VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta mai 20, 2010 12:12 pm

Tá bem. Anda mesmo mal disposta.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 20, 2010 12:14 pm

colette Escreveu:Tá bem. Anda mesmo mal disposta.
:lol: Ando nada.

Crianças e cães gosto deles alegres e contentes mas aprumadinhos, género soldadinhos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 12:58 pm

Relativamente aos cães, eu desculpo. Não precisam de ser aprumadinhos. Aprumadinhos são os cães de circo, que andam sobre as patas traseiras. Mas no que se refere às crianças têm que ser aprumadinhas, sim. Sem birras.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta mai 20, 2010 1:10 pm

la em casa o pau com pregos esta sempre em cima da bancada, cada vez que passa o "ponkyzinho" leva logo uma arrochada...vejam la se nao resulta :lol:

Imagem

sou uma mãe "muita" babada!!!! :P :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 20, 2010 1:20 pm

Oh pá. Têm que ver que as minhas são meninas de cidade. Moram num apartamento. Vão comigo ao café. Andam de comboio. Vão comigo para sitios diferentes. Não podem ser própriamente trolls...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mai 20, 2010 1:22 pm

O menino tb pode ser adoptado???? :lol:
É uma criança linda!!!!!
Eu acho, brincadeiras á parte que estas fotos dos canitos com este menino, deveriam ir para uma exposição...uma exposição em beneficio dos animais e de como existem crianças que respeitam e amam os animais, se algum dia fizeres uma dessa exposição Ponky, eu levo tb a minha filha em fotos com os seus irmãos caninos, a Sofia Abreu Lopes, leva o seu menino tb e, outros tantos que há por aqui.

E no final da exposição colocas a familia alargada da Colette, para encerramento, ficaria o máximo!!!!!!!!
Aposto que ninguem ficaria indiferente ás orelhas da Vi e do despudor do Sansãozinho...

Lu, eu n publico a foto porque a Colette ainda n deu permissão, outra coisa, LuMaria, a menina hoje tá numa neura só e arranjou uma vitima: Euzinha, ontem era á bolachada, hoje ainda temos a tarde toda para ver...

Peço desculpa mas vou ausentar-me, volto á tardinha, vou buscar o meu marido, chega ás 16h :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quinta mai 20, 2010 1:22 pm

Pudera, com um puto giro como este! :D
Tenho visto as fotos dele com o Oddie e causa-nos um sentimento de ternura...
Parabens :P
colette
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 1:25 pm

Ponky, pode pôr aqui a foto do pau com pregos?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 20, 2010 1:28 pm

dolfa Escreveu:O menino tb pode ser adoptado???? :lol:
É uma criança linda!!!!!
Eu acho, brincadeiras á parte que estas fotos dos canitos com este menino, deveriam ir para uma exposição...uma exposição em beneficio dos animais e de como existem crianças que respeitam e amam os animais, se algum dia fizeres uma dessa exposição Ponky, eu levo tb a minha filha em fotos com os seus irmãos caninos, a Sofia Abreu Lopes, leva o seu menino tb e, outros tantos que há por aqui.

E no final da exposição colocas a familia alargada da Colette, para encerramento, ficaria o máximo!!!!!!!!
Aposto que ninguem ficaria indiferente ás orelhas da Vi e do despudor do Sansãozinho...

Lu, eu n publico a foto porque a Colette ainda n deu permissão, outra coisa, LuMaria, a menina hoje tá numa neura só e arranjou uma vitima: Euzinha, ontem era á bolachada, hoje ainda temos a tarde toda para ver...

Peço desculpa mas vou ausentar-me, volto á tardinha, vou buscar o meu marido, chega ás 16h :wink:

Eu tenho pouca fotos lindas do meu peste com os meus 4 patas!!!! é que apanhar os pestes todos quietos é dose!!!!
Mas tenho umas que é só mimo!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 1:32 pm

Eu acho o Ponkyzinho admirável. E mais: tem o boné com a pala para a frente, que é para onde deve estar. Por aí vê-se logo que é um menino exemplar.
Nunca percebi porque é que pôem a pala para trás.
Ponky
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 1:36 pm

Nem me fale no chapeu colette!
O puto quase que dorme de chapeu!! :evil:
tem chapeus de todos os feitios e cores :roll:
passo o tempo a mandar vir com ele que dá cabo do cabelo, mas sem chapeu para a rua é que ele nao vai :roll: ...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 1:40 pm

colette Escreveu:Ponky, pode pôr aqui a foto do pau com pregos?
ó pá isso é uma coisa intima!!! :lol: :lol:
colette
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 1:41 pm

O que é que eu pedi?
Ponky
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 1:41 pm

dolfa Escreveu:O menino tb pode ser adoptado???? :lol:
É uma criança linda!!!!!

Por acaso temos uns posters de sensibilização onde aparece o Ponkyzinho, mas coloca-los aqui :roll: ....
Ponky
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 1:42 pm

colette Escreveu:O que é que eu pedi?
o pau com pregos! :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”