CLAP CLAP CLAPConheço pessoalmente o Hotel 1 e o Hotel 2 e fiz queixa ao SEPNA sobre os locais em questão
MENINA - ADOPTADA (Fotos novas pág. 30)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Já quase todos conhecem a triste história da MENINA do espacito4patas:
http://www.espacito4patas.com/index.php ... &Itemid=57
ou através do tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67787
Abri este tópico para ajuda a qq infromação útil q nos leve à localização da MENINA.
Qq. informação pfavor contactem-me:
Tlm. 914469266
E-mail: [email protected]

Agradeço q reparem bem nas manchas brancas das pontas das patinhas, para o caso de verem alguma cadela que lhes pareça a MENINA.

Muitas pessoas já me avisaram q dificilmente a MENINA seria encontrada, mas....ninguém me deu a certeza e por isso eu não posso nem devo deixar de procurar dentro das minhas/nossas possibilidades a nossa MENINA.
Agradeço a todos TODA ajuda q me possam dar.
http://www.espacito4patas.com/index.php ... &Itemid=57
ou através do tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67787
Abri este tópico para ajuda a qq infromação útil q nos leve à localização da MENINA.
Qq. informação pfavor contactem-me:
Tlm. 914469266
E-mail: [email protected]
Agradeço q reparem bem nas manchas brancas das pontas das patinhas, para o caso de verem alguma cadela que lhes pareça a MENINA.
Muitas pessoas já me avisaram q dificilmente a MENINA seria encontrada, mas....ninguém me deu a certeza e por isso eu não posso nem devo deixar de procurar dentro das minhas/nossas possibilidades a nossa MENINA.
Agradeço a todos TODA ajuda q me possam dar.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
M joão .
Se isto te dá esperança , um vizinho meu foi de férias e deixou os cães entregue a outro para os alimentar .
O Husky fugiu , e nunca mais foi visto .
Foi encontrado 1 ano depois com um senhor que o tinha encontrado e recolhido .
Sei que cada caso é um caso , mas enquanto a vida a esperança .
não desistas ma menina . Põe foto dela no 24 h , correio da manhã e faz apelo na tv .
Quem sabe não estará ja longe junto com alguma matilha , ou recolhida por alguém
a não ser que tenha fugido para a estrada e sido atropelada
Se isto te dá esperança , um vizinho meu foi de férias e deixou os cães entregue a outro para os alimentar .
Sei que cada caso é um caso , mas enquanto a vida a esperança .

não desistas ma menina . Põe foto dela no 24 h , correio da manhã e faz apelo na tv .
Quem sabe não estará ja longe junto com alguma matilha , ou recolhida por alguém

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Voce tem lata para participar aqui?reex Escreveu:M joão .
Sei que cada caso é um caso , mas enquanto a vida a esperança .![]()
Quem sabe não estará ja longe junto com alguma matilha , ou recolhida por alguém![]()
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
qual é o seu problema ? devo-lhe alguma coisa ?
tem alguma coisa contra mim ?
fiz o mesmo que a m joão fez .
Tirei um cão do canil e a sofia indicou-me a hotel da Viera . Quando ia la levar o cão , a D teresa que eu não conheçia ofereçeu-sse para vir busca-lo a sitio a combinar . Nunca fui la ver o Bambi , porque sempre me disseram para esperar para ir depois ao terreno novo . Alem disso ele não tem madrinhas por iso não devo explicações a ninguem .
E veja la como fala de mim ,nunca lhe dei confiança para tal
venenosa
fiz o mesmo que a m joão fez .
Tirei um cão do canil e a sofia indicou-me a hotel da Viera . Quando ia la levar o cão , a D teresa que eu não conheçia ofereçeu-sse para vir busca-lo a sitio a combinar . Nunca fui la ver o Bambi , porque sempre me disseram para esperar para ir depois ao terreno novo . Alem disso ele não tem madrinhas por iso não devo explicações a ninguem .
E veja la como fala de mim ,nunca lhe dei confiança para tal
venenosa
Última edição por reex em segunda jul 20, 2009 1:19 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Continuamos todos à espera que explique "aventura" da Ariana, que foi "adoptada" para substituir a Meninareex Escreveu:qual é o seu problema ? devo-lhe alguma coisa ?
venenosa
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

A reex não fez nada de mal. Os únicos defeitos da reex é gostar demais dos amiguinhos de 4 patas e a língua um pouco destravada (desculpe reex

AcTiOnGiRl Escreveu:Voce tem lata para participar aqui?reex Escreveu:M joão .
Quem sabe não estará ja longe junto com alguma matilha , ou recolhida por alguém![]()
Reex eu por acaso até compreendo a pergunta. Tu tinhas no tal "ABRIGO/REFÚGIO/SPA" pelo menos 2 animais, com a Adriana que só passou lá uns diazitos 3 animais. Por acaso apresentáste queixa? É que parecendo que não tens obrigação de o fazer visto que andáste a ser "chulada" por esta "grande amiga dos animais" que os mantinha acorrentados e no situação em que todos sabemos.
AcTiOnGiRl Escreveu:Voce tem lata para participar aqui?reex Escreveu:M joão .
Reex eu por acaso até compreendo a pergunta. Tu tinhas no tal "ABRIGO/REFÚGIO/SPA" pelo menos 2 animais, com a Adriana que só passou lá uns diazitos 3 animais. Por acaso apresentáste queixa? É que parecendo que não tens obrigação de o fazer visto que andáste a ser "chulada" por esta "grande amiga dos animais" que os mantinha acorrentados e no situação em que todos sabemos.
-
- Membro Veterano
Pois nao, mas afilhada dela, foi "adoptada" e fez-se passar pela Menina.MariaCaxuxa Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A reex não fez nada de mal. Os únicos defeitos da reex é gostar demais dos amiguinhos de 4 patas e a língua um pouco destravada (desculpe reex). Não é responsável pelo que aconteceu à Menina.
Se a reex não queria contar +, mais valia nao ter contado nada

