MAIA ..... ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

domingo jun 14, 2009 7:40 pm

É sim, minúscula mesmo :)
Não chega a lado nenhum... hehehehehehe.
É muito bem comportada e não nos larga um segundo. É também muito fresquinha :) Quando a quiser conhecer, esteja à vontade. Em Agosto ela ainda deve cá estar :)

Ela de pé, mede à volta de 25cm :)
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo jun 14, 2009 8:37 pm

Hehe. que fofinhas :) Obrigada pessoal pelas dicas :D
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

domingo jun 14, 2009 9:48 pm

cá vai mais uma dica:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

a Sol está comigo em FAT. saiu do canil há quase um mês e é muuuuuito pequenina e lindona!! :wink:
freyaa
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 8:43 am

Ah eu lembro-me da Sol :) Sim, está lindona esta menina, hehe! Mas ainda é muito pequenina, ne? Será que ainda vai crescer mais? Se ficasse assim pequenina era o ideal :P

(Mas a happyprince também me anda a enviar emails de uns caezinhos la da zona de Aveiro, que é a minha zona e tem lá dois lindissimos, apaixonantes, mas só que andam na rua e até agora ainda não se deixaram apanhar, depois para domesticar secalhar não vai ser fácil e este sempre já está, ne)

Vou perguntar a minha mãe e irmão mais novo, mas com certeza que vão gostar! Mas só preciso mesmo de saber se fica assim pequenino!
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

segunda jun 15, 2009 2:17 pm

freyaa Escreveu:Mas eu já fiz tudo isso, já preenchi o que era preciso e até paguei o primeiro mês. Depois não paguei mais nada porque nunca mais me disseram nada! Mas Joana deixe lá a Raquel já foi ver e até viu que eu já tinha numero de sócia, mas como não me dizem mais nada prefiro deixar como está, é dinheiro que poupo ;)
É que eu percebo isso tudo, mas já mandei tantas vezes emails e NUNCA NUNCA me responderam. Caramba, será que tenho que ser eu a ser sempre deixada de lado por falta de tempo e disponibilidade?
Bem é melhor encerrar aqui este assunto! Agora o que conta é que a Maia esteja bem :) Só quero o melhor para ela e não fiquei chateada por isso, achei-a linda, é verdade, mas o que não faltam é animais lindos e amorosos à precisa de ajuda 8)
Freeya , o que está a acontecer é normal, a ABRA nem sempre tem tempo para a visar todos os sócios do dinheiro que devem...
Por exemplo a minha mae é socia e para nao estar sempre no muktibanco, de 6 em 6 meses deposita logo 50 € e anota, para estar sempre a par do que já depositou!

É mesmo impossivel conseguir avisar todos os sócios do que devem e quando devem pagar até porque nao sabem quem deu quandoo dinheiro entra na conta da ABRA eles não sabem de quem vem, vem o descritivo e utilizam esse dinheiro conforme as pessoas disseram, se nao tiver usam para despesas veterinárias e outras que não sao poucas! O que pode fzer é utilizar a sua quota mensal para ajudar casos que vao aparecendo, ex. Argentina, Balu, agora a Balboa ... Ou entao simplesmente deixar o seu donativo ou quota para a ABRA utilizar no que faz mais falta! :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

segunda jun 15, 2009 2:29 pm

freyaa já viste esta menina é pequenina e está em fat :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 535#858535
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
freyaa
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 2:57 pm

Ah sim, já me lembro dela :) è lindinha :) Já tenho tantas proposições. lol, que até vai ser dificil escolher! Logo ponho aqui os meus pais e irmão a verem todos os cãezinhos e eles que decidam :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jun 15, 2009 5:03 pm

Esta é gira, giríssima! :wink:

Freya , recebeste o meu mail? é que ma dá erro ao enviar! :o :o :o :o
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

segunda jun 15, 2009 5:15 pm

Freyaa, a Mabel é O MÁXIMO mesmo :wink:
È uma optima escolha, ela é tão fofa .. é tipo maia, mimadiinha :D
Mas com tantos lindos é dificil escolher :?
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
freyaa
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 8:03 pm

Sim, recebi Clarota, hehe e até estive a ver mais lá no refugio, porque tem lá mais que se enquadram bem no que a minha mãe procura! Sim, a Mabel é linda :D
Pois com muitos não é nada fácil de escolher, até pus aqui numa pasta as fotos de todos para elas escolher. Mas agora surgiu um contratempo :? A minha mãe acabou de chegar a casa (a coisa de 10m) e disse que uma senhora lhe tinha dito que uma outra senhora queria dar o seu caniche de 2 anos (que tinha comprado), porque entretanto arranjara emprego e tem 3 filhos, resultado não tem tempo para ele!
Mas tambem a minha mãe ainda não o foi ver e a intenção tambem era ajudar estes que precisam mais...Bem não sei como ela vai fazer! Com certeza vai lá ver este caniche e ver aqui as fotos e irá decidir, ne
clarota
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 8:10 pm

Se essa senhora o quer dar e se não conseguir o mais cert é ele ficar na mesma situação destes não?

A tua mãe tem que escolher o que mais gostar e se adequar à situação! :wink:
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

segunda jun 15, 2009 8:12 pm

Tantas meninas.
As meninas fugitivas de Águeda fogem porque alguém lhes deve ter feito mal.
:cry:
São duas bebés assustadas.
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
clarota
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 8:14 pm

happyprince Escreveu:Tantas meninas.
As meninas fugitivas de Águeda fogem porque alguém lhes deve ter feito mal.
:cry:
São duas bebés assustadas.
Precisam de ganhar confiança. :wink:
Não há meio de as apanhar?
freyaa
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 8:49 pm

Mas achei-as umas autenticas princesas , lindas de morrer! A minha mãe e o meu irmão adoraram! Se não aparecesse este caniche acho que era para uma delas que ela se iria virar, hehe! Mas ainda pode ser que sim :P
Porque não lhe dão um sedativo na comida e depois apanham-ne (conheço um caso que foi assim :) )
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

segunda jun 15, 2009 9:02 pm

Já deram... :o E nicles...
Vettranquil, calmivet...
São finas as miúdas...
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”