trovoada Escreveu:Olá Boa noite!
Hoje aconteceu um percalço....pois a menina Hope, de tão espertinha que está, agora já começa a querer fazer asneiras!:)
Ontem, quando fui vê-la, qual não é o meu espanto quando reparo que conseguiu roer uma parte da ligadura da patinha e, ainda pior, um pedaço da estrutura...que é bem dura!! Fiquei um pouco preocupada e hoje liguei ao vet que me ordenou que fosse de imediato com ela para ele a ver, pois não podemos correr o risco de todo este esforço de recuperar a patinha vá por água abaixo. Mas as notícias foram bem BOAS!
Ao ver a pata, o vet respirou de alívio e disse estar tudo bem...e aliás, ficou muito feliz com o estado da pata e adiantou que, caso continue a melhorar assim, daqui a umas 2 semanas podemos pensar em tirar os ferrinhos! Isto são excelentes notícias...dos previstos 2 meses de recuperação, passarmos para apenas 1 mês é maravilhoso!
A Hope anda eléctrica, muito brincalhona....adoro vê-la!
Esta semana vou estar em Lisboa em trabalho, portanto só Sábado a vou ver! Já começo com saudades!:)
Beijocas a todos
malandreca a menina Hope, está a ganhar "peito" e está feliz
Ainda bem que não teve consequencias graves.
se ela insistir coloque-lhe o funil, é desconfortável, mas mais vale prevenir que remediar e agora que as coisas estão a corer tão bem era uma pena haver um retrocesso