O Jazz foi um cão resgatado do Canil de Lisboa que era um diabo da Tasmania, ehehe mordia a todos e a toda a hora eheheh, mas... tirando isso tudo bembearock Escreveu:Então?tiabela Escreveu:Adoptaram o Cedric ou o Jazz?bearock Escreveu:Pois, temos o cuidado de o contrariar bastantes vezes, até agora os resultados obtidos foram:
- Já não morde quando lhe damos festas
- Já não sobe para cima de mesas ou bancadas (isto só acontece quando estamos em casa, quando não estamos sobe na mesma)
- Já não é mau para a Daisy por causa de ciúmes (só não gosta quando ela o persegue)
- Já não espeta as unhas nas nossas pernas quando estamos a almoçar
- Já deixa ver as orelhas sem reclamar
- Já não nos morde se o tentarmos tirar do nosso colo ou chegá-lo para o lado (embora não fique muito contente)
Ainda fica muito zangado se lhe tentamos cortar as unhas ou se o aleijamos sem querer (tipo pisá-lo, visto que ele anda sempre a pôr-se debaixo dos pés)
Para além disto tudo continua um amor, sempre a querer miminhos e a fazer ronron![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cedric, gato red point muito jovem, Lx
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ahhh, agora percebo a comparaçãotiabela Escreveu:O Jazz foi um cão resgatado do Canil de Lisboa que era um diabo da Tasmania, ehehe mordia a todos e a toda a hora eheheh, mas... tirando isso tudo bembearock Escreveu:Então?tiabela Escreveu:Adoptaram o Cedric ou o Jazz?bearock Escreveu:Pois, temos o cuidado de o contrariar bastantes vezes, até agora os resultados obtidos foram:
- Já não sobe para cima de mesas ou bancadas (isto só acontece quando estamos em casa, quando não estamos sobe na mesma)
- Já não é mau para a Daisy por causa de ciúmes (só não gosta quando ela o persegue)
- Já não nos morde se o tentarmos tirar do nosso colo ou chegá-lo para o lado (embora não fique muito contente)
Ainda fica muito zangado se lhe tentamos cortar as unhas ou se o aleijamos sem querer (tipo pisá-lo, visto que ele anda sempre a pôr-se debaixo dos pés)
Para além disto tudo continua um amor, sempre a querer miminhos e a fazer ronron![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

O Cedric de vez em quando dá-lhe a pancada e põe-se a chatear a Nikita, e ela não gosta muito.. Pareceu-me que ele estava a tentar acasalar com ela, é possível?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É possível, sim. Há gatos que mantêm esse comportamento, e isso pode explicar a «panca» de anteontem. Tenho cá o Andrea e a Butterfly, irmãos inseparáveis e castrados há anos, e o Andrea, volta e meia, dá-lhe para querer «acasalar» com a irmã. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tassebem Escreveu:É possível, sim. Há gatos que mantêm esse comportamento, e isso pode explicar a «panca» de anteontem. Tenho cá o Andrea e a Butterfly, irmãos inseparáveis e castrados há anos, e o Andrea, volta e meia, dá-lhe para querer «acasalar» com a irmã.
Tarados

Pelos vistos adoptaram um Cedrijazz.tiabela Escreveu:Adoptaram o Cedric ou o Jazz?bearock Escreveu:Pois, temos o cuidado de o contrariar bastantes vezes, até agora os resultados obtidos foram:
![]()
![]()
![]()
![]()

Isso é incesto para já não falar em pedofilia uma vez que são os dois menores.Tassebem Escreveu:É possível, sim. Há gatos que mantêm esse comportamento, e isso pode explicar a «panca» de anteontem. Tenho cá o Andrea e a Butterfly, irmãos inseparáveis e castrados há anos, e o Andrea, volta e meia, dá-lhe para querer «acasalar» com a irmã.

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não, já são maiores. E vacinados. Basta o incesto... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
aii desculpem, ando a esquecer-me de vir aqui.. Anda mais calminho sim, às vezes ainda lhe dá para a maluquice, mas mais raramente
Agora estão os dois a dormir enroscadinhos, já fizeram as pazes
O Cedric descobriu onde estavam guardados os biscoitos da Daisy e os dentastix, cheguei há pouquinho a casa e estavam caixas pelo chão todas rasgadas, biscoitos e dentastix meio comidos cheios de pêlo e areia e o Cedric no meio daquilo tudo muito feliz
Após deparar-me com este terrível espectáculo ainda tentei ralhar com ele, mas sem sucesso.. Olhou para mim com aqueles olhos azuis, a fazer ronron e eu esqueci-me de ralhar mais

Agora estão os dois a dormir enroscadinhos, já fizeram as pazes

O Cedric descobriu onde estavam guardados os biscoitos da Daisy e os dentastix, cheguei há pouquinho a casa e estavam caixas pelo chão todas rasgadas, biscoitos e dentastix meio comidos cheios de pêlo e areia e o Cedric no meio daquilo tudo muito feliz

Após deparar-me com este terrível espectáculo ainda tentei ralhar com ele, mas sem sucesso.. Olhou para mim com aqueles olhos azuis, a fazer ronron e eu esqueci-me de ralhar mais

-
- Membro Veterano
bearock Escreveu: (...)

Obrigada pelas notícias do malandreco, bearock.

Sabe-a toda esse malandreco.bearock Escreveu:aii desculpem, ando a esquecer-me de vir aqui.. Anda mais calminho sim, às vezes ainda lhe dá para a maluquice, mas mais raramente![]()
Agora estão os dois a dormir enroscadinhos, já fizeram as pazes![]()

Sabe-a toda mesmo.. Agora todos os dias faz um disparate, mas o que vale é que são coisas que depois consigo evitar, tirando-as do alcance dele..
A Daisy anda na época de muda do pêlo, apesar de a escovar de manhã e à noite, todos os dias tenho de aspirar a casa. Hoje de manhã escovei-a, pus o pêlo que ia tirando da escova no saco do lixo, que normalmente está em cima do balcão da cozinha. Depois aspirei a casa e despejei o depósito do aspirador no saco também..
De seguida fui à rua com a Daisy e não levei o saco do lixo, quando cheguei a casa estava todo espalhado pelo chão
Mais tarde, mesmo comigo em casa tentou repetir a gracinha, pegou no saco com a boca (
) e foi a correr para o quarto a fugir de mim 
A Daisy anda na época de muda do pêlo, apesar de a escovar de manhã e à noite, todos os dias tenho de aspirar a casa. Hoje de manhã escovei-a, pus o pêlo que ia tirando da escova no saco do lixo, que normalmente está em cima do balcão da cozinha. Depois aspirei a casa e despejei o depósito do aspirador no saco também..
De seguida fui à rua com a Daisy e não levei o saco do lixo, quando cheguei a casa estava todo espalhado pelo chão