Tão lindo, muito parecido com o meu MicaTassebem Escreveu:Pequebrado Escreveu:Para quem vem ver e gosta de mim
para quem vem ver...

Tão lindo, muito parecido com o meu MicaTassebem Escreveu:Pequebrado Escreveu:Para quem vem ver e gosta de mim
para quem vem ver...
Pequebrado Escreveu:Está um atrevido este amarelinho![]()
Dorme na minha cama durante o dia,
anda por todo o lado,
cumprimenta os outros peludos,
come iogurte todas as manhãs,
já o consigo pentear mesmo de fugida,
já responde ao «Cenourinha»,
levanta a pata ao Manoel,
gosta de ver o que se passa na rua...
uma ternura este Raio de Sol/Cenourinha![]()
![]()
Não sei mas é o que lhe está a provocar a queda do pelo e por isso é que se está sempre a coçar...gatopocas Escreveu:Vai ser bonito, vai vai![]()
Mas esse fungo que ele tem é derivado de quê?
Temos que combinar uma visita, para ver os seus miudos lindos e o meu afilhadito.
Pequebrado Escreveu:Tudo na mesma.
Não consegui ir à dra hoje, com as peripécias da nova menina, agora só na 5ª feira.
Mas está bem.
Assustou-se com a nova visitante, não saiu todo o dia da minha cama e deixou lá um presente perfumado![]()
está mencionada no tópico da Hope, amanhá a ver se arranjo tempo para abrir tópico para ela...vou levá-la ao hotel onde estava a Hope amanhã de manhãgatopocas Escreveu:Pequebrado Escreveu:Tudo na mesma.
Não consegui ir à dra hoje, com as peripécias da nova menina, agora só na 5ª feira.
Mas está bem.
Assustou-se com a nova visitante, não saiu todo o dia da minha cama e deixou lá um presente perfumado![]()
Nova menina??