Cedric, gato red point muito jovem, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mar 02, 2012 10:36 am

bearock Escreveu:
tiabela Escreveu:
bearock Escreveu:Pois, temos o cuidado de o contrariar bastantes vezes, até agora os resultados obtidos foram:

- Já não morde quando lhe damos festas
- Já não sobe para cima de mesas ou bancadas (isto só acontece quando estamos em casa, quando não estamos sobe na mesma :P )
- Já não é mau para a Daisy por causa de ciúmes (só não gosta quando ela o persegue)
- Já não espeta as unhas nas nossas pernas quando estamos a almoçar
- Já deixa ver as orelhas sem reclamar
- Já não nos morde se o tentarmos tirar do nosso colo ou chegá-lo para o lado (embora não fique muito contente)

Ainda fica muito zangado se lhe tentamos cortar as unhas ou se o aleijamos sem querer (tipo pisá-lo, visto que ele anda sempre a pôr-se debaixo dos pés)

Para além disto tudo continua um amor, sempre a querer miminhos e a fazer ronron :D
Adoptaram o Cedric ou o Jazz? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Então? :P
O Jazz foi um cão resgatado do Canil de Lisboa que era um diabo da Tasmania, ehehe mordia a todos e a toda a hora eheheh, mas... tirando isso tudo bem
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

sexta mar 02, 2012 12:58 pm

tiabela Escreveu:
bearock Escreveu:
tiabela Escreveu:
bearock Escreveu:Pois, temos o cuidado de o contrariar bastantes vezes, até agora os resultados obtidos foram:

- Já não sobe para cima de mesas ou bancadas (isto só acontece quando estamos em casa, quando não estamos sobe na mesma :P )
- Já não é mau para a Daisy por causa de ciúmes (só não gosta quando ela o persegue)
- Já não nos morde se o tentarmos tirar do nosso colo ou chegá-lo para o lado (embora não fique muito contente)

Ainda fica muito zangado se lhe tentamos cortar as unhas ou se o aleijamos sem querer (tipo pisá-lo, visto que ele anda sempre a pôr-se debaixo dos pés)

Para além disto tudo continua um amor, sempre a querer miminhos e a fazer ronron :D
Então? :P
O Jazz foi um cão resgatado do Canil de Lisboa que era um diabo da Tasmania, ehehe mordia a todos e a toda a hora eheheh, mas... tirando isso tudo bem
Ahhh, agora percebo a comparação :P :lol:

O Cedric de vez em quando dá-lhe a pancada e põe-se a chatear a Nikita, e ela não gosta muito.. Pareceu-me que ele estava a tentar acasalar com ela, é possível? :o
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 02, 2012 1:01 pm

É possível, sim. Há gatos que mantêm esse comportamento, e isso pode explicar a «panca» de anteontem. Tenho cá o Andrea e a Butterfly, irmãos inseparáveis e castrados há anos, e o Andrea, volta e meia, dá-lhe para querer «acasalar» com a irmã. :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mar 02, 2012 1:19 pm

Tassebem Escreveu:É possível, sim. Há gatos que mantêm esse comportamento, e isso pode explicar a «panca» de anteontem. Tenho cá o Andrea e a Butterfly, irmãos inseparáveis e castrados há anos, e o Andrea, volta e meia, dá-lhe para querer «acasalar» com a irmã. :roll:

Tarados :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta mar 02, 2012 1:38 pm

tiabela Escreveu:

Pelos vistos adoptaram um Cedrijazz. :D :D :D :D
Argguida
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 1:39 pm

Tassebem Escreveu:É possível, sim. Há gatos que mantêm esse comportamento, e isso pode explicar a «panca» de anteontem. Tenho cá o Andrea e a Butterfly, irmãos inseparáveis e castrados há anos, e o Andrea, volta e meia, dá-lhe para querer «acasalar» com a irmã. :roll:
Isso é incesto para já não falar em pedofilia uma vez que são os dois menores. :D :D :D :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 02, 2012 2:46 pm

