fotos pag 13 Menino mt pequenino...branco...ADOPTADO !!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta abr 23, 2009 8:33 pm

lili47 Escreveu:Mas tu não nasceste num berço de ouro e não és de raça :lol:

sofiaabreulopes Escreveu:O pior é quem os conhece - Boerboel, e conhece a família canina e humana, tem mesmo a certeza de que são especiais. Eu tenho o enorme privilégio de poder dizer que são meus amigos (pelo menos da minha parte :oops:) e que se pudesse acampava lá em casa!!!!!!!!!!!!!!! :oops:

Pois olha que não sei!! Loira e olhos verdes - devo ser ariana :lol:

E agora fora de brincadeiras a minha Micas Maria deve muito a esta família e eu também!!!!!!! Eles ajudaram a salva-la!

Olha aqui que docinhos

Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta abr 23, 2009 8:48 pm

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta abr 23, 2009 9:05 pm

o cerebro do ser humano só regista coisas mas e nunca coisas boas :?
pode-sse praticar o bem a vida inteira , mas se um dia temos um deslize ja não prestamos e ficamos logo rotuladas . O bem vai pelo cano abaixo . :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta abr 24, 2009 11:42 am

Deve andar por aqui um gato malandro a comer a lingua a certas pessoas... :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
joquita
Membro Júnior
Registado: quarta jan 07, 2009 12:00 pm

sexta abr 24, 2009 12:46 pm

Boa tarde, raramente me manifesto porque não tenho possibilidades monetárias para ajudar. Mas neste caso tenho de dar a minha opinião por tudo o que tenho lido neste fórum. Se há alguem que tudo faz pelos animais é este casal Boerboel, Ana e Pedro. Eu não os conheço mas só podem ser umas excelentes pessoas, quem realmente perde é este cãozito . Tenho três cães e podem ter a certeza se algo me acontecesse , a nivel de saude era com este casa que eu ia ter para me ajudar .
Um bem haja para vocês casal Ana e Pedro :)
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta abr 24, 2009 5:01 pm

continuamos a espera e uma justificação??????
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

sexta abr 24, 2009 5:56 pm

Boa tarde...fiquei horrorizada com o que vai neste tópico....
não é assim que as coisas se tratam....primeiro devem ouvir o que eu tenho para dizer...o meu nº não é anonimo...está até neste tópico...e se não liguei é porque tenho uma explicação....neste caso....estive hospitalizada...
mas não é a quem quer conversa barata que me tenho que explicar....falarei com quem magoei sem intenção...sei (pelo que aqui se escreve e não só que são pessoas com o coração do TAMANHO DO MUNDO...que são pessoas que fazem o que podem e não podem para ajudar todos os animais que se lhe atravessam pelo caminho...do Sr Pedro e da D. Ana...não tenho rigorosamente nada a apontar bem pelo contrario...repito SÃO PESSOAS FANTASTICAS E QUE TRATAM OS ANIMAIS COM O MAIOR DO RESTEITO...tenho sim pena que julguem as pessoas sem as ouvirem....mas enfim...cada um tem a sua maneira de estar na vida e a minha não é esta...
pelosanimais
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 6:05 pm

entao como explica isto????

uma forista ligou para anuncio dele do adopta-me hoje e foi-lhe informado que ele se encontrava para adopção, que estava uma familia interessada, mas que tinha muitos cães e que a Sra.D.Tonicha preferia que ele fosse filho unico e que fosse para outra familia que não a que estava interessada e não se falou de doença nenhuma.
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 6:16 pm

pelosanimais Escreveu:entao como explica isto????

uma forista ligou para anuncio dele do adopta-me hoje e foi-lhe informado que ele se encontrava para adopção, que estava uma familia interessada, mas que tinha muitos cães e que a Sra.D.Tonicha preferia que ele fosse filho unico e que fosse para outra familia que não a que estava interessada e não se falou de doença nenhuma.
hoje ninguem me telefonou...mas as explicações darei á D.Ana e ao Sr Pedro...não vou alimentar este tipo de fogueira...
volto a repetir que nunca me passou pela cabeça que este casal fossem maus adoptantes bem pelo contrario...quero que fique bem CLARO....que tudo o que ouvi do Srº Pedro e da D Ana....foram sempre maravilhas...mesmo de pessoas que os conhecem pessoalmente..SÃO PESSOAS QUE ADORAM ANIMAIS...
e como já disse as explicaçºoes serão dadas ás pessoas que magoei sem intenção...mas como eles são pessoas FANTASTICAS concerteza que vão entender e desculpar...
pelosanimais
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 6:19 pm

se lesse o topico como disse via que esta frase que tirei se refere a uma parte do que o pedro disse....

mas acho que nao é so o pedro e a ana que merecem uma resposta todos nos merecemos
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 10:06 pm

pelosanimais Escreveu:se lesse o topico como disse via que esta frase que tirei se refere a uma parte do que o pedro disse....

mas acho que nao é so o pedro e a ana que merecem uma resposta todos nos merecemos
ao casal dei explicações e ficou tudo esclarecido...a voces não tenho que dar...até porque me julgaram sem me deixar explicar coisa nenhuma...fiquem muito bem...
tlopes

segunda abr 27, 2009 10:07 am

O tópico foi bloqueado a pedido da autora.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”