HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo fev 28, 2010 6:30 pm

Apesar de não andar a escrever neste tópico ... aliás em quase nenhuns (hoje foi uma excepção :D :D :D ) tenho seguido os desenvolvimentos deste tópico e ... SEM PALAVRAS.

Simplesmente maravilhoso o vosso trabalho e essa menina é MESMO UM ESPECTÁCULO. Escusado será dizer que ela já tem donos não é assim? :D :D :D :D

A "sósia" da linda Hope também vai amanhã ao Dr ... vamos lá a ver as notícias.

Uma beijoca do TAMANHO DO MUNDO para essa lindona com o olhar mais ternurento do planeta e para vocês pelo trabalho exemplar que têm feito.

Adorei as fotos e ... gostava tanto de lhe poder dar miminhos ao vivo e a cores ... mas as coisas têm estado bem complicadas. Melhores dias hão-de vir de certeza. :D :D
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

domingo fev 28, 2010 7:39 pm

Arguida Escreveu:Apesar de não andar a escrever neste tópico ... aliás em quase nenhuns (hoje foi uma excepção :D :D :D ) tenho seguido os desenvolvimentos deste tópico e ... SEM PALAVRAS.
Simplesmente maravilhoso o vosso trabalho e essa menina é MESMO UM ESPECTÁCULO. Escusado será dizer que ela já tem donos não é assim? :D :D :D :D
A "sósia" da linda Hope também vai amanhã ao Dr ... vamos lá a ver as notícias.
Uma beijoca do TAMANHO DO MUNDO para essa lindona com o olhar mais ternurento do planeta e para vocês pelo trabalho exemplar que têm feito.
Adorei as fotos e ... gostava tanto de lhe poder dar miminhos ao vivo e a cores ... mas as coisas têm estado bem complicadas. Melhores dias hão-de vir de certeza. :D :D
Arguida...MUITO OBRIGADA pelas suas palavras e por ter vindo deixar aqui ao tópico a sua mensagem! E sim...acho que a Hope, de costas ou de barriga, já tem "donos". :D Teria uma grande dificuldade se, neste momento, me tivesse de despedir dela...!
Beijocas grandes
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 9:44 pm

Estou mesmo comovida ... acredita que é mesmo verdade. Eu sabia que depois de tudo porque já passaram juntas ... não seria possível despedirem-se. Sabes que ADORO todos os meus canitos, mas com o Martim ... a nossa cumplicidade é tão grande, que ele é a minha sombra e acredito que ele sabe que no meio de tantos fui EU que o escolhi, fui eu que o tratei, fui eu que chorei sangue e lágrimas para o pôr establizado. Esses laços são mesmo inquebráveis e tornam a relação tão especial. :D :D

Não tenho palavras para te agradecer esse gesto tão nobre.

O Martim (o meu menino que também tem leish) manda muitas lambidelas à Hope e a Maria como é ciumenta ... também manda. Entretanto o Sebastião e o Diogo também mandam porque soubéram que os primos mandaram e ficaram com ciúmes também. A doida da Xiquinha e a "sósia" da Hope ... essas então mandam bué de lambidelas e disseram que queriam muito conhecer a prima :D :D :D

São gestos destes que nos fazem acreditar que ... afinal ainda vale a pena tentarmos lutar por estes meninos tão desprotegidos. Infelizmente não chegamos a todos ... mas podemos fazer a diferença na vida de alguns. :wink:
trovoada
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 10:31 pm

:D :D :D

Ao salvarmos uma vida, Salvamos o Mundo!!
É nisto em que acredito!

Muitas lambidelas da Hope para todos esses canitos e muitas beijocas para a Arguida!
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 10:52 pm

A Arguida agradece as beijocas e quando tudo isto acalmar mais um bocadito faz questão de ir conhecer esta menina ao vivo e a cores e as suas protectoras. :D :D :D

É mesmo ponto assente e tenho a certeza de que existirão mais pessoas que também irão querer conhecer esta "família" maravilhosa. :D :D
trovoada
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 10:56 pm

Arguida Escreveu:A Arguida agradece as beijocas e quando tudo isto acalmar mais um bocadito faz questão de ir conhecer esta menina ao vivo e a cores e as suas protectoras. :D :D :D

É mesmo ponto assente e tenho a certeza de que existirão mais pessoas que também irão querer conhecer esta "família" maravilhosa. :D :D
E nós todas teremos o maior prazer em vos conhecer a todos....que já somos uma família...o que é muito bom!
Sinto-me feliz quando as histórias começam tristes e terminam com um final feliz!
E com este ambiente de amizade e positivismo, gosto de participar em fóruns!
Beijos grandes :D
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 11:07 pm

