GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda jun 07, 2010 9:53 am

Que bom saber que o Guinho já está em casa e que está a recuperar muito bem! É muito forte este menino! Merece um futuro muito risonho!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
sarahwippro
Registado: segunda jun 07, 2010 9:48 am

segunda jun 07, 2010 10:05 am

AnaCamacho Escreveu:O Guinho faz perfeitamente o xixi, faz com a frequência normal e em grande quantidade.

Agora ele é um obcecado por comida :) mal vê que estão a mexer em comida fica agitadíssimo, parece que está esfomeado.

Quando lhe damos a comida devora-a num instante e depois passa o tempo a pedinchar quando estamos a comer, põe as patitas na cadeira e fica a olhar para nós com aqueles olhos grandes e esfomeados :) mesmo depois de ter enchido a barriga com a comida dele, ele é um poço sem fundo.

Bom dia a todos/as
Fiquei com o coração apertado depois de ter lido todos os testemunhos ao longo das 18 páginas.
Não vou lamentar o que este Guinho já passou mas desejar muitas alegrias e mimos. Muitas brincadeiras e lambidelas. Muito colo e amor!
De momento não tenho nenhum animal de estimação e vivo num apartamento.
Como ou onde posso me candidatar para adoptar esta migaguinha hilariante?
Podem me contactar para o meu e-mail: [email protected]
Aguardo notícias.
As melhoras rápidas para o Guinho.
Quero congratular todas as pessoas que ajudaram o Guinho a ver o sol brilhar.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 07, 2010 10:08 am

sarahwippro Escreveu:
AnaCamacho Escreveu:O Guinho faz perfeitamente o xixi, faz com a frequência normal e em grande quantidade.

Agora ele é um obcecado por comida :) mal vê que estão a mexer em comida fica agitadíssimo, parece que está esfomeado.

Quando lhe damos a comida devora-a num instante e depois passa o tempo a pedinchar quando estamos a comer, põe as patitas na cadeira e fica a olhar para nós com aqueles olhos grandes e esfomeados :) mesmo depois de ter enchido a barriga com a comida dele, ele é um poço sem fundo.

Bom dia a todos/as
Fiquei com o coração apertado depois de ter lido todos os testemunhos ao longo das 18 páginas.
Não vou lamentar o que este Guinho já passou mas desejar muitas alegrias e mimos. Muitas brincadeiras e lambidelas. Muito colo e amor!
Aguardo notícias.
A responsável pela adopção é a forista Taro - assim que possível ela já vem dar novidades :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sarahwippro

segunda jun 07, 2010 10:10 am

sofiaabreulopes Escreveu:
sarahwippro Escreveu:

Bom dia a todos/as
Aguardo notícias.
A responsável pela adopção é a forista Taro - assim que possível ela já vem dar novidades :wink:
obrigada Sofia.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 07, 2010 10:26 am

Olá Sarah

O Guinho de momento está em recuperação.

Vou enviar mp
sarahwippro

segunda jun 07, 2010 10:37 am

tiabela Escreveu:Olá Sarah

O Guinho de momento está em recuperação.

Vou enviar mp
mp respondida
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jun 07, 2010 11:55 am

Realmente depois de tanta tormenta este grandalhão tem um ar meigo e sempre dispostoa à brincadeira não é? Migalhitas valentão. :P

Obrigada Ana. :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda jun 07, 2010 5:39 pm

Uma pequena grande correcção,

As pessoas responsáveis pela adopção do Guinho são várias, neste caso,
a família Camacho que agora o conhece melhor que ninguém e poderá descrever os comportamentos do Guinho, a Tiabela que teve conhecimento do caso e se empenhou para o resgatar e levar a consultas, e sim, finalmente eu, enfim, a mais chata, mas sempre pelas melhores razões, também mereço ser chata pois introduzi o Guinho a verdadeiras noitadas de brincadeira até ás 3 da matina

Ultimamente foi adicionado um novo requisito pré-adopção, divulgação de notícias nos adoptados aqui para as madrinhas verem que valeu a pena ajudar o Guinho :lol:
clarota
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 6:11 pm

