VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 22, 2010 10:28 pm

dolfa Escreveu:Só se for mesmo a Colette porque a mim ninguem me encontra defeitos :twisted: :lol: foi a primeira vez que me gabei :twisted:

LuMaria, antes que me esqueça, existe alguem que acha que somos parecidas, isto porque estive a falar com ela hoje e como te conhece, aproveitei para lhe perguntar como tu és, uma vez que gosto da forma como te expressas e da tua alegria :D
Olha ela disse-me que "quase nos confunde", deve ser pela forma como falamos mas tb que somos magritas, apesar da tua peruca ter uma cor diferente da minha, tou pensando seriamente em pôr umas nuances na minha, uma vez que a cortei radicalmente (foi a primeira vez que cortei tanto o cabelo, sempre o tive comprido, coisa que eu adoro) mas ultimamente andava sempre com uma mola e deu-me a travadinha, resolvi mudar.
Agora pareço a irmã da cinderela :roll: quando a cabeleireira terminou o serviço, disse-me: Então que tal?
E eu: Olhe, entrei aqui com 40 pensando que ficaria com 30 e saio daqui com 50!!!!!
Ela n gostou muito :twisted:
Cheguei ao carro e o meu marido pensava que eu vinha com um chapéuzinho na tola :roll:

E agora finalmente transformo-me em tambor para dizer: QUE COISA BOA VIVIEN JEITOSA E PINDÉRICA, TÁS QUASE CÁ!!!!!
:lol: LOL oh valha-nos o que já me ri. Ela disse-me o mesmo. Que somos muito parecidas. Eu gostava de arranjar coragem e fazer o mesmo ao cabelo mas até agora népia.

Dinodane a canita chega 3a e vamos esperar que o cio termine. A ideia é ir para a FAT definitiva já esterilizada. Assim que saiba coisas concretas se calhar vou mesmo aceitar a vossa ajuda.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 10:31 pm

ups repetido
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 1:31 pm

Ora bem e porque está quase... venho apresentar o enxoval da menina Vivien. Falta na foto a escova e os biscoitos que me esqueci de colocar no monte. Trela e coleira com o patrocínio da minha Jade. Shampoo oferta da minha Kika e Jade, a Jade até riu ao ver desaparecer o Shampoo. Brinquedos oferta muito contrariada da Kika e da Jade.

Aquela coisa em cima das Dodot é mesmo um frango e um pacote de arroz...

Ou seja, práticamente tudo material em 2a mão, mas acho que os cães não dão muita importância a isso.

Tchan tchan...
Imagem

Viram a trelinha cor de rosa? Viram? Vai ficar um mimo!
:oops: OK. Eu sei. É uma estupidez, mas quis partilhar...

Ficam a faltar fotos da Collete. Ela é que está a tratar da banda e da passadeira vermelha.

Até amanhã Vivien!!!!!!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jan 25, 2010 1:52 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
É pá!!!! Virou dondoca :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

segunda jan 25, 2010 11:40 pm

Oh LuMaria, não me diga que aquele frango enorme em cima dos Dodots é todo para a Vivien!
O facto de querer partilhar todos os mimos que tem guardados para a Vivien não é estupidez nenhuma. Pelo contrário, é uma atitude muito amorosa. E é uma muito natural consequência desse amor imenso que tem pela menina e dessa felicidade toda que deve estar a sentir por saber que ela vai sair em breve do canil. Obrigada por tudo quanto tem feito pela nossa princesa. Se não fosse a LuMaria não sei se a Vivien ainda estaria viva.
dolfa
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 10:15 am

A LuMaria é a Anja Gabriela desta pikena 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jan 26, 2010 12:04 pm

Tantas prendas. Chegou a Mãe Natal.
Gosto particularmente do brinquedo entrançado. Não lhe auguro é uma vida longa.
No que concerne à trela extensível é objecto que também dispenso. Tenho, aliás, uma particular aversão a este tipo de trelas, que já causaram a morte a uma cadela minha, no recuado ano de 1997. A partir daí nunca mais as utilizei.
O frango é lindecissimo. Gordinho, anafado, o mais belo do aviário. Mas morto.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jan 26, 2010 12:19 pm

O franguinho é para o dia da visita?! 8)
vai9ser assadinho ou grelhadinho? :P
eu levo as batatas!!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 12:25 pm

E a salada, quem é que leva a salada? Tem que ter tomates, alface "apio", e etcétera.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 12:39 pm

Adoro saladas, eu vou comer!!!! :twisted: Mas "apio" não!!!
Retirem o "apio", olhem façam assim: tomate, alface, courgette, ananás em calda (picadinho) pêssego em calda (picadinho), maçã, um cheirinho de azeite e umas colheres de mayonese :twisted: 8) :wink: FANTASTIQUE!!!!

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jan 26, 2010 12:43 pm

eu nao gosto é de etcétera...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 1:07 pm

Como é que sabe? O étecétera é o "suspense". Quem sabe se com o "apio" vem o Clooney ou o Pitt ou o Connery como brinde.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jan 26, 2010 1:07 pm

E ninguém me convida para o encontro e o repasto? :o Colette, estou a ficar ofendida! :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 1:09 pm

:evil: Credo!!!!! Mas vem a desgraçada magrela e carente e só pensam em roubar-lhe o frango? Estou a modos que aparvalhada... O frango é todo para a Vivien que precisa de calorias.

Collete, pensei na trela extensível porque a rapariga vai ter boas zonas verdes para andar mas não pode ser solta. Assim sempre tem maior liberdade para se exercitar. E a trela sempre pode ficar fixa e curta. Logo já pergunto à FAT se prefere uma trela normal.

É verdade Dolfa, eu não sou nenhuma Anja muito menos Gabriela. Mas para já, vai ficar com a Anja Susana e o Anjo Gabriel seu namorado, que lhe ofereceram tão gentilmente uma casa :D
colette
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 1:09 pm

Ora, a senhora tá sempre cãovidada. É o chamado cãovite automático.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”