Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda dez 21, 2009 9:19 pm

Que raio! E agora que flor vou pôr nelas? :lol: O Lirio é que eu amo!
Eu n gosto propriamente da Tulipa preta, acho-a interessante, é só! Claro que n vem aqui a propósito porque seria desagradável para estas canitas lindas uma flor preta para lhes dar sorte :lol:
Já sabem da história da minha tulipa preta?
Pois bem, um dia, fui á Tremoceira (a Sutra conhece, de certeza, pois ela deve morar lá perto) que é uma loja grande onde se vende coisas para o jardim, para os animais, coisas de barro, etc, é uma miscelânia de coisas :lol: Então, eu fui lá há 2 primaveras comprar bolbos de flor, e vi as ditas tulipas pretas...comprei um bolbo para experimentar e plantei-o num vaso na varandinha do meu quarto.
Quase todos os dias eu ia espreitar se a coisa ia (o meu irmão dizia á minha mãe que eu andava obcecada com a maldita flor) :lol:
Um dia reparei que estava a nascer a rama, fiquei toda contente, andei aos gritos aqui com o pessoal para irem ver a flor que ainda n era mais que um caule a rebentar na terra, tive o maior cuidado e amor por ela, mais que qualquer outra.
Adiante...pois posso-vos dizer que eu já andava desconfiada com aquilo que me parecia ser...um certo colorido na transparencia do "ovo".
Finalmente espreitei lá para fora, numa manhã, ao levantar-me e fiquei :o
deu-me umas ganas!!!!!!!
A Flor era AMARELA!!!!!!!
E o amor que eu lhe tinha desapareceu naquele instante!
Podem deizer que sou má, que a pobre n tem culpa mas senti-me mesmo enganada e nunca mais comprei tulipas. Já faleceu! É que só a minha mãe lhe ia pôr água e sempre a reclamar: Esta rapariga é demais :roll: agora já n trata da planta.
A minha mãe é um amor, tão depressa me desanca como depois arranja justificações para as minhas maluqueiras e defende-me sempre :D 8)

Vou procurar floritas :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 9:25 pm

Uma Rosa Branca para a mamã Nina (gosto das Rosas Brancas) :wink:
Imagem Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 9:29 pm

E este espectacular arbusto como seu cheirinho fantástico, é demais!
Aqui vai uma Glicinia para a Tia Nina :D
Imagem Imagem

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda dez 21, 2009 9:47 pm

MiausRafa Escreveu:
mapma Escreveu:Cara MiausRafa, há alguma novidade àcerca das Ninas e dos dois bébés?
Há uma novidade muitoooo boa: Os bebés já foram adoptados....já estão com as suas famílias... :D
Soube hoje, mas estava longe da Net, para vir dar a grande notícia a todos... :wink:

Melhor.... só a Nina e a Ninosca ( Nina mamã) também arranjarem um lar...se não fôr a tempo de passar o Natal..que possam começar o ano de 2010 em família...
:D

Valeu a pena ca vir dar uma espreiitadela :D

Para a meninas, desejos de que o Ano 2010 lhes traga a felicidade que anseiam num Lar que as estime

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda dez 21, 2009 11:07 pm

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
felicidades pequeninos :lol: :lol:

boa sorte para a mamã e para a tia :wink:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda dez 21, 2009 11:12 pm

MiausRafa Escreveu:
mapma Escreveu:Cara MiausRafa, há alguma novidade àcerca das Ninas e dos dois bébés?
Há uma novidade muitoooo boa: Os bebés já foram adoptados....já estão com as suas famílias... :D
Soube hoje, mas estava longe da Net, para vir dar a grande notícia a todos... :wink:

Melhor.... só a Nina e a Ninosca ( Nina mamã) também arranjarem um lar...se não fôr a tempo de passar o Natal..que possam começar o ano de 2010 em família...
Fui para ver estes meninos no sábado e eis qd me dizem que foram adoptados! Fiquei radiante!
A mamã lá andava no recreio, muito mimosa e gulosa! Escondi os biscoitos no bolso, na mala, mas ela n me largava a cheirar com o focinho enfiado no meu bolso! :lol: Muito querida, toda a sorte do mundo!
Feliz Natal!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça dez 22, 2009 12:02 am

