UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
mas agora pareçe uma bonequinha e vai voltar a ter outra opturnidade .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
TinaC
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm
E seria uma boa solução, geralmente os machos dão-se bem com as fêmeas e se estiverem esterilizadas, não há qualquer problema, é uma questão de tentarem!reex Escreveu:oh que pena
![]()
mas agora pareçe uma bonequinha e vai voltar a ter outra opturnidade .
será que a senhora não quer um macho ?anda aqui abandonado um macho senior de 4 kg . dorme na rua
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Acho que não há, mas talvez se possa aproveitar o EXCELENTE texto da Taro, de abertura do tópico e pedimos à Clarota para fazer um cartaz do antes e do depoiskikodemo Escreveu:Que pena que não resultou.![]()
Mas vamos divulgar a pequenita ao máximo, estou certa de que há-de aparecer alguém que a mereça.![]()
Tiabela, há algum mail de divulgação da Suki?
O que acham????
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Posso tentar sim!tiabela Escreveu:Acho que não há, mas talvez se possa aproveitar o EXCELENTE texto da Taro, de abertura do tópico e pedimos à Clarota para fazer um cartaz do antes e do depoisO que acham????kikodemo Escreveu:Que pena que não resultou.![]()
Mas vamos divulgar a pequenita ao máximo, estou certa de que há-de aparecer alguém que a mereça.![]()
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
tiabela Escreveu:Acho que não há, mas talvez se possa aproveitar o EXCELENTE texto da Taro, de abertura do tópico e pedimos à Clarota para fazer um cartaz do antes e do depoiskikodemo Escreveu:Que pena que não resultou.![]()
O que acham????
Clarota, faça um cartaz com as melhores fotos da Suki do ANTES E DEPOIS por favor, para fazermos um mail de divulgação
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu não vi o texto e editei porque tinha-me esquecido do antes e do depois.tiabela Escreveu:Está FANTÁSTICO, digno de uma verdadeira artista![]()
![]()
![]()
Acham que se ponha o texto inicial do tópico????
Eu acho este texto brilhante, só tenho receio que seja longo.
O que acham?????