Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jan 24, 2010 1:05 am

Ó Sutra MUITO OBRIGADA do fundo do coração. Neste momento ainda estou em choque ... hoje tentei disfarçar ... mas agora infelizmente não o estou a conseguir.

ADORO esta menina de paixão mesmo e estou tão revoltada com a vida ... é tão mas tão injusta. :cry: :cry: :cry: Esta doce menina tem todos os predicados para cativar toda a gente ... só que tem LEISH e infelizmente para a grande maioria das pessoas isso é um estigma.

Não vou desistir da nossa doce ESTRELITA ... não lutei/lutámos por ela ... para não ter direito a tudo quanto merece, a começar por um diagnóstico, e o tratamento adequado.

Ela já começou a fazer hoje o aluporinol ... no entanto, é preciso esclarecer a parte da febre da carraça e ... algo mais que entretanto por esta 1ª consulta eventualmente possa não ter sido detectado.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 24, 2010 1:07 am

Não te preocupes Arguida que ela vai encontrar uma familia para ela, infelizmente a Leish já tá muito disseminada pelo nosso território, sobretudo nesta zona, as pessoas já estão muito a par da doença e infelizmente tb há muita gente com os seus patudos infectados.

Não irá ser um grande entrave
:wink:

Que corra tudo pelo melhor para a Estrelita :!:
Quanto ao baço, se for uma reacção/inflamação da febre da carraça penso que se pode resolver :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 24, 2010 1:12 am

Mané
tens de ter fé. Nos hoje não nos encontramos por acaso.
A estrelita é linda, está no seu melhor e ainda melhor ficará
Podes contar comigo para tudo. Á séria!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Telefona quando achares que precisas , e até te faço umas massagens para relaxares, ok? :wink: :wink: :wink:
Última edição por Sutra em segunda jan 25, 2010 9:59 am, editado 1 vez no total.
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:13 am

Obrigada Dolfa pelas tuas palavrinhas.

Se o meu Martolas aceitasse outros animais ... a doce ESTRELITA hoje tinha vindo directamente para cá. Quem trata dum com leish trata de dois e a nossa doce Estrelita irá ter o tratamento que precisa e merece.

Fiz um esforço tão grande para hoje não desatar a chorar abraçada a ela ... é tudo tão injusto ... Esta menina merecia e merece uma oportunidade ... ela é tão doce, tão bem comportadinha, tão carente ... que apesar da má sorte ... uma ESTRELITA ilumine o caminho dela ...
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:15 am

Ó Sutra ... obrigada ... eu neste momento preciso mesmo é dum lençol para limpar as lágrimas ... agora é o libertar a tensão toda ... durante o dia foi o tentar controlar as emoções ... agora é o descarregar. :cry: Amanhã estarei melhor ... :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 24, 2010 1:21 am

Arguida Escreveu:Obrigada Dolfa pelas tuas palavrinhas.

Se o meu Martolas aceitasse outros animais ... a doce ESTRELITA hoje tinha vindo directamente para cá. Quem trata dum com leish trata de dois e a nossa doce Estrelita irá ter o tratamento que precisa e merece.

Fiz um esforço tão grande para hoje não desatar a chorar abraçada a ela ... é tudo tão injusto ... Esta menina merecia e merece uma oportunidade ... ela é tão doce, tão bem comportadinha, tão carente ... que apesar da má sorte ... uma ESTRELITA ilumine o caminho dela ...
oh mané
o martim só não aceita porque tu achas que não. Tens de os obrigar a conviver. tens de lhes ensinar que coisas boas acontecem quando estão todos juntos e não quando estão separados. Eu tb tive problemas com a minha patanisca, mas para mim não fazia sentido ter cães separados uns dos outros. Eles têm que viver todos em harmonia, e somos nós que temos de os ensinar como :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 2:26 am

Infelizmente não posso arriscar pois passo o dia todo fora de casa para poder controlar as situações :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jan 24, 2010 10:34 am

Oh Arguida a Estrelita com ou sem Lesh é linda e doce na mesma.

Sei que as pessoas olham de lado quando nós dizemos que o canito tem Lesh, disso tenho eu muita esperiencia na Associação.
Façam o teste sem ser o rapido porque as vezes não é lesh.

