Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça jan 29, 2013 2:32 pm

Pois ... não correu ... ou seja, correu mas o "tesouro" ainda não deu frutos pelo que, já não deve dar. :D :D :D :D

Querem ver que o "mangano" vai ficar com o meu brilhante? Ontem à noite chorei a rir com as "desventuras" da minha irmã na caça ao tesouro. :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 29, 2013 2:32 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Há uns que ca*** postas de pescada, outros c**** brilhantes... :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só hoje descobri este tópico que, felizmente, me fez o dia mais "brilhante" :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D "Ah, canito dum raio, é assim memo, páh!"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

terça jan 29, 2013 2:38 pm

leonildecarvalho Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Há uns que ca*** postas de pescada, outros c**** brilhantes... :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só hoje descobri este tópico que, felizmente, me fez o dia mais "brilhante" :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D "Ah, canito dum raio, é assim memo, páh!"

Leo
Ah pois é mas estamos a falar do Sr. Egas Bolota Fagmeda Veloso que é um finório. O gajo só de brilhantes para cima ... para além duns pauzitos e umas pedrinhas. :D :D :D

A minha irmã ontem nas suas "pesquisas" detectou uma coisinha pequenita e dura mas, como estava muito "limpinha" pôs em lixívia não fosse ser o dito cujo ... afinal era só mais uma pedrinha. :D :D

Este canito é mesmo um furacão. Tem tanta mas tanta genica que até mete impressão. :D :D

Enfim ... lá vamos ter de pôr o rapaz a "render". :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 31, 2013 12:18 am

Eu proponho que o nome deste canito delicioso passe a ser "Egas Bolota Fagbguilhantes Veloso". Ou não, tudo depende...

(Eu não tenho memória de um canídeo com tantos nomes na Arca de Noé... a não ser os "com lopes", claro.)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano

sábado fev 02, 2013 4:33 pm

:D :D :D :D

Olá Tias,

Obrigada por me compreenderem já que parece que a minha família não o faz. :D :D

Ontem fiz uma ganda asneirola (para não variar). Não Tias, desta vez não foram brilhantes ... foi uma coisita bem mais simples. Achei que a joalharia não era bem a minha praia e virei-me para a pastelaria que é bem mais simples e acessível :D :D

Eu explico. O primo Bi (aquele velhinho) fez ontem 15 anitos (quem diria hein, aquele velhote jarreta chegar até aqui) mas, adiante. :D :D

A Tia Arguida tinha feito um toucinho do céu delicioso que era o bolinho de anos do Bi mas, como o gajo não me grama, eu não ía participar na festa e isto revoltou-me. :twisted: :twisted:

O bolo estava dentro dum saco, tapadinho com papel aderente e eis que me chegou o cheirinho delicioso ao meu nariz e pronto ... estiquei-me bem ... muito bem ... meti-me nas pontinhas das minhas patinhas fazendo um esforço hérculeo para lá chegar correndo o risco de fazer uma fractura mas, o meu esforço foi devidamente recompensado. :D :D

Consegui puxar o saco para o chão e, com muito jeitinho consegui abri-lo. Hélas ... o bolo estava por minha conta ... não fosse a palerma da Tia aparecer de repente na cozinha. :roll: :roll:

Já tinha papado aí sem exagero um quinto do bolinho e aquela "mangana" apareceu ... nem imaginam ... deu-me um raspanete e pêras mas, claro que eu, já que estava a levar nas orelhas, aproveitei e sentei-me calmamente a papar o resto que estava na minha boquinha. :D :D :D

O primo Bi ficou sem bolinho para porem as velas mas, não houve crise, pois havia um bolo de bolacha e espetaram-nas lá. :D :D :D

O que vale é que cá em casa, já sabem o que eu "gasto" há sempre um plano B. :D :D

Nem imaginam o bolinho era mesmo muito bom. Tenho de pedir a Tia para o voltar a fazer.

Mais logo a Tia mete aqui umas fotitas dos aninhos do velhotinho a da minha proeza.

Sou ou não sou muito espertito??? :D :D

Lambidelas
Egas Bolota Fagmeda Fagbguilhantes Larápio Veloso :D :D :D
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sábado fev 02, 2013 7:36 pm

:lol: sacaninha mais esperto aqui da malta!!! :lol: ve la se para a proxima deixas um bocadinho para nós pah :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado fev 02, 2013 8:16 pm

este canito deveria era chamar-se Marley - eu é que tinha razão :lol: :lol: :lol: :lol: que cão mais asneirento!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: e os intestinos?? epá hoje deve ser um fedor tal :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

sábado fev 02, 2013 10:27 pm

Os intestinos??? Têm estado a trabalhar na perfeição. :D :D :D

Hoje a minha irmã foi para um curso e eu avisei-a de que quando chegasse a casa, devia ter uma decoração nova. Afinal enganei-me ... :D :D

Estou à espera que me mande as fotos dos "estragos" do rapaz. :D :D
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado fev 02, 2013 10:33 pm

:o

Mas que peripécias :lol:
Arguida2
Membro Veterano

sábado fev 02, 2013 10:57 pm

Tias acho que vou precisar de ir dormir a outra casinha esta noite enquanto não passa a fúria da mãmã. :D :D :D

Fiz "megda ... foi só mais uma. :D :D :D

Lembram-se da "horta" que o papá tinha na varanda da qual eu dei cabo? Pois bem, ainda havia um vaso ... digo havia porque eu "matei-o" hoje. Deu-me mesmo muita luta. :D :D :D