Posso divulgar no meu mural? :wink:

Preciso é de contactos. :oops: Quais coloco?Os teus não Taro, que tu és uma péssima influência. :roll: :roll: 3 da matina!!! :evil:

:lol: :lol: :lol: Se puder digam alguma coisa.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 08, 2010 7:35 am

Então Valentão????? Como tens passado meu querido???
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

terça jun 08, 2010 10:32 am

Bom dia Guinho lutador! Como vai isso, meu querido? :D
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Inukami
Registado: domingo jan 03, 2010 1:37 am
2 canários: Nico e Neve

terça jun 08, 2010 11:56 am

Olá a todos,

Por falta de tempo, ontem a madrinha Ana já não pôde dar notícias, pelo que hoje venho eu (o marido da mesma) dar o ponto da situação.

O Guinho continua bem disposto e a recuperar das cirurgias que fez.

Se é habitual dizer-se que ter apetite é sinónimo de se ser saudável, então este cão respira saúde por todos os poros. Come, come e não come mais porque nós achamos que ele vai rebentar. Basta estarmos a mexer em utensilios em cima da bancada da cozinha e os olhos dele transformam-se e gritam: COMIDA!!!

De manhã reparámos que estavam umas pequenas gotas de sangue nos resguardos. Falámos com a veterinária que, pelo que dissémos, explicou que tal se deve a algum dos pontos que ainda vai ter de tirar. Nada de grave, portanto.

De resto, só quer é festas e beijinhos. Quando alguém sai de casa, fica a chorar. Gosta muito de companhia e, tal como os outros, quando chegamos a casa faz uma grande festa.

Não tarda, estará em plena forma e a brincar com os amiguinhos.
clarota
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 12:02 pm

Obrigada pelas notícias, pelos cuidados, pelo mimo, pelo carinho, por tudo.Obrigada por serem como são! :wink:

Continuação de boa recuperação Migalhitas! :P
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

terça jun 08, 2010 12:26 pm

Inukami Escreveu:Olá a todos,

Por falta de tempo, ontem a madrinha Ana já não pôde dar notícias, pelo que hoje venho eu (o marido da mesma) dar o ponto da situação.

O Guinho continua bem disposto e a recuperar das cirurgias que fez.

Se é habitual dizer-se que ter apetite é sinónimo de se ser saudável, então este cão respira saúde por todos os poros. Come, come e não come mais porque nós achamos que ele vai rebentar. Basta estarmos a mexer em utensilios em cima da bancada da cozinha e os olhos dele transformam-se e gritam: COMIDA!!!

De manhã reparámos que estavam umas pequenas gotas de sangue nos resguardos. Falámos com a veterinária que, pelo que dissémos, explicou que tal se deve a algum dos pontos que ainda vai ter de tirar. Nada de grave, portanto.

De resto, só quer é festas e beijinhos. Quando alguém sai de casa, fica a chorar. Gosta muito de companhia e, tal como os outros, quando chegamos a casa faz uma grande festa.

Não tarda, estará em plena forma e a brincar com os amiguinhos.
ADOREI a parte que sublinhei a bold... :lol: :lol: :lol:

Parece o meu lobinho... 8)

As melhoras para o Guinhinho, pequenino, lindo e comilão... :D
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça jun 08, 2010 11:09 pm

Algemas Escreveu:

Guinho Gandas Pedragulhos que tinhas aí... :o :o :o Estavas a pensar atirá-las um dia a alguém? :lol: :lol: :lol:
Desculpem :oops: mas com o que este menino já sofreu e como podemos constatar pelas fotos, nem a cirurgia o abalou... :wink:

Força, Guinho...Sei que já estás feliz, mas ainda vais ser muiiiiiiito feliz, pequeruxo lindo... :D :D

Ana PARABÉNS pelo excelente trabalho, dedicação, carinho,atenção,etc...que tem dado a este pequenino...Desejo-lhe tudo de bom, um beijinho!

Barcellos
Bem merecia a pessoa que deixou o menino chegar a este ponto, ele é tão meiguinho que dá pena ver o que ele tem passado.

Obrigada Algemas pelo apoio :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”