VIVIEN ADOPTADA
Ainda bem que não está ninguém ao pé de mim. Seria uma desgraça.
Já me teriam mandado atravessar a rua.
O menino sem bracinhos dizia prá mãe, esticando a cabeça para o alto do armário:
- Ó mãe, ó mãe, eu quero bolinhos, dá-me bolinhos!!
- Se queres bolinhos, vai buscá-los!
- Ó mãe, mas eu não chego lá, não tenho bracinhos!
- Já estou farta de te dizer, meu grande chato. Não há bracinhos, não há bolinhos!!
Ó Dona Ponky, ponha aqui uma foto das duas delambidas, para amenizar o trópico.
Já me teriam mandado atravessar a rua.
O menino sem bracinhos dizia prá mãe, esticando a cabeça para o alto do armário:
- Ó mãe, ó mãe, eu quero bolinhos, dá-me bolinhos!!
- Se queres bolinhos, vai buscá-los!
- Ó mãe, mas eu não chego lá, não tenho bracinhos!
- Já estou farta de te dizer, meu grande chato. Não há bracinhos, não há bolinhos!!
Ó Dona Ponky, ponha aqui uma foto das duas delambidas, para amenizar o trópico.
Última edição por colette em quinta mai 20, 2010 2:31 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

PERDOA DOLFA, anda contar anedotas sádicas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Conte devagarinho porque eu sou a menina do meio.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
É horrenda e é só para pessoas muito inteligentes.
Adiante:
Eram duas irmãs e a do meio era careca. Um dia, o pai das duas irmãs em que a do meio era careca, teve que ir à Índia em negócios, e perguntou às duas irmãs, em que a do meio era careca, que presente é que queriam. E a Menina do Meio que Era Careca disse: pai, eu quero um pente. E o pai disse: mas para que é que queres um pente, se és careca? E a Menina do Meio que era Careca fez birra, bateu o pé e disse: eu quero um pente, eu quero um pente, eu quero um pente!!! E o pai disse: está bem.
O pai voltou e não trouxe o pente para a Menina do Meio que era Careca.
E a Menina do Meio que era Careca, teve um tão grande desgosto que deixou de beber café com leite.
Adiante:
Eram duas irmãs e a do meio era careca. Um dia, o pai das duas irmãs em que a do meio era careca, teve que ir à Índia em negócios, e perguntou às duas irmãs, em que a do meio era careca, que presente é que queriam. E a Menina do Meio que Era Careca disse: pai, eu quero um pente. E o pai disse: mas para que é que queres um pente, se és careca? E a Menina do Meio que era Careca fez birra, bateu o pé e disse: eu quero um pente, eu quero um pente, eu quero um pente!!! E o pai disse: está bem.
O pai voltou e não trouxe o pente para a Menina do Meio que era Careca.
E a Menina do Meio que era Careca, teve um tão grande desgosto que deixou de beber café com leite.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Impressão minha ou essa é badalhoca?
Essa é a ViVi. A Menina do Meio que era Careca era muito asseadinha, tanto assim que queria um pente.
Não é nada.....
isto é um exemplo de uma criança traumatizada para o resto da vida
isto é um exemplo de uma criança traumatizada para o resto da vida
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

colette Escreveu:Essa é a ViVi. A Menina do Meio que era Careca era muito asseadinha, tanto assim que queria um pente.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Enquanto eu estive ausente andaram vocês por aqui todas a rir que nem umas perdidas, que más que são!!!!!
E, LuMaria, aquela era sádica mesmo!!!!!! Coitadinho!!!
Já me ri que me fartei o que é bom porque fiquei com vontade de dar com um pau com pregos verdadeiro ao me marido acabadinho de chegar...
Então n é que me andei a escalfar a pintar muros e o senhor assim que lhe perguntei: Então que achas?
E ele: Não tá um bocadinho panisga?
Os muros estão lilás com vasos laranja a fazer pandam...
Eu acho bonito!...
E, LuMaria, aquela era sádica mesmo!!!!!! Coitadinho!!!
Já me ri que me fartei o que é bom porque fiquei com vontade de dar com um pau com pregos verdadeiro ao me marido acabadinho de chegar...
Então n é que me andei a escalfar a pintar muros e o senhor assim que lhe perguntei: Então que achas?
E ele: Não tá um bocadinho panisga?
Os muros estão lilás com vasos laranja a fazer pandam...

Eu acho bonito!...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
dolfa Escreveu:Os muros estão lilás com vasos laranja a fazer pandam...![]()
Eu acho bonito!...

Peço desculpa. O muro é azul! Lá vou eu!