sexta out 10, 2008 8:58 pm
Para a Marta, a filha pequerrucha dos Boerboel, que ao entregar a Molly, surpreendeu-me com uma pergunta que na verdade não esperava..talvez por defeito profissional, não sou pessoa de mostrar as minhas emoções mas esta pergunta sensibilizou-me muito, porque a Nucha tem andado tão esquecida e uma criança parece não a ter esquecido.
Assim Marta especialmente para ti :
A Nucha, é uma Yorkie já com uns 12 anitos de vida e pouco se sabe do seu passado..se calhar foi feliz enquanto pequenina e cresceu e se calhar teve filhotes e os anos foram passando.
Um dia, o seu dono achou que a Nucha estava a ficar doente, a Nucha tem um problema na coluna e esse problema não a deixava andar..o dono, senhor sem coração, achou que não valia a pena gastar o seu dinheirito com ela...preferiu comprar uma menina igual à Nucha, novinha para brincar.
A Nucha lá ficou abandonada no seu canto, triste pois como não se conseguia levantar, já não podia brincar.
Um dia o dono achou que a Nucha já não fazia falta nenhuma e então foi deixà-la ao canil..a Nucha não se levantava, não se sentava, não andava.
Mas eu achei que a Nucha mesmo sem andar merecia ser feliz..não fica bem tratar mal os velhinhos..é muito feio!
Assim a Nucha veio para minha casa e durante muitos muitos dias, não andava..dormia num daqueles parques de bébé..ainda dorme e fazia xixi e cócó numas fraldas.
Mas ela é muito valente e assim levou algumas picas, tomou muitos comprimidos e descansou muito.
Hoje a Nucha levanta-se, anda e até já corre...por vezes escorrega e cai mas é uma senhora muito valente e logo se levanta outra vez para pedir mais mimos.
Gosta de mimos e gosta de comer e está muito feliz porque eu disse-lhe que alguém muito especial se preocupava e gostava dela..tu, Marta Boerboel.
Assim as fotos que se seguem são da Nucha muito especialmente para ti..
Obrigado por perguntares por ela..foi muito bonito da tua parte..e assim a Nucha pediu para seres a madrinha do coração..só tens de gostar dela!
As primeiras ainda não andava..brincava na sua caminha..não tinha forças nas patas e as seguintes ela já anda e muito!
Última edição por
Taro em sexta out 10, 2008 10:30 pm, editado 1 vez no total.