Mas venho pedir a vossa ajuda, nem que seja com 5 euros (que para o Lobo são preciosos), para conseguirmos pagar os 85 euros necessários, todos os meses, para o manter onde ele está. Por favor, ajudem-nos a manter este menino em hotel, onde está a recuperar a sua alegria de viver e espera ansiosamente por uma família que o leve para casa.
o lobo continua para adopção.é urgente...
Venho fazer um apelo no sentido de arranjarmos mais madrinhas para este menino lindíssimo, no sentido de o podermos manter em hotel. Eu ajudei a tirá-lo do canil e queria muito que ele continuasse em hotel até ser adoptado, mas, infelizmente, para já, não posso mesmo contribuir. Só quando a minha situação financeira estabilizar novamente o poderei fazer.
Mas venho pedir a vossa ajuda, nem que seja com 5 euros (que para o Lobo são preciosos), para conseguirmos pagar os 85 euros necessários, todos os meses, para o manter onde ele está. Por favor, ajudem-nos a manter este menino em hotel, onde está a recuperar a sua alegria de viver e espera ansiosamente por uma família que o leve para casa.
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
mmenezez
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Olá kikodemo
20€ Tenatec (já recebi)
10€ Ritafc (já recebi)
10€ Mfls (já recebi)
5€ Litas(CIA)
Houve uma madrinha, no mes passado, que não sei quem, é nem se vai ser este mes
e mais uma madrinha de 5€
20€ Tenatec (já recebi)
10€ Ritafc (já recebi)
10€ Mfls (já recebi)
5€ Litas(CIA)
-
mmenezez
- Membro Veterano
Olá kikodemo
20€ Tenatec (já recebi)
10€ Ritafc (já recebi)
10€ Mfls (já recebi)
5€ Litas(CIA)
20€ Tenatec (já recebi)
10€ Ritafc (já recebi)
10€ Mfls (já recebi)
5€ Litas(CIA)
-
mmenezez
- Membro Veterano
Olá kikodemo
20€ Tenatec (já recebi)
10€ Ritafc (já recebi)
10€ Mfls (já recebi)
5€ Litas(CIA)
20€ Tenatec (já recebi)
10€ Ritafc (já recebi)
10€ Mfls (já recebi)
5€ Litas(CIA)
Nesse caso, faltam-nos 35 euros por mês. Mais alguém que possa ajudar? Uns meros 5 euros podem não fazer muita diferença para nós, mas para o Lobo farão toda a diferença do mundo. Por favor, ajudem-nos a mantê-lo no hotel em Palmela, onde o adoram e ele está super-feliz.