YORKSHIRE FÊMEA - Uma história inacreditável...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

domingo out 05, 2008 9:29 pm

Quem diria,eheheheh!!!

Oh miga que belas noticias :)

Tu acreditaste nela e, foi a tua fe na cadelinha que a fez superar o suposto "insuperavel"!

:)
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo out 05, 2008 9:32 pm

:D :D :D que notiçia maravilhosa :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta out 08, 2008 7:44 pm

Recebidos dia 02/10/08 25 euros da Rex para ajudar a custear a pequena Nucha...MUITO OBRIGADO REX..esta menina está muito esquecida e a culpa tb é minha pois não consegui ainda colocar as fotos.. :wink:

Está a ficar tão bem que enquanto escrevo agora está a empaturrar-se de comida na cozinha...já é o sitio preferido dela! :?
Taro
Membro Veterano

sexta out 10, 2008 8:58 pm

Para a Marta, a filha pequerrucha dos Boerboel, que ao entregar a Molly, surpreendeu-me com uma pergunta que na verdade não esperava..talvez por defeito profissional, não sou pessoa de mostrar as minhas emoções mas esta pergunta sensibilizou-me muito, porque a Nucha tem andado tão esquecida e uma criança parece não a ter esquecido.

Assim Marta especialmente para ti :

A Nucha, é uma Yorkie já com uns 12 anitos de vida e pouco se sabe do seu passado..se calhar foi feliz enquanto pequenina e cresceu e se calhar teve filhotes e os anos foram passando.

Um dia, o seu dono achou que a Nucha estava a ficar doente, a Nucha tem um problema na coluna e esse problema não a deixava andar..o dono, senhor sem coração, achou que não valia a pena gastar o seu dinheirito com ela...preferiu comprar uma menina igual à Nucha, novinha para brincar.

A Nucha lá ficou abandonada no seu canto, triste pois como não se conseguia levantar, já não podia brincar.

Um dia o dono achou que a Nucha já não fazia falta nenhuma e então foi deixà-la ao canil..a Nucha não se levantava, não se sentava, não andava.

Mas eu achei que a Nucha mesmo sem andar merecia ser feliz..não fica bem tratar mal os velhinhos..é muito feio!

Assim a Nucha veio para minha casa e durante muitos muitos dias, não andava..dormia num daqueles parques de bébé..ainda dorme e fazia xixi e cócó numas fraldas.

Mas ela é muito valente e assim levou algumas picas, tomou muitos comprimidos e descansou muito.

Hoje a Nucha levanta-se, anda e até já corre...por vezes escorrega e cai mas é uma senhora muito valente e logo se levanta outra vez para pedir mais mimos.

Gosta de mimos e gosta de comer e está muito feliz porque eu disse-lhe que alguém muito especial se preocupava e gostava dela..tu, Marta Boerboel.

Assim as fotos que se seguem são da Nucha muito especialmente para ti..

Obrigado por perguntares por ela..foi muito bonito da tua parte..e assim a Nucha pediu para seres a madrinha do coração..só tens de gostar dela!

As primeiras ainda não andava..brincava na sua caminha..não tinha forças nas patas e as seguintes ela já anda e muito!
Última edição por Taro em sexta out 10, 2008 10:30 pm, editado 1 vez no total.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta out 10, 2008 9:26 pm

Fotos da Nucha..antes de começar a andar

Imagem
Imagem
Imagem

Nucha aqui já anda e até corre

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 10, 2008 9:33 pm

obrigado Taro ....por existires ....sem ti , estes milagres da vida eram impossiveis .
Sou tua Admiradora :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta out 10, 2008 9:37 pm

A Marta já esta a dormir, mas amanhã faço questão de lhe mostrar a dedicatória q fizeste. Obrigada Mag

A Nucha é linda :D :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
capachudo
Registado: quinta set 18, 2008 7:28 pm

sexta out 10, 2008 9:40 pm

Sinceramente, mas o que se passa com as pessoas? Porque é que são assim? :o
Quem devia de ser abatido era o próprio "dono" pois gente dessa não faz cá falta nenhuma. :evil: :evil: :evil: :evil:
Agora imagine-se o que fará com a outra, pobre animal. :( :(
É pena quando esse tipo de gente vai fazer algo assim, ou simplesmente pensa, não tenha um ataque ou coisa do genero.
E infelizmente a lei neste país não defende nada os nossos amigos de quatro patas.
bjs e espero que tudo corra bem
Taro
Membro Veterano

sexta out 10, 2008 10:29 pm

Marta e a todos,

Prometo tirar mais fotos da Nucha, melhores do que estas mas estava a ficar sem pilhas..

A Nucha está a melhorar muito e a médica está muito entusiasmada com os seus progressos. Daqui a umas duas semanas vai a nova avaliação e aí se tudo correr bem tentarei arranjar um doninho que a mereça pois infelizmente o meu pinscher não se dá bem com ela..mas só se aparecer aquela pessoa especial.

A Nucha não dá trabalho..durante o dia fica a dormir no seu parque, pois como estou a trabalhar ela fica protegida mesmo de alguma queda que possa dar. Quando chego sai do parque e aí não pára, mas ela gosta da sua caminha..o seu parque..vê como sendo a sua caminha grande.

Os cuidados a ter são como outros..deixá-la andar e passear mas evitar pulos..subidas e descidas..sempre em plano liso, pois ela tem um hérnia cervical.

Há já muito tempo que deixou de tomar medicação..ela tem vindo a progredir por si própria e considero esta cadelinha um pequeno milagre.

Muito meiguinha e uma verdadeira lutadora...

e ah..rouba comida! :lol:
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sábado out 11, 2008 5:18 am

taro mais uma vez nao me canso de dizer, admiro a tua coragem, a tua força - tu sabes e consegues - tu mudas um bocadinho deste mundo!!
admiro-te muito.
nunca deixes de lutar.
TheBoerboel
Membro Veterano

sábado out 11, 2008 8:24 am

Obrigada Margarida gostei muito de ver a Nucha e gosto muito dela.

Marta
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo out 12, 2008 8:56 pm

Quem a viu e quem a vê! eu tenho de admitir que achava que ela não se ia aguentar, achava sim! só quem não sabe o que é uma hérnia naquele local!Com os cuidados ,o amor e a dedicação da Margarida ,ela aí está, parece outra e até já corre! :lol: :lol: parece mentira.

Não podemos esquecer as despesas que esta menina deu, em tratamentos, fraldas e medicação, já que o trabalho, a estadia e tudo o resto a Taro deu de boa vontade. Pessoal, n~ºao se esqueçam de transferir uns euritos para a conta da Taro que está muito em baixo.
:wink:
Taro
Membro Veterano

domingo out 12, 2008 9:55 pm

Maria Nucha e Sweetie estão inseparáveis ..até no xixi..ora faz uma..ora faz outra e a xôpeira que limpe..aqui a Je :?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo out 12, 2008 9:58 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Logo que possa a ver se te compro uma esfregona. :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano

domingo out 12, 2008 10:08 pm

Ainda ponho as duas a dormir no parque..resguardo duplo..mixonas! :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”