HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Linda, linda mesmo! E tão feliz que chega a comover.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
LINDAAAAAAAAAAAAAA DE MORRERRRRRRRRRRRRRtrovoada Escreveu:Hoje tirei umas fotos à Hope e resolvi partilhar convosco! De certeza que vão gostar!:)
Mas como tive dificuldade em seleccionar as fotos a colocar, resolvi mostrar-vos algumas....![]()
Aqui vão...
A apreciar todos os cheiros...
Quando lhe quero dar a medicação, foge de imediato para o seu refúgio!
Nas suas brincadeiras...
A receber mimo do meu e "seu" avô!
O seu lindo focinho!!!
Boa noite a todos!
Hoje recebi em minha casa um belo embrulho com uma linda mantinha cor-de-rosa!OBRIGADA TIABELA!!
Amanhã vou com a Hope ao vet, e ela vai estrear esta manta na sua ida ao sr dr e vai de certo adorar!!
Mais uma vez muito obrigada!!!
Hoje recebi em minha casa um belo embrulho com uma linda mantinha cor-de-rosa!OBRIGADA TIABELA!!
Amanhã vou com a Hope ao vet, e ela vai estrear esta manta na sua ida ao sr dr e vai de certo adorar!!
Mais uma vez muito obrigada!!!
Tantos mimos.....tão bommm!! Minha Linda Hope!!! Nem ela nem eu, alguma vez imaginávamos, que fosse tão mimada! Quer por todos vós aqui na Arca
, quer pelo meu avó que é um querido para ela!!!
Quanto à coleirinha cor-de-rosa, não tenho dúvida que a Hope ficaria bombástica...mas neste momento a coleira dela tem de ter um suporte para colocar a corrente...pois tem de estar limitada no espaço, por causa da patinha! Se a coleira que a shakti9 der p colocar a corrente, claro que terei todo o gosto em a receber. Mas se não tiver, com muita pena minha, não a poderei colocar.
A Carpe Diem também lhe vai oferecer uma chapinha!:)

Quanto à coleirinha cor-de-rosa, não tenho dúvida que a Hope ficaria bombástica...mas neste momento a coleira dela tem de ter um suporte para colocar a corrente...pois tem de estar limitada no espaço, por causa da patinha! Se a coleira que a shakti9 der p colocar a corrente, claro que terei todo o gosto em a receber. Mas se não tiver, com muita pena minha, não a poderei colocar.
A Carpe Diem também lhe vai oferecer uma chapinha!:)
-
- Membro Veterano
Transferi agora 10 euros para ajuda na conta da Hope.tiabela Escreveu:LINDAAAAAAAAAAAAAA DE MORRERRRRRRRRRRRRRtrovoada Escreveu:Hoje tirei umas fotos à Hope e resolvi partilhar convosco! De certeza que vão gostar!:)
Mas como tive dificuldade em seleccionar as fotos a colocar, resolvi mostrar-vos algumas....![]()
Aqui vão...
A apreciar todos os cheiros...
Quando lhe quero dar a medicação, foge de imediato para o seu refúgio!
Nas suas brincadeiras...
A receber mimo do meu e "seu" avô!
O seu lindo focinho!!!
Estou morta para a ver de cor-de-rosa

Linda Hope, como te portaste no Sr Dr????? Já gostas dele???? Mas a menina dos teus olhos é mesmo a Trovoada, não é????
E o Vôvô???? Ele também gosta muito de ti, achei uma graça o sofázinho ao lado da Hope para a sessão de festinhas

Muito obrigado Trovoada e CarpemDiem pela ajuda preciosa que estão a dispensar à Hope

Bom dia a todos!
TIABELA...um obrigada muito especial a si! Fico-lhe muito grata por toda a ajuda que tem dado!
E por isso mesmo, para lhe mostrar como a Hope gostou da mantinha cor-de-rosa, aqui ficam mais umas fotos, deste vez no Vet!
Deixem-me só dizer-vos que o vet está impressionado com as melhorias da Hope e que a sua patinha está, devagarinho, a recuperar!
Ontem, a Carpe Diem foi visitar-nos ao vet, ofereceu a Scalibor à Hope, o que eu também lhe agradeço muitooo! Ontem, a Hope estava eléctrica, como eu nunca a tinha visto! Estava totalmente enérgica e animada! Foi delicioso olhar para ela e vê-la a pular!! Mesmo com a pata cheia de ferros!
Bem...aqui ficam as fotos!
A sua tentativa de subir para a cadeira ao meu lado...

Uma linda imagem com o filhote da Carpe Diem

A sua patinha....

Um olhar ternurento...

E mais um miminho!

TIABELA...um obrigada muito especial a si! Fico-lhe muito grata por toda a ajuda que tem dado!
E por isso mesmo, para lhe mostrar como a Hope gostou da mantinha cor-de-rosa, aqui ficam mais umas fotos, deste vez no Vet!
Deixem-me só dizer-vos que o vet está impressionado com as melhorias da Hope e que a sua patinha está, devagarinho, a recuperar!
Ontem, a Carpe Diem foi visitar-nos ao vet, ofereceu a Scalibor à Hope, o que eu também lhe agradeço muitooo! Ontem, a Hope estava eléctrica, como eu nunca a tinha visto! Estava totalmente enérgica e animada! Foi delicioso olhar para ela e vê-la a pular!! Mesmo com a pata cheia de ferros!
Bem...aqui ficam as fotos!
A sua tentativa de subir para a cadeira ao meu lado...

Uma linda imagem com o filhote da Carpe Diem

A sua patinha....

Um olhar ternurento...

E mais um miminho!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Não há palavras, vê-se a felicidade dela nas fotos. Aquela com o filho da Carpe esta muito engraçada, os dois do mesmo tamanho
Quanto á Hope está mesmo gira e feliz que é o mais importante

-
- Membro Veterano
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e que bem que lhe fica o cor de rosa.
É impressão minha ou o pêlo da Hope está melhor e mais brilhante e a ficar sem peladas?????
A Hope tem um ar muito agradecido e muito meigo e nota-se que vos adora
Na foto em que se vê a patinha com os ferros e sem ligadura, nota-se que ainda está um pouco inchado, ou não?????
mas que ela parece outra é verdade, está LINDONA, não tenho palavras para elogiar o trabalho que estão a fazer com a Hope.
Muito muito obrigado
O Vôvô continua babado???
É impressão minha ou o pêlo da Hope está melhor e mais brilhante e a ficar sem peladas?????
A Hope tem um ar muito agradecido e muito meigo e nota-se que vos adora

Na foto em que se vê a patinha com os ferros e sem ligadura, nota-se que ainda está um pouco inchado, ou não?????
mas que ela parece outra é verdade, está LINDONA, não tenho palavras para elogiar o trabalho que estão a fazer com a Hope.
Muito muito obrigado

O Vôvô continua babado???

Sim...o pêlo está mesmo melhor...bem mais brilhante! Agora só estou à espera que o tempo fique mais quentinho para lhe poder dar uma banhoca! Agora ainda é arriscado!
Quanto à pata, ainda está um pouco inflamada, mas está no bom caminho. Segundo o vet, é natural ainda estar um pouco inflamado...mas espera-se que nesta semana comece a diminuir.
O vôvô está muito encantado com a bela Hope! Até a avó, que é mais distante dos animais, já lhe fez festinhas e chamou-lhe "amorzinho"!! O que o olhar da bela Hope consegue fazer!

Mais logo vou visitá-los....aos avós e à Hope!