-
- Membro Veterano
Tambem deve ter sido ameaçada e meteu o rabo entre as pernas.Arguida Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Voce tem lata para participar aqui?reex Escreveu:M joão .
Se calhar os animais dela ainda la estão...
-
- Membro Veterano
a ariana foi adoptada numa assossiação . Eu sou voluntria e não sou u que faço as adoções . ao longo do mês telefonou-sse para o adoptante que garantiu estar tudo bem , ate voltou a uz para buscar papelada para mudança de chip .
Quando a D teresa se descaiu e me disse que estava lá uma cadela minha que eu almentava no jardim zoologico fiquei sem perçeber , eu não alimento cães no jardim zoologico . Demorei muito tempo a percber e depois fui a correr ao potugalzoofilo comparar fotos . Alertei a uz que no dia seguinte foram resgatar a Ariana e o Pateta que estava acorrentado .
Tentei tirar o Bambi , mas nunca dava , se não era por causa dos horarios era por outra coisa . Ate que uma amiga minha la foi busca-lo e demorou 3 horas
( dava para ir a coimbra ) .
Chegou a minha casa as 9 h da noite muito assustado
Não faço queixa porque a UZ não quer escanda-lo a porta .
O doutor L do canil muniçpal quando ontem lhe contei pediu-me para não contar que a cadela era de lá , porcausa de scanda-los .
Como fazer queixa sem envolver quem não quer problemas ?
mandar pedras é façil , mas eu stou INOCENTE e tambem fui enganada . Pagar para ter um cão acorrentado ? ( tinha fama de mau e andar em brigas ) na uz todos o adoram e o Pareta adora cães e adora pessoas .
Nunca me tentei justificar porque eu sou a unica mdrinha do bambi
Quando a D teresa se descaiu e me disse que estava lá uma cadela minha que eu almentava no jardim zoologico fiquei sem perçeber , eu não alimento cães no jardim zoologico . Demorei muito tempo a percber e depois fui a correr ao potugalzoofilo comparar fotos . Alertei a uz que no dia seguinte foram resgatar a Ariana e o Pateta que estava acorrentado .
Tentei tirar o Bambi , mas nunca dava , se não era por causa dos horarios era por outra coisa . Ate que uma amiga minha la foi busca-lo e demorou 3 horas

Chegou a minha casa as 9 h da noite muito assustado

Não faço queixa porque a UZ não quer escanda-lo a porta .
O doutor L do canil muniçpal quando ontem lhe contei pediu-me para não contar que a cadela era de lá , porcausa de scanda-los .
Como fazer queixa sem envolver quem não quer problemas ?
mandar pedras é façil , mas eu stou INOCENTE e tambem fui enganada . Pagar para ter um cão acorrentado ? ( tinha fama de mau e andar em brigas ) na uz todos o adoram e o Pareta adora cães e adora pessoas .
Nunca me tentei justificar porque eu sou a unica mdrinha do bambi
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... m=pesquisa
esta aqui o cão que a venenosa diz que eu tenho lá .
E o Bambi foi ontem para A UZ
pode lá ir ve-lo com os próprios olhos .
se me acusarem de mais alguma coisa , estão-me a difamar e a dizer mentiras
esta aqui o cão que a venenosa diz que eu tenho lá .
E o Bambi foi ontem para A UZ
pode lá ir ve-lo com os próprios olhos .
se me acusarem de mais alguma coisa , estão-me a difamar e a dizer mentiras
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
eu gosto de vcs, apesar de só vos conhecer virtualmente, mas deixem-se de ataques e coisas do género.
É complicado para todos sabermos q fomos enganadas, a reex tb o foi e tratou de tirar os cães logo q pôde.
É nesta menina q nos devemos concentrar neste tópico.

É complicado para todos sabermos q fomos enganadas, a reex tb o foi e tratou de tirar os cães logo q pôde.
É nesta menina q nos devemos concentrar neste tópico.

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
-
- Membro Veterano
quem me conheçe sabe que eu sou uma naba a conduzir e só la meti os cães porque a Viera me disse , que era muito perto , logo ao sair da ponte 25 de Abril
o que para mim era otimo porque podia lá ir mais vezes sózinha sem pedir a ninguem para ir comigo . Só que depois arranjavam sempre obstaculos para não ir « já « para ir só quando fizessem a mudança para o novo hotel .
Toda a gente me disse pra tirar de lá os cães , mas quando eu pedia ajuda para alguem os ir buscar comigo ninguem podia
criticar é façil . A Silvia raquel sabe bem que falo verdade , ela quando la foi eu pedi-lhe para me trazer o Bambi . E Ela disse que não trazia porque o carro não ra dela

Toda a gente me disse pra tirar de lá os cães , mas quando eu pedia ajuda para alguem os ir buscar comigo ninguem podia

criticar é façil . A Silvia raquel sabe bem que falo verdade , ela quando la foi eu pedi-lhe para me trazer o Bambi . E Ela disse que não trazia porque o carro não ra dela

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>