Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mar 20, 2009 11:28 am

eu nao sei como se faz para sair no jornal mas vou tentar descobrir...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sexta mar 20, 2009 11:37 am

bug Escreveu:eu nao sei como se faz para sair no jornal mas vou tentar descobrir...
Como sempre, pronta a ajudar :wink: !
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
bug
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 11:53 am

Paula quais sao os contactos para adopção? tens alguma foto com os três? (so deixa por uma foto)

estou a por anuncio no ocasião...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 12:01 pm

bug Escreveu:Paula quais sao os contactos para adopção? tens alguma foto com os três? (so deixa por uma foto)

estou a por anuncio no ocasião...
Tenho sim, já te mando por e-mail!
Obrigada :wink:

Paula
bug
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 12:19 pm

já pus o anuncio Paula, apenas da para ver a foto no anuncio da net, no jornal sai só o texto. Para por a foto tb no jornal tinha de se pagar e infelizmente não posso.

Espero que ajude. ;)

pacha9
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 12:29 pm

bug Escreveu:já pus o anuncio Paula, apenas da para ver a foto no anuncio da net, no jornal sai só o texto. Para por a foto tb no jornal tinha de se pagar e infelizmente não posso.

Espero que ajude. ;)
Claro que não se pode pagar bug, já ajudaste muito! :wink:

Paula
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 12:30 pm

Bem, cá vai mais um problema…
Chegou a hora de pagar a factura dos 8 dias que os meninos ficaram naquele “hotel maravilhoso”.
Ontem por msg o tratador mandou o NIB e o valor pelos 8 dias, diz que são 88€ preço especial …
Ora não foi isso que ficou combinado porque a ser este valor 1 mês seriam 352 €!
O que ficou combinado seriam os 100 € por cela, e como eles estavam em duas, 200€.
Liguei e mandei msg para a pessoa com quem tratei de tudo, não me atendeu nem respondeu.
Já tentei fazer a conta a 8 dias pelo valor de 200€ e acho que dá 75€, não é pelos 13 € de diferença, porque vou ter que pagar, mas pela desonestidade das pessoas!
Se eu fosse como eles, como não há nada escrito em lugar algum, não pagava simplesmente!
O que fariam no meu lugar, depositar só o que foi acordado (verbalmente)..?

É tudo a ajudar... :(

Paula
bug
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 1:33 pm

Os problemas não te largam?

Eu não sei o que falaram, mas se ficou combinado o preço que disseste eu pagava só isso e nem mais um centimo. Já bastou a falta de condições em que eles estavam.

pacha9
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 1:36 pm

bug Escreveu:Os problemas não te largam?

Eu não sei o que falaram, mas se ficou combinado o preço que disseste eu pagava só isso e nem mais um centimo. Já bastou a falta de condições em que eles estavam.
Isto é uma nuvem negra que paira em cima da minha cabeça bug!
Mas ela vai desaparecer, ai vai, vai!! :x

Paula
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 1:42 pm

. :oops: Enganei-me, de acordo com o que foi combinado 200€ mês/ dá 52 € :roll: por estes 8 dias!!

Paula
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta mar 20, 2009 3:02 pm

Continua a tentar contactar a pessoa com quem acordaste o preço, pode ser que acabe por atender, nem que ligues de nº anónimo! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 3:05 pm

ritafc Escreveu:Continua a tentar contactar a pessoa com quem acordaste o preço, pode ser que acabe por atender, nem que ligues de nº anónimo! :wink:
Não vale a pena Rita, esse nº que eu tinha está a gora nas mãos do tal tratador, como tal foi ele que recebeu a mensagem...

Vou pagar, porque se só fizer o depósito do que foi acordado, não tenho direito a recibo... :(

Estou a ficar exausta, a sério.

Paula
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta mar 20, 2009 3:08 pm

Então se ele não atende nem dá resposta à sms, vai lá pessoalmente! Ainda é uma boa diferença! :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Anribeiro
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 7:57 am

sexta mar 20, 2009 3:46 pm

olá,

Concordo com o que a Rita disse, vá lá pessoalmente, só acho que não deve levar alguém consigo. Eles já mostraram que são pessoas sem carácter por isso mais vale previr.

Andreia
Anribeiro
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 7:57 am

sexta mar 20, 2009 3:50 pm

O que eu queria dizer na mensagem anterior é que deve levar alguém consigo quando for falar com o ""senhor" do hotel

Andreia
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”