Não, já são maiores. E vacinados. Basta o incesto... :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Argguida
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 3:07 pm

Tassebem Escreveu:Não, já são maiores. E vacinados. Basta o incesto... :lol:
Ah pronto, antes assim pois afinal é "só" um crime. :D :D :D :D

Como é que o Cedric estará hoje? :wink: :wink:
bearock
Membro Veterano

sábado mar 03, 2012 8:00 pm

O Cedric continua com pancadas.. De vez em quando lá tenta saltar para cima da Nikita
Mas se é normal, já fico mais descansada :lol:
Não percebo é porque só lhe deu para fazer isso agora
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 2:00 am

Como anda o nosso Don Juan castrato? Mais calmo? :)
bearock
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 5:05 pm

aii desculpem, ando a esquecer-me de vir aqui.. Anda mais calminho sim, às vezes ainda lhe dá para a maluquice, mas mais raramente :)
Agora estão os dois a dormir enroscadinhos, já fizeram as pazes :P

O Cedric descobriu onde estavam guardados os biscoitos da Daisy e os dentastix, cheguei há pouquinho a casa e estavam caixas pelo chão todas rasgadas, biscoitos e dentastix meio comidos cheios de pêlo e areia e o Cedric no meio daquilo tudo muito feliz :twisted:

Após deparar-me com este terrível espectáculo ainda tentei ralhar com ele, mas sem sucesso.. Olhou para mim com aqueles olhos azuis, a fazer ronron e eu esqueci-me de ralhar mais :lol:
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 13, 2012 12:55 pm

bearock Escreveu: (...)
Após deparar-me com este terrível espectáculo ainda tentei ralhar com ele, mas sem sucesso.. Olhou para mim com aqueles olhos azuis, a fazer ronron e eu esqueci-me de ralhar mais :lol:
:lol: :lol:

Obrigada pelas notícias do malandreco, bearock. :D
Argguida
Membro Veterano

terça mar 13, 2012 3:59 pm

bearock Escreveu:aii desculpem, ando a esquecer-me de vir aqui.. Anda mais calminho sim, às vezes ainda lhe dá para a maluquice, mas mais raramente :)
Agora estão os dois a dormir enroscadinhos, já fizeram as pazes :P

O Cedric descobriu onde estavam guardados os biscoitos da Daisy e os dentastix, cheguei há pouquinho a casa e estavam caixas pelo chão todas rasgadas, biscoitos e dentastix meio comidos cheios de pêlo e areia e o Cedric no meio daquilo tudo muito feliz :twisted:

Sabe-a toda esse malandreco. :D :D :D Já estou mesmo a imaginar a cena. É assim que eles nos levam à certa. :D :D :D
bearock
Membro Veterano

terça mar 13, 2012 4:26 pm

Sabe-a toda mesmo.. Agora todos os dias faz um disparate, mas o que vale é que são coisas que depois consigo evitar, tirando-as do alcance dele..
A Daisy anda na época de muda do pêlo, apesar de a escovar de manhã e à noite, todos os dias tenho de aspirar a casa. Hoje de manhã escovei-a, pus o pêlo que ia tirando da escova no saco do lixo, que normalmente está em cima do balcão da cozinha. Depois aspirei a casa e despejei o depósito do aspirador no saco também..
De seguida fui à rua com a Daisy e não levei o saco do lixo, quando cheguei a casa estava todo espalhado pelo chão :evil: Mais tarde, mesmo comigo em casa tentou repetir a gracinha, pegou no saco com a boca ( :o ) e foi a correr para o quarto a fugir de mim :lol:
Argguida
Membro Veterano

quarta mar 14, 2012 9:36 am

Quem diria que esse rapazito que tinha um ar de quem não partia um prato, ía virar esse terrorista? :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”