PILINHAS- FELINO BEBÉ DESMAMADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta jun 25, 2009 7:36 pm

Upa, gatinho :arrow:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 7:37 pm

leonildecarvalho Escreveu: Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta jun 25, 2009 8:00 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quinta jun 25, 2009 8:40 pm

:arrow:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 9:46 pm

marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta jun 25, 2009 10:03 pm

<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 25, 2009 10:10 pm

Pilinhas nas danças de salão

Imagem

Mais uma faceta deste maravilhoso gato
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quinta jun 25, 2009 10:11 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :arrow:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 25, 2009 10:20 pm

Boa noite a todos.

Primeiro que tudo, quero agradecer-vos, do fundo do coração, toda a vossa ajuda e empenho em manterem o tópico do Pilinhas activo, nestes dias em que me foi impossível, de todo, cá vir.
Muito obrigada a todos!!!

Tenho 22 mensagens privadas para responder e responder-vos-ei a todos, assim que me seja possível.

O Pilinhas cá continua e hoje levou mais uma desparasitação, interna, pois estava "atacadinho" de lombrigas, "quase maiores que ele" :|

Eu andava a estranhar o facto dele comer tanto, e tão bem, e não engordar. Só crescia! E, isto andava a moer-me a mioleira... até que comecei a desfazer todas as poucas fezes que ele expelia e eis que dei conta, atempadamente, do que se estava a passar...! Ele já havia sido desparasitado anteriormente, 2 vezes, mas só com o desparasitante em pasta porque era muito bebé... Quando me dei conta de mais parasitas, a semana passada, desparasitei-o com outro tipo de desparasitante (hoje repetiu) e voilá que o "Pikeno" nesta última semana engordou 400 Grms :wink: e não há vestígios de parasitas internos, felizmente. Agora é que é vê-lo crescer... :wink:

Este gatinho está muito só, encerrado no quarto. Eu, com tantos animais para cuidar, para além dos meus afazeres do dia a dia... acabo por não lhe poder dedicar o tempo que gostaria e que ele precisa. Convenha-se que é um gatinho bebé que adora brincar, mas brincar sózinho é coisa que não lhes agrada da mesma forma que se for com uma companhia. Não é?

Vou tentar colocá-lo com outro gato e ver o que dá? Se der, ficará com um amiguinho para passar melhor o tempo.... Se não der, continuará sozinho :|

Um bem haja a todos e mais uma vez, muito obrigada.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 10:41 pm

Leonilde, tantas novidades do Pilinhas.
Mas agora que tudo está bem em relação às malditas lombrigas :twisted: é só engordar e crescer que está na idade disso :D
Estou aqui a torcer que ele e o seu outro gatinho se dêem bem, seria óptimo para o Pilinhas ter um companheiro de brincadeiras.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta jun 25, 2009 11:00 pm

Ainda bem que o Pilinhas está bem , agora ele vai dar um pulo, vai ficar um gatarrão!
O Pilinhas com um amigo para brincar vai ser bonito e uma alegria para ele :D ! Talvez com companhia ele não faça tantas asneiras!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jun 25, 2009 11:02 pm

Olá!

O que é isso de um companheiro? Já há algum doninho em vista?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 25, 2009 11:17 pm

pathelen Escreveu:Olá!

O que é isso de um companheiro? Já há algum doninho em vista?
Não há dono á vista, até agora :wink: . Como não há, vou fazer uma experiência em colocá-lo noutra casa, com outro gato. Só isto. Ele, sei que aceita tudo e mais alguma coisa... só tenho pena de não o poder soltar cá em casa pois as minhas gatas desfaziam-no. Ele, apesar de ver que elas o querem quase comer vivo, sempre que me escapa das mãos, vai direitinho a elas para brincar, tadinho.
Se der, fica. Se não der, continuará sozinho à espera de quem o queira adoptar.

Vamos a ver, Miboki e Maria joão?! Oxalá que dê certo. Era bom para ele, para mim e para todos.:wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 7:59 am

Vai dar certo de certeza. :wink: :D
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sexta jun 26, 2009 8:15 am

Boa sorte :)
Que corra tudo bem.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”