dolfa Escreveu:Só se for mesmo a Colette porque a mim ninguem me encontra defeitos![]()
foi a primeira vez que me gabei
![]()
LuMaria, antes que me esqueça, existe alguem que acha que somos parecidas, isto porque estive a falar com ela hoje e como te conhece, aproveitei para lhe perguntar como tu és, uma vez que gosto da forma como te expressas e da tua alegria![]()
Olha ela disse-me que "quase nos confunde", deve ser pela forma como falamos mas tb que somos magritas, apesar da tua peruca ter uma cor diferente da minha, tou pensando seriamente em pôr umas nuances na minha, uma vez que a cortei radicalmente (foi a primeira vez que cortei tanto o cabelo, sempre o tive comprido, coisa que eu adoro) mas ultimamente andava sempre com uma mola e deu-me a travadinha, resolvi mudar.
Agora pareço a irmã da cinderelaquando a cabeleireira terminou o serviço, disse-me: Então que tal?
E eu: Olhe, entrei aqui com 40 pensando que ficaria com 30 e saio daqui com 50!!!!!
Ela n gostou muito![]()
Cheguei ao carro e o meu marido pensava que eu vinha com um chapéuzinho na tola![]()
E agora finalmente transformo-me em tambor para dizer: QUE COISA BOA VIVIEN JEITOSA E PINDÉRICA, TÁS QUASE CÁ!!!!!

Dinodane a canita chega 3a e vamos esperar que o cio termine. A ideia é ir para a FAT definitiva já esterilizada. Assim que saiba coisas concretas se calhar vou mesmo aceitar a vossa ajuda.