Fitinhas Escreveu:
MiausRafa Escreveu:

Fui para ver estes meninos no sábado e eis qd me dizem que foram adoptados! Fiquei radiante!
A mamã lá andava no recreio, muito mimosa e gulosa! Escondi os biscoitos no bolso, na mala, mas ela n me largava a cheirar com o focinho enfiado no meu bolso! :lol: Muito querida, toda a sorte do mundo!
Feliz Natal!
Obrigada Fitinhas, pois foi rápida a saída dos meninos. Na Quinta-feira, falei com a dona do hotel e não havia novidades. Hoje, ligou-me a Senhora da As. Animais de Rua que tem estado a tratar das adopções, e deu-me a excelente notícia, foi no Sábado levá-los para as suas casinhas.

A Ninosca também é uma querida. Estou contente por os pequenitos terem ido, mas com pena dela, porque andava sempre à volta dos filhotes. No outro Sábado quando chegámos, ela estava no recreio, mas apareceu logo, já não saiu da porta...

Se a Fitinhas fez como eu com os biscoitos, imagino como foi...também levei...estavam dentro da mala, mas os canitos que andavam a passear já não me largaram, eram uma quantidade deles pendurados em mim...acabei por os tirar, partir e amandar para o chão, para eles me deixarem...mas não resolveu...o cheiro continuava na mala...e eles continuaram a seguir-me. Para a próxima só com um grande saco para chegar para todos... :)

Bom Natal também para si e para a linda Hope...
Última edição por MiausRafa em quinta fev 04, 2010 11:50 pm, editado 1 vez no total.
MiausRafa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 12:11 am

dolfa Escreveu:E este espectacular arbusto como seu cheirinho fantástico, é demais!
Aqui vai uma Glicinia para a Tia Nina :D
Imagem Imagem
Imagem
Que bem que ela se iria sentir a brincar com o seu amigo ou com a Ninosca debaixo de um lindo arbusto como este...num belo jardim...com a sua casinha...
MiausRafa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 12:16 am

leonildecarvalho Escreveu:Valeu a pena ca vir dar uma espreiitadela :D

Para a meninas, desejos de que o Ano 2010 lhes traga a felicidade que anseiam num Lar que as estime

Leo
Obrigada.
São notícias destas que nos deixam felizes. Em príncipio, todos os meninos estarão bem entregues...

Agora que já tive cinco prendinhas de Natal...sentia-me super feliz se tivesse mais duas...mesmo que chegassem um bocadinho atrasadas...até pode ser só pelos Reis.
MiausRafa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 12:19 am

silviaraquel Escreveu:iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
felicidades pequeninos :lol: :lol:

boa sorte para a mamã e para a tia :wink:
Obrigada Silviaraquel e a todas..

Obrigada Dolfa pelas lindas flores...eu gosto de quase todas...

Fiquei com muita pena da tulipa amarela...não se faz deixá-la morrer...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça dez 22, 2009 1:10 pm

:lol: LOL o que eu me ri com a história da Dolfa, pobre, pobre tulipa amarela...

Parabéns Miaus! Vou mudar o cartazinho e colocar as canitas grandes apenas.

Boa sorte para os cachorrinhos :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 1:10 pm

Miaus, votos de Boas Festas, com um desejo grande que as Ninas consigam muito rapidamente a sua familia e que para o próximo Natal, venham aqui mostrar-nos como estão felizes!!!!!

MiausRafa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 5:24 pm

LuMaria obrigada pela continuação da divulgação das miudas grandes...estas vão custar mais, mas nada é impossível....

Dolfa obrigada pela força.

Bom Natal
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça dez 22, 2009 9:06 pm

Upa meNinas :arrow:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça dez 22, 2009 10:59 pm

Qdo se achava que se estava numa má situação a vida lá trouxe aspectos positivos de um dia para o outro.
Pode ser que em breve vá a mamã para uma casinha e a Nina tb.

Bom Natal!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”