiga "vencer o obstáculo" e consiga adoptar este menino lindo, também concordo com a Lira93, para ele se recusar a ver as fotos devia ter receio de não conseguir resistir :wink: .
catlover22
Membro

sábado fev 27, 2010 7:01 pm

Acho que está tudo no bom caminho :wink:

Leonilde, Lira, Chenri e, claro, Tassebem obrigada pela vossa força :) .

Tassebem, obrigada pela compreensão. Por vezes a vida não é linear e temos de contornar alguns obstáculos.

Só há umas questões a serem resolvidas que penso terem solução a contento dentro de um curto prazo.

Depois daremos notícias (eu ou a Tassebem ou ambas).
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sábado fev 27, 2010 8:19 pm

catlover22 Escreveu:Acho que está tudo no bom caminho :wink:

Tassebem, obrigada pela compreensão. Por vezes a vida não é linear e temos de contornar alguns obstáculos.

Só há umas questões a serem resolvidas que penso terem solução a contento dentro de um curto prazo.

Estou em pulgas para saber novidades :D .
Já estou como na tarde em que a Lira93 veio dizer que tinha conseguido convencer o sr. Lira a adoptar o Santi.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado fev 27, 2010 8:23 pm

Tb aguardo boas noticias! :D
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sábado fev 27, 2010 8:59 pm

Mindless Escreveu:
catlover22 Escreveu:Acho que está tudo no bom caminho :wink:

Estou em pulgas para saber novidades :D .
Já estou como na tarde em que a Lira93 veio dizer que tinha conseguido convencer o sr. Lira a adoptar o Santi.
Eu também. :D Estou mesmo a torcer para que dê tudo certo.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sábado fev 27, 2010 11:13 pm

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii que coisaaaaa tããããõoo foooooooooofaaaaaaaa!!!

Tá lindo, o menino!

Cá estamos à espera de (boas) novidades ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
catlover22
Membro

domingo fev 28, 2010 9:32 pm

Caras foristas que têm seguido com atenção as aventuras do Lenny e que têm torcido por um bom desfecho,

É com muita alegria :) :) que venho aqui anunciar que finalmente o Sr. Catlover se rendeu ao Lenny e está tudo bem encaminhado para um dia destes receber o menino Lenny na sua nova casinha. Devo dizer que é ansiosamente esperado 8).

Logo que tenha notícias mais frescas virei aqui comunicar.
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 9:40 pm

catlover22 Escreveu:Caras foristas que têm seguido com atenção as aventuras do Lenny e que têm torcido por um bom desfecho,

É com muita alegria :) :) que venho aqui anunciar que finalmente o Sr. Catlover se rendeu ao Lenny e está tudo bem encaminhado para um dia destes receber o menino Lenny na sua nova casinha. Devo dizer que é ansiosamente esperado 8).

Logo que tenha notícias mais frescas virei aqui comunicar.
Confirmo e não desminto! :D :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”