Aproveitei que a mãmã estava no curso e que o papá saíu com os meus manos de duas patas e ... ó evaristo tens cá disto? É hoje, é hoje que eu me vou a ti ó vaso. :D :D :D

Atirei-me a ele e brinquei tanto, tanto, tanto que nem imaginam. Ía a correr da cozinha para a varanda e vice-versa que, quando a mãmã chegou a casa pensou que o papá tivesse aproveitado a ausência dela para mudar o chão da cozinha pois este, em vez de ser branco estava a modos que cinzento e cheio de patadas minhas. :D :D

Foi tão giro ver a cara da mãmã quando ela chegou a casa. Tenho de lhe pedir para me ensinar a tirar fotos para apanhar estes momentos "kodak".

O chão da varanda estava a modos que um pouco "encardido" e eu, como sou muito espertito, para disfarçar, atirei com a roupa que estava pendurada no estendal para o chão. :D :D

Ai a mãmã ... nem queria acreditar no que estava a ver ... mais um pouquinho e estava a ver que hoje aprendia a voar ... :D :D

Foi tão engraçado ... não percebo bem porque é que ela não achou piada ... foi tão giro. :D :D :D

A mãmã andou uma hora e picos de c* para o ar a apanhar a "megda" que eu tinha feito. :D :D :D

Lambidelas
Egas ... futuro páraquedista. :D :D
Arguida2
Membro Veterano

domingo fev 03, 2013 12:25 pm

Tia Sarina por acaso os manos têm uma coelhinha que é a Kika.

Eu adoro brincar com ela e dar-lhe beijocas através das grades da gaiola dela mas, vê lá tu que a pindérica foge. Fico mesmo possuído!!! :twisted: :twisted: Salto para cima da gaiola dela e começo aos pinotes a desafiá-la mas, parece que, também ela não vai lá muito à bola comigo ainda não percebi bem porquê. :D :D :D

Às vezes quando os papás entram na cozinha está a gaiola dela a modos que um cadito de ladecos (a bem dizer, a meio da cozinha) e eu, para eles não desconfiarem que fui eu, piro-me logo para sala e fico muito sossegadinho deitadinho na minha mantinha. :D :D Sou ou não espertito? :D
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo fev 03, 2013 12:47 pm

Pelos vistos é umas atrás das outras!!!! Calculo como é chegarem a casa e virem tudo de pantanas... Mas que dá vontade de rir, dá, pelo menos a quem está por fora...

Por que será que só nos rimos dos males alheios?!?

Egas, Egas, vê lá se paras um bocadinho senão ainda dá um ataque de coração à tua mamã...
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo fev 03, 2013 6:28 pm

lindo!!!!!! :lol: :lol:
Arguida2
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 12:44 pm

Olá Tias, :D :D

Confessem que já tinham saudades minhas. :D :D :D

Sabem o que é que eu papei hoje ao pequeno-almoço? Um peixinho e meio. :D :D :D

Pois foi ... foi tão giro. Eu conto: A mãmã tinha posto dois peixinhos de que eu não me lembro bem do nome, num prato em cima da bancada (lá bem encostadinho à parede para eu não lá chegar) a descongelar para o almoço dela e do papá. :D :D

O que ela não contava é que eu ando a treinar para as próximas olimpíadas e como tal, todos os pretextos são bons para praticar. :D :D

Estiquei-me ... estiquei-me ainda mais ... dei uns pulinhos ... vá Egas Bolota ... tu és capaz ... está quase ... agora puxa mais o saco daquele lado ... agora do outro ... cuidado não tragas o prato atrás porque o partes e a mãmã ouve e vem ver o que estás a fazer e és apanhado em "flagra". :D :D :D

E pronto ... missão cumprida ... peixinhos no chão. Foi só rasgar o saco e ... hummm .... hummmm ... muito bom ... peixinho crú é delicioso ... agora compreendo porque razão lá aquela coisa do sushi tem tantos adeptos. :D :D

Ainda bem que eu prestei bem atenção das vezes que os papás e os manos comiam peixinho para saber como é que ele se arranja. Cuidado Egas Bolota ... a espinha do meio e a cabeça não são para comer. Olha que depois tens de ir para o vet. :D :D

1º Peixinho comido ... agora vamos ao outro. :D :D

Nisto ouvi passos ... socorro ... a mãmã está a aproximar-se da cozinha. Ai meu Deus ... vou ser apanhado ... despacha-te Egas ... mastiga lá bem esse lombinho.

- Egas Bolota ... o que estás tu a fazer? Raios partam o f%&&/&% do cão. :twisted: :twisted:

- Mãmã desculpa ... estava só a provar a ver se o peixinho estava bom para tu e o papá comerem. Tive medo de que estivesse estragado e depois vocês ficavam doentinhos. Era só um bocadinho mas, depois o peixinho era tão bom que me entusiasmei um bocadinho. :cry: :cry: Desculpa mãmã ... desculpa ... (meti o meu ar de calimero nº 2) e a coisa "resolveu-se" até à próxima diabrura. :D :D

Sou ou não sou espertito?

Acho que me vou dedicar à pesca. :D :D

Lambidelas
Egas Bolota ... o pescador. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça fev 05, 2013 1:44 pm

e pronto, lá se foi o alçmoço dos papis :lol: :lol: :lol:

comeram atum em lata não???? :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”