Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Raqueluxa
Membro
Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm

quinta jan 27, 2011 4:19 pm

Amiga Paula, já pensei que seria bom ele adoptar outro local como abrigo, mas ele adora estar ali. Pois aquele local é num alto e dali ele vê tudo o que se passa ao seu redor, e sente-se protegido.

Estou a pensar noutro local para onde ele possa ir... é que daqui ele também está debaixo de olho, e isso é bom.

Obrigada pelo carinho e preocupação, acima de tudo o seu AMOR pelos ANIMAIS
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"Por que &eacute; que o sofrimento dos animais me comove tanto? Porque fazem parte da mesma comunidade a que perten&ccedil;o, da mesma forma que meus pr&oacute;prios semelhantes". (&Eacute;mile Zola) </strong></p>
<p><strong>"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais... os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento". (Charles Darwin)</strong></p>
Raqueluxa
Membro

quinta jan 27, 2011 5:35 pm

O APOLO, já está no ADOPTA-ME!!!
Coloquei também o Link, aqui da Arca de Noé...
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"Por que &eacute; que o sofrimento dos animais me comove tanto? Porque fazem parte da mesma comunidade a que perten&ccedil;o, da mesma forma que meus pr&oacute;prios semelhantes". (&Eacute;mile Zola) </strong></p>
<p><strong>"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais... os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento". (Charles Darwin)</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta jan 27, 2011 10:43 pm

Raqueluxa Escreveu:O APOLO, já está no ADOPTA-ME!!!
Coloquei também o Link, aqui da Arca de Noé...
Oxalá que apareça um bom adoptante. O Apolo merece.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

quinta jan 27, 2011 11:22 pm

upa apolo!
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sexta jan 28, 2011 10:41 am

:arrow:
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
Raqueluxa
Membro

sábado jan 29, 2011 3:06 am

A minha mãe foi levar o lixo há umas boas horas.
Encontrou no local onde está e estava no momento o Apolo, um casal e os seus dois filhos entre os seus 14 e 16 anos.
Tiveram ainda uma boa longa conversa...
A senhora levava uma manta muito bonita e quentinha para o Apolo, e a minha mãe aconselhou a levar só à noite, pois durante o dia retiram.
O marido desta senhora, disse que é apaixonado por Animais e principalmente por Cães, que já tem 3 em casa, e que não podem ficar com o Apolo, mas que têm todos muita pena dele. Diz que ele é de uma mistura de Husky, com Pastor Alemão, e o acham Lindíssimo.

O senhor inclusive até já pebsou em ir todos os dias para o pé do Apolo, com uma manta de um dos Cães que tem, para ver se ele se afeiçoava a ele... mas que não pode mesmo...

A minha mãe acabou de me contar, e eu gostaria muito, mas mesmo muito, honestamente de voltar a encontrar estes casal, pode ser, que acabem por ficar com o Apolo... pelo menos pela conversa que houve.
Já me esquecia, a minha mãe disse ao casal e seus filhos, que eu o Desparasitei, ficaram contentes e admirados!

Façam força, peçam que apareça aquela LUZINHA tão esperada.... :idea: :roll:
Até estou emocionada... o Apolo neste momento está a dormir...
<p><strong></strong></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jan 29, 2011 11:55 am

Vou torcer muito, era mesmo bom o Apolo arranjar uma familia que trate dele com muito carinho :wink:
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

sábado jan 29, 2011 12:46 pm

talvez seja desta... :roll:
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
marijonscp
Membro Veterano

sábado jan 29, 2011 10:18 pm

Raqueluxa, vamos torçer. Nunca se sabe. :wink: :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
Raqueluxa
Membro

sábado jan 29, 2011 10:35 pm

Hoje pela manhã a minha mãe lá foi ver como estava o Apolo. Então, ele estava deitadinho, na sua caminha.
A minha mãe aproximou-se dele, e fez-lhe normalmente festinhas na cabeça, no pescoço, numa orelha, e quando foi para ir à outra orelha, o Apolo lá se levantou e afastou-se um bocadinho. :) Depois a minha mãe lá seguiu caminho, e o doce Apolo, voltou-se a deitar. :)

É um querido este Cão,e como vêem a adaptação não é assim tão difícil...

Oh, meu doce e querido Apolo, onde está a tua Estrelinha....
<p><strong></strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 29, 2011 11:21 pm

Alguém tem de se encantar com este cão tão lindo e tão sofrido...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Raqueluxa
Membro

terça fev 01, 2011 2:47 am

Maia notícias sobre o Apolo...
Ele adora a minha mãe, a minha mãe consegue tocar-lhe várias vezes, ainda hoje ao fim da tarde, ele viu-nos a subir a rua e veio de onde estava aos saltos e a correr ter connosco, e depois começou a aproximar-se e a fugir, aproximar-se e a fugir e assim sucessivamente para brincar e de contentamento. Depois parou e a minha mãe fes-lhe uma festa no focinhito eu fiquei tão arrependida de não trazer comigo a máquina fotográfica!!!

Tenho que conseguir um momento destes do Apolo, e filmar... vão adorar e para a Adopção dele, então... vai ser excelente, pois ele é me4smo um canito adorável.

Há pouco deu-me vontade de ir até à rua ter com ele, então fui, aninhei-me pertinho dele e esperei que ele deita-se a sua cabecita e fechasse os olhos.....
<p><strong></strong></p>
marijonscp
Membro Veterano

terça fev 01, 2011 8:48 am

Raqueluxa Escreveu:Há pouco deu-me vontade de ir até à rua ter com ele, então fui, aninhei-me pertinho dele e esperei que ele deita-se a sua cabecita e fechasse os olhos.....
Que protectora tem o Apolo... ele deve ter adorado. E que pena tenho eu que a Raqueluxa não possa ficar com ele. :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça fev 01, 2011 11:33 am

Também tenho muita pena que ele não possa ficar com a familia que ele adora, a Raqueluxa e a mãe :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 01, 2011 3:41 pm

Digo o mesmo que a marijon e a vitorina. Com tanta dedicação, é mesmo uma pena que ele não possa ficar convosco. Se é apenas uma questão de espaço, quem sabe se o Apolo não se adaptaria a viver numa casa... Não seria o primeiro. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”