Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

Última edição por reex em terça out 21, 2008 11:01 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
fiquei a saber tambem que foi abandonada um gato/a preto a 4 meses , e que vive fechado as escuras numa arrecadação onde guardam as rações .
Última edição por reex em terça out 21, 2008 10:59 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
reex Escreveu:estou muito triste . Fui a clinica e a d. Arlete estava lá . Ela disse que o S. Bento ficou furioso por eu ter levado os cães para a zoofila .
disse :- « quem e que aquela mulher pensa que é ? qualquer dia e expulsa daqui »![]()
ele queria que eu deixa-sse ele correr com os cães e não me metesse .
A D. arlete ( velhota ) contou-me que a zanga emtre eles e porque ele no iniçio queria abandonar no mato os cães do canil
uma vez ele amandou pela janela um cão que deixaram abandonado na clinica .![]()
Ele deu um pastor BELGA A UM SEM-ABRIGO QUE MORREU 1 M~es depois![]()
o s. jOÃO EM 2 ANOS NA CLINICA JÁ DEIXOU MORRER 8 CÃES NAS LUTAS![]()
a D. Arlete e as veterinarias estão proibidas de entrar no canil , para ver e tratar dos cães .
A muitas queixas contra o S. Bento . Mas a direção rasga as queixas e diz que o Sr .Bento e a D. Isabel ( não sei quem é ) nunca irão para a rua. Os outros podem ir , eles não .
Estou revoltada , se ele imbirrar comigo e me proibir de voltar a clinica , vou morrer de saudades do Tobias e da kika![]()
Tem as costas quentes não é?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
mas que raio de associação é essa? Desculpem, mas não consigo conter-me de tanta raiva
É uma associação particular? é publica? alguém tem de mandar naquilo não?
Aquilo deve ser pior que o canil de lisboa!!!!!!!
Reex, eu não sei se teria calma!, Eu si que os meninos tão primeiro, mas esse Sr. ia ter um acidente e ia ficar de baixa muito tempo, ai isso te garanto!!!!!!!
A ASAE não pode fazer nada?
Afinal, pelo que dizes isso não são condições para se ter seres vivos!

Aquilo deve ser pior que o canil de lisboa!!!!!!!

Reex, eu não sei se teria calma!, Eu si que os meninos tão primeiro, mas esse Sr. ia ter um acidente e ia ficar de baixa muito tempo, ai isso te garanto!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
a asae não creio mas o sepna sim.sofiaabreulopes Escreveu:mas que raio de associação é essa? Desculpem, mas não consigo conter-me de tanta raiva![]()
Aquilo deve ser pior que o canil de lisboa!!!!!!!![]()
mas não pensem q o sepna os coloca em alguma associação, vão todos direitinhos para o canil de monsanto por isso não sei se a ideia de denuncia é boa.
o ideal seria conseguir resgata-los para outras associações ou fats onde pudessem ser preparados para a adopção.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Hjos
Não consigo vislumbrar diferença entre o Canil de Lisboa e esta coisa chamada associação de ...qq coisa que até é melhor eu não saber o nome
Pelo menos no Canil eu saberia a quem chamar nomes
Não consigo vislumbrar diferença entre o Canil de Lisboa e esta coisa chamada associação de ...qq coisa que até é melhor eu não saber o nome

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
bem ali pode-se chamar nomes ao sr bentosofiaabreulopes Escreveu:Hjos
Não consigo vislumbrar diferença entre o Canil de Lisboa e esta coisa chamada associação de ...qq coisa que até é melhor eu não saber o nome![]()

agora fora de brincadeira pq o assunto é sério, as condições são idênticas em ambos, a diferença é q no canil são abatidos ao fim dos 8 dias, mas se é para morrerem em lutas pelo menos a morte por eutanasia é menos dolorosa, mas é como disse não sei se a denuncia é boa ideia, deixo ao criterio da fatima (reex) ela já esteve nos 2 sitios, sabe decidir o q é o menos mal, mas é como disse o ideal seria resgata-los, mas estamos a falar, creio eu, de cerca de 40 cães
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
-
- Membro Veterano

Última edição por reex em terça out 21, 2008 10:58 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

foi encontrado abandonado com o pêlo cheio de nós e muito magro . Entrou hoje na clinica vindo do outro posto .
bastou um telefonema e arranjei-lhe dono . eh , eh , ficou reservado para uma forista do felinus

