HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 25, 2010 10:21 pm

Linda, linda mesmo! E tão feliz que chega a comover.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta fev 25, 2010 10:25 pm

trovoada Escreveu:Hoje tirei umas fotos à Hope e resolvi partilhar convosco! De certeza que vão gostar!:)
Mas como tive dificuldade em seleccionar as fotos a colocar, resolvi mostrar-vos algumas.... :D
Aqui vão...
A apreciar todos os cheiros...
Imagem
Quando lhe quero dar a medicação, foge de imediato para o seu refúgio!
Imagem
Nas suas brincadeiras...
Imagem
A receber mimo do meu e "seu" avô!
Imagem
O seu lindo focinho!!!
Imagem
LINDAAAAAAAAAAAAAA DE MORRERRRRRRRRRRRRR
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta fev 25, 2010 10:40 pm

:D :D :D :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta fev 26, 2010 2:21 am

Adoro ver a Hope, aquela tristeza nos olhos desapareceu :D :D
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

sexta fev 26, 2010 7:36 pm

Boa noite a todos!

Hoje recebi em minha casa um belo embrulho com uma linda mantinha cor-de-rosa!OBRIGADA TIABELA!!

Amanhã vou com a Hope ao vet, e ela vai estrear esta manta na sua ida ao sr dr e vai de certo adorar!!

Mais uma vez muito obrigada!!!
tiabela
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 7:44 pm

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :D :D :D :D :D :D

Vou ver se consigo arranjar uma coleirinha cor de rosa também :wink: :wink: :wink: :wink:

Que pena não dar para pôr lacinhos :oops: :oops: :oops: O seu avô passava-se se aparecesse lá com a Hope de lacinhos nas orelhas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Linda essa menina :D :D :D
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

sexta fev 26, 2010 7:48 pm

Eu tenho uma coleirinha cor-de-rosa, ajustável de fecho rápido e completamente disponivel :o :o
Posso enviar por correio se quiser :wink:
vitorina
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 8:26 pm

Só miminhos para a Hope, que bem merece :D
trovoada
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 9:10 pm

Tantos mimos.....tão bommm!! Minha Linda Hope!!! Nem ela nem eu, alguma vez imaginávamos, que fosse tão mimada! Quer por todos vós aqui na Arca :D , quer pelo meu avó que é um querido para ela!!!
Quanto à coleirinha cor-de-rosa, não tenho dúvida que a Hope ficaria bombástica...mas neste momento a coleira dela tem de ter um suporte para colocar a corrente...pois tem de estar limitada no espaço, por causa da patinha! Se a coleira que a shakti9 der p colocar a corrente, claro que terei todo o gosto em a receber. Mas se não tiver, com muita pena minha, não a poderei colocar.
A Carpe Diem também lhe vai oferecer uma chapinha!:)
tiabela
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 7:21 pm

tiabela Escreveu:
trovoada Escreveu:Hoje tirei umas fotos à Hope e resolvi partilhar convosco! De certeza que vão gostar!:)
Mas como tive dificuldade em seleccionar as fotos a colocar, resolvi mostrar-vos algumas.... :D
Aqui vão...
A apreciar todos os cheiros...
Imagem
Quando lhe quero dar a medicação, foge de imediato para o seu refúgio!
Imagem
Nas suas brincadeiras...
Imagem
A receber mimo do meu e "seu" avô!
Imagem
O seu lindo focinho!!!
Imagem
LINDAAAAAAAAAAAAAA DE MORRERRRRRRRRRRRRR
Transferi agora 10 euros para ajuda na conta da Hope.

Estou morta para a ver de cor-de-rosa :wink: :wink: :wink: :wink:

Linda Hope, como te portaste no Sr Dr????? Já gostas dele???? Mas a menina dos teus olhos é mesmo a Trovoada, não é????

E o Vôvô???? Ele também gosta muito de ti, achei uma graça o sofázinho ao lado da Hope para a sessão de festinhas :lol: :lol: :lol:

Muito obrigado Trovoada e CarpemDiem pela ajuda preciosa que estão a dispensar à Hope :wink:
trovoada
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 10:56 am

Bom dia a todos!
TIABELA...um obrigada muito especial a si! Fico-lhe muito grata por toda a ajuda que tem dado!
E por isso mesmo, para lhe mostrar como a Hope gostou da mantinha cor-de-rosa, aqui ficam mais umas fotos, deste vez no Vet!
Deixem-me só dizer-vos que o vet está impressionado com as melhorias da Hope e que a sua patinha está, devagarinho, a recuperar!
Ontem, a Carpe Diem foi visitar-nos ao vet, ofereceu a Scalibor à Hope, o que eu também lhe agradeço muitooo! Ontem, a Hope estava eléctrica, como eu nunca a tinha visto! Estava totalmente enérgica e animada! Foi delicioso olhar para ela e vê-la a pular!! Mesmo com a pata cheia de ferros!
Bem...aqui ficam as fotos!
A sua tentativa de subir para a cadeira ao meu lado...
Imagem
Uma linda imagem com o filhote da Carpe Diem
Imagem
A sua patinha....
Imagem
Um olhar ternurento...
Imagem
E mais um miminho!
Imagem
vitorina
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 11:42 am

Não há palavras, vê-se a felicidade dela nas fotos. Aquela com o filho da Carpe esta muito engraçada, os dois do mesmo tamanho :D Quanto á Hope está mesmo gira e feliz que é o mais importante :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 11:46 am

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e que bem que lhe fica o cor de rosa.

É impressão minha ou o pêlo da Hope está melhor e mais brilhante e a ficar sem peladas?????

A Hope tem um ar muito agradecido e muito meigo e nota-se que vos adora :wink:

Na foto em que se vê a patinha com os ferros e sem ligadura, nota-se que ainda está um pouco inchado, ou não?????

mas que ela parece outra é verdade, está LINDONA, não tenho palavras para elogiar o trabalho que estão a fazer com a Hope.

Muito muito obrigado :D :D :D

O Vôvô continua babado???
trovoada
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 3:50 pm

:D :D
Sim...o pêlo está mesmo melhor...bem mais brilhante! Agora só estou à espera que o tempo fique mais quentinho para lhe poder dar uma banhoca! Agora ainda é arriscado!
Quanto à pata, ainda está um pouco inflamada, mas está no bom caminho. Segundo o vet, é natural ainda estar um pouco inflamado...mas espera-se que nesta semana comece a diminuir.

O vôvô está muito encantado com a bela Hope! Até a avó, que é mais distante dos animais, já lhe fez festinhas e chamou-lhe "amorzinho"!! O que o olhar da bela Hope consegue fazer! :D
Mais logo vou visitá-los....aos avós e à Hope! :D
vitorina
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 4:03 pm

Que refrescante é vir a este tópico :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”