GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jul 10, 2009 11:39 am

Claro! Vou dar todos os meses 30, euros até encontrarmos dono. Quando é que vai ser vacinada?
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta jul 10, 2009 12:04 pm

Ah obrigado. Nós não somos obrigados a pagar as vacinas mas se o fizermos melhor para a Abra não é!! A Raquel foi falar com a Abra, mas a Manela disse que seria em principio na segunda, nem sei bem, vou comprovar e depois digo-te algo...
Então podemos fazer assim: 20 para as vacinas e os 10 restantes para ajuda do hotel, pode ser? :) Obrigado.

Bom dia minha lindona, como estás tu neste dia? Brinca muito e muitas beijocas nesse focinho mais lindo e dois nas orelhas, um beijo em cada uma, hehe
freyaa
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 6:13 pm

Cou cou menina mais lindonaaa :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jul 10, 2009 9:16 pm

Olá lindona!

Espero que estejas bem, ouvi dizer que te chateas-te á uns dias com a doce! porta-te bem que se tudo correr bem vais ficar sem a tua amiga, portante aproveita :wink:
freyaa
Membro Veterano

sábado jul 11, 2009 11:53 am

Boa dia Galatea, menina mais linda...Um dia sorridente para ti e brinca muito com a Doce :wink:
vive
Membro Veterano

sábado jul 11, 2009 10:11 pm

Boa noite linda!
Dorme bem:-D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jul 11, 2009 10:12 pm

Dorme com os anjos linda! :wink:
vive
Membro Veterano

domingo jul 12, 2009 10:28 pm

:D olá linda!
O teu dono ainda não chegou, mas de certeza que estará para breve! És tão linda!Ajudem a divulgar, para esta menina arranjar finalmente um dono.;-)
freyaa
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 7:25 pm

lá minha linduxa...Aos admirados da Galatea, deixo aqui as novidades de última hora: este fds ela teve a visita da Titi Manela que a cobriu de mimos e brincadiras. Até puxou por ela para ela parder a timidiz que está prestes a ir embora...Diz que ela é uma verdadeira querida, só quer mimos e adora correr!
A Galatea e a Doce eram para levar as vacinas esta semana, mas a Doce parece estar com tosse (provavelmente a tosse do canil), mas nada demais, mas por preenção já está a ser medicada, a Galatea pelos visto não tem nada, mas como é contagioso (pode estar em periodo de incubação) vai-se aguardar uns dias até estar tudo controlado para serem vacinadas. De resto está tudo óptimo..ela é uma verdadeira princesa, esta frase resume a sua caracterização...

Sim, vamos divulgá-la ao máximo..não á mais novidades Vive? Ninguem mais telefonou?

Mouahh nesse focinho fofo e querido. Boa noite meu amorzinhooo
vive
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 8:50 pm

Infelizmente não! :(

Mas vai aparecer de certeza!!!

Por exemplo o Nanito, já pus a algum tempo e vai aparecendo pessoas interesadas nele, envio sempre o mail da ABRA e o contacto, mas infelizmente quando aviso que têm leshmaniose mas está em tratamento, que por lapso não pus na divulgação, parece que desistem! :(

Portanto é uma questão de tempo!
Daqui a uns dias vou actualizar as divulgações todas para estarem mais cá em cima :wink:
Esmarques
Membro Júnior
Registado: terça jan 31, 2006 12:12 pm

segunda jul 13, 2009 10:10 pm

Galatea

Gostava de te conhecer pessoalmente mas estou no Norte e é me dificil. Mas vou me deliciando com as noticias q a tia manuela nos vai contando.

A doçura dos teus olhos são encantadores e mais dia menos dia vão enfeitiçar alguém, tenho a certeza.

Diverte-te com a tua amiguinha Doce.
freyaa
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 7:21 pm

É verdade, vai aparecer, tambem não há pressa, o mais importante é arranjar um dono em termos..
Ah sim? Esta gentinha é mesmo, quanl é o mal de ter essa doença, só precisa de aocmpanhamento, enfim..Será que as pessoas deviam ser largadas por estarem doentes?

Bem, existem novidades da Galatea..Supõe-se aque esta menina marota andou a fazer triki triki com algum canito encantador, pelo que se pode estar grávida..daí o sangue a Dorian e o irmão viram antes de irem para baixo..a d.Lena tambem notou as mamitas a encharem e a ficar mais redonxinha...Foi hoje ao vet comprovar mas como não tive hipótese de vir a net o dia todo não soube de mais novidades...

Bem, será que vamos ter mais afilhados? Pequerruchos e queriduxos? Ai como que queria estar com ela, mais do que nunca, tenho umas saudades de quando a minha MIlou teve os seus 8 ninitos, foi simplesmente incesqucivel...Que tudo te corra bem meu anjo...
Mouaaah enormeee
freyaa
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 7:23 pm

Ups, parece que troquei as letras todas, peço desculpa, hoje ando meia vesga... :?
vive
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 8:17 pm

A sério! :o

Aquele ar timido!, nunca me enganou! 8)
freyaa
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 8:24 pm

Hehehe :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”