O "Antes" e o "Depois"
- 
				fsilvaferreira
 - Registado: quarta nov 29, 2006 4:49 pm

Que excelente tópico! Vi as páginas todas de seguida. Faz-me realmente acreditar que ainda há muita gente com grandes corações =)

- 
				conolophus_girl
 - Membro Júnior
 - Registado: domingo jun 11, 2006 12:36 pm

Não há palavras... Todas as imagens falam por si. É bom saber que ainda há pessoas neste mundo que se preocupam com os animais e que estes não lhes são indiferentes...
Porque depois de imagens como as que estão neste filme:
http://www.glumbert.com/media/dolphin
Acho que o homem devia pensar na sua conduta...
Não?

Porque depois de imagens como as que estão neste filme:
http://www.glumbert.com/media/dolphin
Acho que o homem devia pensar na sua conduta...
Não?
Dedico duas palavras para vos render a mais sincera homenagem
Louvo esse vosso AMOR e essa vossa CORAGEM.
Fiquei muitissimo incomodado com as fotos "antes" e com as que imagino poderão ser ainda muito piores, mas fico radiante com fotos "depois"
Bem hajam.
Galco39

Louvo esse vosso AMOR e essa vossa CORAGEM.
Fiquei muitissimo incomodado com as fotos "antes" e com as que imagino poderão ser ainda muito piores, mas fico radiante com fotos "depois"
Bem hajam.
Galco39
<p>Os animais somos todos nós, independentemente da raça.</p>
<p>Galco39</p>
						<p>Galco39</p>
- 
				Rodrigues_18
 - Membro
 - Registado: quarta ago 30, 2006 5:20 pm

Quem é que consegue fazer uma crueldade destas?!?!  

, mas as pessoas que os acolhem e tratam deles são admiráveis  
  . Eu próprio, tenho muito admiração por essas pessoas.  

Quem diria que por trás daqueles animais feridos e mal tratados, estavam também animais muito belos!?!?

As pessoas que deixam os animais chegarem a estado lastimável são bestasolho_azul Escreveu:Realmente, há gente que são autênticas bestas!
Quem diria que por trás daqueles animais feridos e mal tratados, estavam também animais muito belos!?!?
Nossa, realmente!!!
Fico assustada vendo o q eles sofrem . . .
tadinhos

ainda bem que sempre tem uma pessoa que salva eles o/
Muito bonito ver o antes e o depois aqui (embora algumas fotos nao tenham carregado x_x )

Fico assustada vendo o q eles sofrem . . .
tadinhos
ainda bem que sempre tem uma pessoa que salva eles o/
Muito bonito ver o antes e o depois aqui (embora algumas fotos nao tenham carregado x_x )
DªniiChªn ^^
						- 
				itarroso
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am

De FAT babada passei a dona babada, e cá estão mais fotos desta malucaitarroso Escreveu:A Weir chegou-nos às mãos totalmente subnutrida (muito magra - 4.4kg e com as patas da frente deformadas) e com uma ferida na pata traseira direita, por ter estado presa sabe-se lá bem com quê
Agora já pesa quase 10kg, amputou-se a patinha, e está muito mais bem disposta e activa!!! Muito mais feliz também, porque até metia pena tanta tristeza num cachorro...
Desculpem a quantidade de fotos, mas eu sou uma FAT babada

E adoro este tópico!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
- 
				coldblood
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
 - Contacto:

Tambem adoro este tópico e fiquei muito tocado com este caso, que seria a abater em muitas outras mãos...bem hajas e aprecia a eterna gratidão que esse animal vai ter por ti.
 ...que mariconso do c*****o fiquei com os olhos molhaditos 

- 
				tang
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
 - Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

Eu tenho 2 caes de raça tds pipis que amo de paixão e se um cao meu ficasse doente com sarna como os que aqui vi faria de tudo para os salvar e jamais os abandonaria eles fazem parte da minha familia.
So tenho uma coisa a dizer as pessoas que ficaram com estes caes.
Deus vos abençoe por serem presistentes e nunca terem perdido a esperança em relação a estes animais.
Vcs são uns herois tanto os donos como os animais

So tenho uma coisa a dizer as pessoas que ficaram com estes caes.
Deus vos abençoe por serem presistentes e nunca terem perdido a esperança em relação a estes animais.
Vcs são uns herois tanto os donos como os animais