O olhar da diferença - APELO URGENTE DE AJUDA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
quickasss
Membro Veterano
Registado: sexta dez 10, 2004 11:47 am

sábado set 20, 2008 8:20 am

AIIIII nao consigo dormir a pensar neste cao!!!deitei-me as 3h, acordei as 6h e agora as 8h30...

ja mostrei fotos a toda gente ca em casa, a minha mae ta derretida e só diz "nunca vi nada desse tamanho...".... mê rico filhooooooooooooooooo q se tornou algarvio!! tao longe... mas ja ta combinado q no prox fim de semana q o meu namorado tenha livre vamos vê-lo :D :D :D :D :D :D

acho q ate a margarida vai morrer de sadades dele....foi uma grande vitoria!! e soube tao bem!!!!!...o "meu" cao é mesmo bom...

coraçao de mae apertadinhooooooo
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

sábado set 20, 2008 9:37 am

grande qickasss,aí esta mais uma vitoria (suada). isto so vem provar k o empenho e dedicaçao a estes seres,vale a pena!estou certa k tambem ele nunca te esquecerá :P .

VIVA A QUICKASS :D :D :D
Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
quickasss
Membro Veterano

sábado set 20, 2008 9:46 am

nao é só viva a quickas! é viva a todas nós!! a mim, à taro por ter chamado a atençao para este cachorrao, por chatear o vet até à ultima, a todas as madrinhas que contribuiram €€ pq se nao tambem era completamente impossivel, a dois amigos meus (miss imani e marcos) q ontem o foram buscar comigo!! à sonia q o levou para o algarve!

ao meu namorado que teve uma paciencia desgraçada para me aturar "vai ao canil por papel, tira papel, vai as 15h, volta as 17h com mais um....".....

ao TheBorboel por ter dado o seu nome de SUPER dono para ao cachorrao e a toda a sua familia por terem ido la a correr assinar papeis..

até um viva para todos os funcionarios do canil q adoraram o tuca e que sempre o tiraram da lista de abate!!!!! pena nao puderem fazer isto com todos, mas terem protegido o tuca de tantas vezes na lista para o abate já foi muito bom mesmo! talvez devido tambem ao carinho e passeios com eles o tuca nunca tenha mudado o seu feitio de coraçao mole!!!

por mim na cela 46 nao entrava mais nenhum!!!!!!!!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 20, 2008 11:41 am

Sê feliz Tuca, que bem mereces! :D :D :D :D

Já estou a ver que as idas ao Algarve vão aumentar para uma certa pessoa! :wink: :wink: :D :D
clarota
Membro Veterano

sábado set 20, 2008 11:57 am

Ei ,Taro! a máquina ficou sem piiiilhas :roll: ? ééééeé? :o Acha que eu vou nessa? :roll: ficaste foi toda cagadinha com aquele tamanhão todo e tu habituada às roditas baixas! :lol: :lol:

Eu não sei se conseguia chegar junto dele, mas se calhar até era capaz ,ele parece muito meiguinho mesmo, além de lindo. :D :D :D
Última edição por clarota em sábado set 20, 2008 12:28 pm, editado 1 vez no total.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado set 20, 2008 12:09 pm

O Tuca está no Algarve, o Tuca está no Algarve... Aqui tão pertinho :roll: :roll: :roll: Ehehehehehe :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado set 20, 2008 12:16 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: vaidosa!
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

sábado set 20, 2008 12:21 pm

este menino é mesmo bommmmmmmmmmmm :D :D

uma coisa fora de serie!! e mesmo um cavalão. super mimalho, brindou-nos a todos com a super baba :lol:

que sejas muito feliz meu lindão!!! bem mereces :)
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a></p>
<p><a href="http://pitbulloeste.forumeiros.com/inde ... dex.htm</a> </p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com">www.pitbulloeste.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 20, 2008 12:51 pm

vai ser feliz sim , graças a voçês MULHERES DE LUTA E DE CORAGEM :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sábado set 20, 2008 2:22 pm

:lol: :lol: :lol:

As fotos deste "pequerrucho" são de fazer inveja! Só da vontade de agarrar aquela cabeçorra!

Vais ser muito feliz Tuquinha!
quickasss
Membro Veterano

sábado set 20, 2008 2:56 pm

o tuca ja a trair-me no algarve...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado set 20, 2008 2:59 pm

Ena pá ele é do tamanho dos miúdos :roll: :lol: :lol:

Lindo, lindooo :lol:
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sábado set 20, 2008 2:59 pm

Oh pá! Ele está com um ar tão feliz!!!

Esta última foto está com ma expressão fantástica!!! :D :D :D :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado set 20, 2008 3:25 pm

Não me canso de vir ver este menino com uma expressão de felicidade :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 20, 2008 3:28 pm

não acham que o D. Leonel gostava de ver esta foto ? e o tratador que gosta dos animais também ?
ele esta tão feliz :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”