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina
1 Gata
Boneca
1 Coelho Anão
Ticha
1 Tartaru
Sim é a palavra, falaram todos muito bem, mas todos se esqueceram do principal os ANIMAIS, é saudável viver uma vida inteira entre 4 paredes, não se diz nada por causa do S.r TAL, o que se passa com as FORISTAS deste Tópico?
Sou nova aqui, tento ler o maior número possivel de temas nos Foruns, para me tentar enquadrar, entender e quem sabe ajudar, mas sobre este Tema estou preplexa.
No decorrer de 19 páginas que li, não houve ninguém que toma-se uma atitude, acham que passear um cão durante 1ª hora é saudável?, depois de viver uma vida inteira num Inferno.
Talvez seja pessoa de extremos mas para mim antes morrer do que viver em Prisão Perpéctua.
Se todos nós divulga-se-mos todos os casos que temos conhecimento ao SEPNA, e outras Instituições competentes talvez o nosso País começa-se a mudar, mas não sabemos do que se passa mas não divulgamos. Porquê?
Desculpem mas não sou assim, eu divulgo.
Sou nova aqui, tento ler o maior número possivel de temas nos Foruns, para me tentar enquadrar, entender e quem sabe ajudar, mas sobre este Tema estou preplexa.
No decorrer de 19 páginas que li, não houve ninguém que toma-se uma atitude, acham que passear um cão durante 1ª hora é saudável?, depois de viver uma vida inteira num Inferno.
Talvez seja pessoa de extremos mas para mim antes morrer do que viver em Prisão Perpéctua.
Se todos nós divulga-se-mos todos os casos que temos conhecimento ao SEPNA, e outras Instituições competentes talvez o nosso País começa-se a mudar, mas não sabemos do que se passa mas não divulgamos. Porquê?
Desculpem mas não sou assim, eu divulgo.
<p>Elisarana</p>
<p> </p>
<p>" O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." Axel Munthe</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>" O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." Axel Munthe</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
por causa de uma forista o meu trabalho e a vida dos animais estão em perigo . dei-me ao trabalho de apagar umas coisas que eu escrevi .
daqui para a frente só ponho fotos dos animais

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina
1 Gata
Boneca
1 Coelho Anão
Ticha
1 Tartaru
Trabalho acha que isso é ajudar os animais então sabe do que se está a passar e não faz nada, só os passeia, isso é puro egoismo, assim "todos dizem estás a fazer um bom trabalho continua eles merecem", eles quem? é só a sua Auto-estima que sobe, os animais esses continuam a sofrer, é bonito dizer eu ajudo, eu sou boa pessoa pois olho pelos mais indefesos, será?reex Escreveu:por causa de uma forista o meu trabalho e a vida dos animais estão em perigo . dei-me ao trabalho de apagar umas coisas que eu escrevi .
ANIMAIS!!!!! PERIGO!!!! Quem está a contribuir para que eles continuem em perigo, eles sim precisam de ser ajudados, mas por puro sentimento e não pelo que os outros nos vão agradecer, não entendo o conceito da sua ajuda.
ANTES MORRER QUE VIVER EM PRISÃO PERPÉCTUA
<p>Elisarana</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Elisarana Escreveu:Trabalho acha que isso é ajudar os animais então sabe do que se está a passar e não faz nada, só os passeia, isso é puro egoismo, assim "todos dizem estás a fazer um bom trabalho continua eles merecem", eles quem? é só a sua Auto-estima que sobe, os animais esses continuam a sofrer, é bonito dizer eu ajudo, eu sou boa pessoa pois olho pelos mais indefesos, será?reex Escreveu:por causa de uma forista o meu trabalho e a vida dos animais estão em perigo . dei-me ao trabalho de apagar umas coisas que eu escrevi .
ANIMAIS!!!!! PERIGO!!!! Quem está a contribuir para que eles continuem em perigo, eles sim precisam de ser ajudados, mas por puro sentimento e não pelo que os outros nos vão agradecer, não entendo o conceito da sua ajuda.
ANTES MORRER QUE VIVER EM PRISÃO PERPÉCTUA
Acho q a senhora deveria inteirar-se mais do trabalho q a Reex tem feito com muitos meninos, antes de colocar em causa o mesmo.
É preferivel terem uma hora de passeio, do q nunca sair daquele sitio q era o q acontecia antes de a Reex começar a passeá-los. E se algo chega aos ouvidos do Sr. Tal ninguém mais vê os cães q lá estão presos, e q nem sequer são divulgados se não fosse a Reex. E o SEPNA, pelo q me apercebo é mais o q não podem fazer do q o q podem.
Mas como disse, realmente é nova neste forum, por isso entendo a sua ignorância em relação ao trabalho da Reex.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>