Não desesperes porque a linda estrelita é um doce de menina e vai ter a sua estrelinha a brilhar la no Céu.

Imagem
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 24, 2010 1:12 pm

Esta menina é a doçura em forma de cadelinha!

Ontem gostei muito de a ver. Já está quase compostinha, é incrível ver como engordou em duas semanas, quem a viu e quem a vê... :D

Tem um olhar muito meigo, é muito tranquila. E senta quando se diz e dá a patinha... uma graça!

Agora está no chalé do Juquinha e da Estrelita. Fiquem bem, lindos!

P.S. Arguida, não desanime, tudo se há-de resolver. Temos de encarar as coisas na base de um dia a seguir ao outro...

Imagem[/quote]
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:20 pm

Obrigada pelas v/palavras. Hoje estou mais animada e é isso mesmo Tassebem ... um dia de cada vez.

1º é preciso um diagnóstico preciso do que se passa com ela e depois ... é arregaçar as mangas e lutar por ela. Não é à toa que esta menina se chama ESTRELITA ... há de certeza lá em cima uma luzinha a iluminar o caminho dela, tenho a certeza disso de que irá ser muito feliz com ou sem leish.

Tenho a certeza de que algures, existe o TAL DONO para ela e não será certamente o fantasma da LEISH que irá alterar o seu destino. :wink:

Para cima linda ESTRELITA ... :wink: :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 24, 2010 1:22 pm

Arguida então onde esta a força que tem que dar a linda estrelita.... não podemos ir a baixo eles precisam de nós.....

felizmente cada vez mais há animais com LEISh que são adoptados.... não será por isso.....

Força força
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 2:04 pm

A força JÁ VOLTOU :D :D :D

Fpi um momento de desânimo, tristeza, revolta ... mas, tudo isso já faz parte do passado ... hoje já recarreguei as baterias e agora é arregaçar as mangas e ir à luta pela ESTRELITA. Ela precisa e merece e como tal ... estamos aqui para o que der e vier. :wink: :wink: :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jan 24, 2010 2:10 pm

Arguida Escreveu:A força JÁ VOLTOU :D :D :D

Fpi um momento de desânimo, tristeza, revolta ... mas, tudo isso já faz parte do passado ... hoje já recarreguei as baterias e agora é arregaçar as mangas e ir à luta pela ESTRELITA. Ela precisa e merece e como tal ... estamos aqui para o que der e vier. :wink: :wink: :wink:

Exactamente: arregaçar as mangas e ir à luta...(não me tenho manifestado... mas estou aqui :wink:).
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 2:15 pm

Eu sei minha querida ... sei que estão aqui e que juntas iremos ajudar a nossa doce ESTRELITA.

Esta miúda realmente merece TUDO pois é uma menina perfeita. É meiga, doce, carente, tímida ... é um encanto. :D :D

Sabem quanto é que já pesa a nossa ESTRELITA? Pois bem ... a rapariga continua a comer como se não houvésse amanhã e com tal, já vai nos 15, 850 kg. É verdade ... em 15 dias esta miúda recuperou duma forma espectacular da sua magreza extrema e agora já está a ficar ainda mais bonita. :D :D Tem um olhar tão doce que nos entra pelo coração adentro e o aquece. :D :D
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

domingo jan 24, 2010 7:57 pm

A Estrelita é uma cadelinha doce e linda de morrer. Merece ser feliz e tenho a certeza de que o vai ser. Apesar do problema da LEISH, vai aparecer alguém especial que vai adoptar a nossa menina e tratá-la como deve ser.

Como a nossa menina tem andado em consultas e a fazer exames, como madrinha gostaria de contribuir para as despesas. A Arguida já fez tanto pela menina, assim como as outras madrinhas que têm ajudado com as idas ao veterinário, que o mínimo que eu posso fazer é ajudar nas despesas. Por isso, Arguida, faça o favor de dispor de mim quando entender e como bem entender. E não fique triste porque tem dado a essa menina algo que ela nunca teve: muito amor. E essa felicidade que a Estrelita mostra no seu olhar doce é algo que doença alguma alguma vez lhe vai poder roubar.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”