BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 27, 2009 10:03 am

tiabela Escreveu:Está ver bem Clarota, as dianteiras são as que estão piores :cry:

Esta menina dormiu toda a noite na caminha, sossegadinha, mas é um lambona, mal me vê ir para a cozinha é a euforia, mas não lhe dei nada, tem a ração que é bem melhor para ela, agora está a dormir aos meus pés.

Não a levei à rua, pois hoje está frio
Aqui está um abafo! :o :o :o

Tiabela, ela não ladrou? e como se portaram umas em relação às outras? perguntas idiotas pois se dormiu toda a noite! :oops: :oops:

Ela é lambona, por isso é que é uma bolita! :P
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo set 27, 2009 10:07 am

Ela só ladrou quando me viu na cozinha :wink:

Ela não liga às outras, mas segue-me para todo o lado, é um anjo de cadela, só pratica o pecado da GULA.

Mas..................

Ninguém é perfeito e a Brandy, tirando o pecado da GULA é um anjo
clarota
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 10:09 am

tiabela Escreveu:Ela só ladrou quando me viu na cozinha :wink:

Ela não liga às outras, mas segue-me para todo o lado, é um anjo de cadela, só pratica o pecado da GULA.

Mas..................

Ninguém é perfeito e a Brandy, tirando o pecado da GULA é um anjo
Deve ter medo de ser abandonada novamente, se calhar! :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 28, 2009 8:35 am

Ontem falei com a Fat da Thai, a nossa menina não pára a correr atrás dos gatos :wink:

Eram 4horas da manhã e ela a desancar nos gatos para ir dormir nas caminhas deles, mas não lhes faz mal, a Fat teve que a ir buscar e metê-la na cama com ela, onde dormiu descansada e sossegada.

A Fat tem 2 cadelinhas e a Thai não lhes liga.

Coloquei a Fat à vontade para o caso de as coisas não melhorarem eu ir buscar a Thai. ao que respondeu que também temos que lhe dar tempo para se habituar e ela acredita que sim. Obrigado Cristina pela paciência que está a ter com a Thai.

Quanto à Brandy, é um verdadeiro anjo. Ração mal lhe pegou e como tive pena, dei-lhe um bocadinho de franguinho cozido ao que ela chamou um "figo"

Pede para ir à rua, chega-se ao pé da porta da rua e dá dois ou três latidos e vem ter comigo :wink:

Adora colo e mimos. Dorme todo o tempo na caminha que escolheu.

Quanto às patinhas, tal como a Taro disse, deve ser um comportamento adquirido, pois quando começa a roê-las eu repreendo-a e ela pára. Ora se tivesse comichão continuava a roer.

É uma menina que deve ter estado sujeita a muito stress e muito sòzinha.

Estas duas meninas são lindas e precisam que todos as ajudem e torçam muito por elas
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda set 28, 2009 9:01 am

Olha :o , não são parvas não!!!!! :lol:

Mais cedo ou mais tarde vão ficar completamente recuperadas de todo o mal :wink: , tambêm podera com tanta atenção..........e agora franguinho cozido!!!!!!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda set 28, 2009 8:13 pm

Hoje vi a Brandy :lol: Uma verddeira lady muito sossegadinha sentada no banco da frente ao lado da tiabela :lol: Tá linda e já com o pelinho nas patas a crescer, embora ainda bastante inchadas, tadinha!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 28, 2009 8:16 pm

ritafc Escreveu:Hoje vi a Brandy :lol: Uma verddeira lady muito sossegadinha sentada no banco da frente ao lado da tiabela :lol: Tá linda e já com o pelinho nas patas a crescer, embora ainda bastante inchadas, tadinha!
Escusas de fazer pirraça - eu também a vi !!!! :lol: Linda - faz lembrar a mina Tucha Maria... :cry:
Nem quero pensar as dores que ela já teve nas patinhas e nos ouvidos - faz impressão e já estão bem melhores!
É tão minima... :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda set 28, 2009 10:05 pm

eh eh eu também vi a Brandy e adorei-a, é uma menina super esperta e atenta a tudo.
as patinhas ainda inchadas, mas ela vai recuperar... só pode... :lol:
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

segunda set 28, 2009 10:58 pm

Taro! eu passei o seu link para uma pessoa q está interessada. caso ela me dê noticias eu entro en contato ocm vc. passa seu telefone de ocntato por mp para mim por favor. bjs
Letícia
clarota
Membro Veterano

segunda set 28, 2009 11:01 pm

Eu acho que a Brandy hoje foi ao doutor! :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 29, 2009 12:26 am

Tiabela..a rapariga é concorrida..cobra as visitas e ficamos ricas :lol:
Elas acharam-na gira..o Scott então nem se fala... :o
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 29, 2009 12:28 am

:D :D :D :D :D
Taro Escreveu:Tiabela..a rapariga é concorrida..cobra as visitas e ficamos ricas :lol:
Elas acharam-na gira..o Scott então nem se fala... :o
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 29, 2009 12:30 am

Lili..tenho aqui o louie felpudinho e lavadinho a dormir..parece um peluche :lol:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça set 29, 2009 12:52 am

Prevejo um bom futuro para estas belezas!!!
Não fosse ainda estarem em tratamentos e recuperação, já estariam bem encaminhadas!!

A Thai, ainda vai ser operada...

Bjssss Kidas Lindas :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 29, 2009 7:52 am

Para cima doçuras :D
Brandy foi ao Doutor!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”