E sim Anioska, concordo contigo. Ele tem o "ar gingão" do Alf.
A dona diz que ele é um "Zé-não-te-rales" no sentido de ser um humorista canino de 1ra ordem.
O que eu represento aqui são, na grande maioria das vezes, atitudes que ele tem mas claro não tem a capacidade da fala. Há outras, que não contei por possivelmente ter-me esquecido, ou passaram-me ao lado.
Quanto à inveja que ele tem pela Ozzy, essa é bem real, mas a verdade é que ele tem inveja dela porque gosta muito da Ozzaricas. Ele muitas vezes mete-se às beijocas a ela. A Ozzy não reage da mesma forma que ele, até porque ela tem uma relação cão/humano bem mais desenvolvida, mas por vezes já a apanhámos agarrada a ele a beijar-lhe aquela focinheira imensa que ele tem.
O Zézé tem sido uma adopção enriquecedora, bilateral em termos de ganhos, com apenas um ou outro senão que consigo lidar perfeitamente (Aqui refiro-me ao facto de como ele é "ligeiramente" agressivo com outros cães, a grande maioria dos antigos amigos que passeiam os cães que tinhamos por aqui simplesmente deixaram de nos falar. E quando nos falam é sempre a despachar porque ele não admite nenhum canideo perto de nós... no fundo ele é um belo de dum "Sacanideo"

)