De manhã, a menina Found estava bem disposta.drilldown Escreveu:Como é que está esta menina?
FOUND - Adoptada
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada pelo cuidado, drilldown.
Hoje não contactei com a RH, mas, como pedi que me avisassem se houvesse alguma alteração, é porque a Found continua bem.
E o dia F aproxima-se...
Hoje não contactei com a RH, mas, como pedi que me avisassem se houvesse alguma alteração, é porque a Found continua bem.
E o dia F aproxima-se...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Oxalá corra tudo bem! E se algo não correr como previsto, que saibam assumir até ao fim do fim.Tassebem Escreveu:Obrigada pelo cuidado, drilldown.![]()
E o dia F aproxima-se...
-
Tassebem
- Membro Veterano
Obrigada, drilldown.drilldown Escreveu:Oxalá corra tudo bem! E se algo não correr como previsto, que saibam assumir até ao fim do fim.Tassebem Escreveu:Obrigada pelo cuidado, drilldown.![]()
E o dia F aproxima-se...
E, se não correr, a Found tem sempre uma volta na ponta, o adoptante já sabe disso.
Tassebem
As patroas perguntaram por esta menina... estão com saudades
Principalmente a patroa "mor". Eu dei as notícias que sabia, e ela disse logo: qualquer coisa, já sabem que é só dizer, seja a que horas for.
Ui... a pikena fez as delícias da casa
As patroas perguntaram por esta menina... estão com saudades
Principalmente a patroa "mor". Eu dei as notícias que sabia, e ela disse logo: qualquer coisa, já sabem que é só dizer, seja a que horas for.
Ui... a pikena fez as delícias da casa
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Já as matam na segunda de manhã, quando a Found for tirar os pontos, para depois seguir rumo à sua nova casa.
Entretanto, um beijinho às suas patroas, pela disponibilidade, e um grande para si, por tudo.
Esta menina é mesmo uma quebra-corações... O Winston já está mais conformadito?
Entretanto, um beijinho às suas patroas, pela disponibilidade, e um grande para si, por tudo.
Esta menina é mesmo uma quebra-corações... O Winston já está mais conformadito?
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
é na 2ªfeira que a Found vai até ao seu novo lar????
-
Tassebem
- Membro Veterano
É sim, Sílvia. 
-
Tassebem
- Membro Veterano
Obrigada pelas notícias, Taro. 
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Hoje de manhã estava bem disposta
saltitona, falou muito
teve direito a uns amassos
ainda tem a ligadura e o funil
mas tem de ser 
saltitona, falou muito
teve direito a uns amassos
ainda tem a ligadura e o funil
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Já recebi, Bobbyca, muito obrigada. Não tem importância. Não sei se as madrinhas e amigas da Found querem que eu publique aqui ou se preferem que lhes enviei por mail.Bobbyca Escreveu:Tassebem, enviei as fotos da Found. Desculpe a demora...