Beijocas ENORMES e para a Hope um muito especial por ser a lutadora que é. Esta menina merece tudo no mundo. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 01, 2010 10:01 am

trovoada Escreveu:Bom dia a todos!
TIABELA...um obrigada muito especial a si! Fico-lhe muito grata por toda a ajuda que tem dado!
E por isso mesmo, para lhe mostrar como a Hope gostou da mantinha cor-de-rosa, aqui ficam mais umas fotos, deste vez no Vet!
Deixem-me só dizer-vos que o vet está impressionado com as melhorias da Hope e que a sua patinha está, devagarinho, a recuperar!
Ontem, a Carpe Diem foi visitar-nos ao vet, ofereceu a Scalibor à Hope, o que eu também lhe agradeço muitooo! Ontem, a Hope estava eléctrica, como eu nunca a tinha visto! Estava totalmente enérgica e animada! Foi delicioso olhar para ela e vê-la a pular!! Mesmo com a pata cheia de ferros!
Bem...aqui ficam as fotos!
A sua tentativa de subir para a cadeira ao meu lado...
Imagem
Uma linda imagem com o filhote da Carpe Diem
Imagem
A sua patinha....
Imagem
Um olhar ternurento...
Imagem
E mais um miminho!
Imagem
Todos os dias venho olhar para as fotos da Hope e não me canSo.LINDAAAAAAAAAAAAAAA
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

segunda mar 01, 2010 12:35 pm

Que LINDA e carinhosa está a bela Hope, muitos parabéns Trovoada, saiu a sorte grande a essa menina no dia em que a viu.
É com muito prazer que venho ao tópico da Hope e vejo os progressos que tem feita graças à sua ajuda e dos seus avós.
Muitos Parabéns a todos! :D
trovoada
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 9:54 pm

Olá Boa noite!
Hoje aconteceu um percalço....pois a menina Hope, de tão espertinha que está, agora já começa a querer fazer asneiras!:)
Ontem, quando fui vê-la, qual não é o meu espanto quando reparo que conseguiu roer uma parte da ligadura da patinha e, ainda pior, um pedaço da estrutura...que é bem dura!! Fiquei um pouco preocupada e hoje liguei ao vet que me ordenou que fosse de imediato com ela para ele a ver, pois não podemos correr o risco de todo este esforço de recuperar a patinha vá por água abaixo. Mas as notícias foram bem BOAS!
Ao ver a pata, o vet respirou de alívio e disse estar tudo bem...e aliás, ficou muito feliz com o estado da pata e adiantou que, caso continue a melhorar assim, daqui a umas 2 semanas podemos pensar em tirar os ferrinhos! Isto são excelentes notícias...dos previstos 2 meses de recuperação, passarmos para apenas 1 mês é maravilhoso!
A Hope anda eléctrica, muito brincalhona....adoro vê-la!
Esta semana vou estar em Lisboa em trabalho, portanto só Sábado a vou ver! Já começo com saudades!:)
Beijocas a todos
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 9:58 pm

trovoada Escreveu:Olá Boa noite!
Hoje aconteceu um percalço....pois a menina Hope, de tão espertinha que está, agora já começa a querer fazer asneiras!:)
Ontem, quando fui vê-la, qual não é o meu espanto quando reparo que conseguiu roer uma parte da ligadura da patinha e, ainda pior, um pedaço da estrutura...que é bem dura!! Fiquei um pouco preocupada e hoje liguei ao vet que me ordenou que fosse de imediato com ela para ele a ver, pois não podemos correr o risco de todo este esforço de recuperar a patinha vá por água abaixo. Mas as notícias foram bem BOAS!
Ao ver a pata, o vet respirou de alívio e disse estar tudo bem...e aliás, ficou muito feliz com o estado da pata e adiantou que, caso continue a melhorar assim, daqui a umas 2 semanas podemos pensar em tirar os ferrinhos! Isto são excelentes notícias...dos previstos 2 meses de recuperação, passarmos para apenas 1 mês é maravilhoso!
A Hope anda eléctrica, muito brincalhona....adoro vê-la!
Esta semana vou estar em Lisboa em trabalho, portanto só Sábado a vou ver! Já começo com saudades!:)
Beijocas a todos
malandreca a menina Hope, está a ganhar "peito" e está feliz

Ainda bem que não teve consequencias graves.

se ela insistir coloque-lhe o funil, é desconfortável, mas mais vale prevenir que remediar e agora que as coisas estão a corer tão bem era uma pena haver um retrocesso
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda mar 01, 2010 10:14 pm

É óptimo ter saudades, ás vezes estou desejosa por chegar a casa com saudades das minhas cadelinhas que eu adooooooooooooooooooooro :D
trovoada
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 10:25 pm

tiabela Escreveu:
se ela insistir coloque-lhe o funil, é desconfortável, mas mais vale prevenir que remediar e agora que as coisas estão a corer tão bem era uma pena haver um retrocesso
O mais incrivel é que ela está com o colar constantemente...só 1 horita por dia, quando estou com ela, retiro-lho para ela descansar...mas mesmo com o colar, a espevitada faz estas asneiras!:)
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 10:29 pm

trovoada Escreveu:
tiabela Escreveu:
O mais incrivel é que ela está com o colar constantemente...só 1 horita por dia, quando estou com ela, retiro-lho para ela descansar...mas mesmo com o colar, a espevitada faz estas asneiras!:)
Secalhar o funil é pequeno :oops:
trovoada
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 11:27 pm

tiabela Escreveu:
trovoada Escreveu:
tiabela Escreveu:
trovoada Escreveu:Secalhar o funil é pequeno :oops:
:D :D :D
Tadinha...já me custa tanto vê-la com este funil... :)
Mas se colocar um maior ela não deve conseguir comer...
Mas o vet colocou-lhe uma ligadura amarga...que ela não vai ter coragem de voltar a morder...espero eu!! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”