GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi
Que bom saber que o Guinho já está em casa e que está a recuperar muito bem! É muito forte este menino! Merece um futuro muito risonho!
<p> CICA75</p>
<p> </p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p> </p>
-
- Registado: segunda jun 07, 2010 9:48 am
AnaCamacho Escreveu:O Guinho faz perfeitamente o xixi, faz com a frequência normal e em grande quantidade.
Agora ele é um obcecado por comidamal vê que estão a mexer em comida fica agitadíssimo, parece que está esfomeado.
Quando lhe damos a comida devora-a num instante e depois passa o tempo a pedinchar quando estamos a comer, põe as patitas na cadeira e fica a olhar para nós com aqueles olhos grandes e esfomeadosmesmo depois de ter enchido a barriga com a comida dele, ele é um poço sem fundo.
Bom dia a todos/as
Fiquei com o coração apertado depois de ter lido todos os testemunhos ao longo das 18 páginas.
Não vou lamentar o que este Guinho já passou mas desejar muitas alegrias e mimos. Muitas brincadeiras e lambidelas. Muito colo e amor!
De momento não tenho nenhum animal de estimação e vivo num apartamento.
Como ou onde posso me candidatar para adoptar esta migaguinha hilariante?
Podem me contactar para o meu e-mail: [email protected]
Aguardo notícias.
As melhoras rápidas para o Guinho.
Quero congratular todas as pessoas que ajudaram o Guinho a ver o sol brilhar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
A responsável pela adopção é a forista Taro - assim que possível ela já vem dar novidadessarahwippro Escreveu:AnaCamacho Escreveu:O Guinho faz perfeitamente o xixi, faz com a frequência normal e em grande quantidade.
Agora ele é um obcecado por comidamal vê que estão a mexer em comida fica agitadíssimo, parece que está esfomeado.
Quando lhe damos a comida devora-a num instante e depois passa o tempo a pedinchar quando estamos a comer, põe as patitas na cadeira e fica a olhar para nós com aqueles olhos grandes e esfomeadosmesmo depois de ter enchido a barriga com a comida dele, ele é um poço sem fundo.
Bom dia a todos/as
Fiquei com o coração apertado depois de ter lido todos os testemunhos ao longo das 18 páginas.
Não vou lamentar o que este Guinho já passou mas desejar muitas alegrias e mimos. Muitas brincadeiras e lambidelas. Muito colo e amor!
Aguardo notícias.

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
obrigada Sofia.sofiaabreulopes Escreveu:A responsável pela adopção é a forista Taro - assim que possível ela já vem dar novidadessarahwippro Escreveu:AnaCamacho Escreveu:O Guinho faz perfeitamente o xixi, faz com a frequência normal e em grande quantidade.
Bom dia a todos/as
Aguardo notícias.
-
mp respondidatiabela Escreveu:Olá Sarah
O Guinho de momento está em recuperação.
Vou enviar mp
Uma pequena grande correcção,
As pessoas responsáveis pela adopção do Guinho são várias, neste caso,
a família Camacho que agora o conhece melhor que ninguém e poderá descrever os comportamentos do Guinho, a Tiabela que teve conhecimento do caso e se empenhou para o resgatar e levar a consultas, e sim, finalmente eu, enfim, a mais chata, mas sempre pelas melhores razões, também mereço ser chata pois introduzi o Guinho a verdadeiras noitadas de brincadeira até ás 3 da matina
Ultimamente foi adicionado um novo requisito pré-adopção, divulgação de notícias nos adoptados aqui para as madrinhas verem que valeu a pena ajudar o Guinho
As pessoas responsáveis pela adopção do Guinho são várias, neste caso,
a família Camacho que agora o conhece melhor que ninguém e poderá descrever os comportamentos do Guinho, a Tiabela que teve conhecimento do caso e se empenhou para o resgatar e levar a consultas, e sim, finalmente eu, enfim, a mais chata, mas sempre pelas melhores razões, também mereço ser chata pois introduzi o Guinho a verdadeiras noitadas de brincadeira até ás 3 da matina
Ultimamente foi adicionado um novo requisito pré-adopção, divulgação de notícias nos adoptados aqui para as madrinhas verem que valeu a pena ajudar o Guinho

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
Bom dia Guinho lutador! Como vai isso, meu querido? 

Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
-
- Registado: domingo jan 03, 2010 1:37 am
2 canários: Nico e Neve
Olá a todos,
Por falta de tempo, ontem a madrinha Ana já não pôde dar notícias, pelo que hoje venho eu (o marido da mesma) dar o ponto da situação.
O Guinho continua bem disposto e a recuperar das cirurgias que fez.
Se é habitual dizer-se que ter apetite é sinónimo de se ser saudável, então este cão respira saúde por todos os poros. Come, come e não come mais porque nós achamos que ele vai rebentar. Basta estarmos a mexer em utensilios em cima da bancada da cozinha e os olhos dele transformam-se e gritam: COMIDA!!!
De manhã reparámos que estavam umas pequenas gotas de sangue nos resguardos. Falámos com a veterinária que, pelo que dissémos, explicou que tal se deve a algum dos pontos que ainda vai ter de tirar. Nada de grave, portanto.
De resto, só quer é festas e beijinhos. Quando alguém sai de casa, fica a chorar. Gosta muito de companhia e, tal como os outros, quando chegamos a casa faz uma grande festa.
Não tarda, estará em plena forma e a brincar com os amiguinhos.
Por falta de tempo, ontem a madrinha Ana já não pôde dar notícias, pelo que hoje venho eu (o marido da mesma) dar o ponto da situação.
Se é habitual dizer-se que ter apetite é sinónimo de se ser saudável, então este cão respira saúde por todos os poros. Come, come e não come mais porque nós achamos que ele vai rebentar. Basta estarmos a mexer em utensilios em cima da bancada da cozinha e os olhos dele transformam-se e gritam: COMIDA!!!
De manhã reparámos que estavam umas pequenas gotas de sangue nos resguardos. Falámos com a veterinária que, pelo que dissémos, explicou que tal se deve a algum dos pontos que ainda vai ter de tirar. Nada de grave, portanto.
De resto, só quer é festas e beijinhos. Quando alguém sai de casa, fica a chorar. Gosta muito de companhia e, tal como os outros, quando chegamos a casa faz uma grande festa.
ADOREI a parte que sublinhei a bold...Inukami Escreveu:Olá a todos,

Parece o meu lobinho...

As melhoras para o Guinhinho, pequenino, lindo e comilão...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Bem merecia a pessoa que deixou o menino chegar a este ponto, ele é tão meiguinho que dá pena ver o que ele tem passado.Algemas Escreveu:Guinho Gandas Pedragulhos que tinhas aí...AnaCamacho Escreveu:O Guinho faz perfeitamente o xixi, faz com a frequência normal e em grande quantidade.
![]()
![]()
Estavas a pensar atirá-las um dia a alguém?
![]()
![]()
![]()
Desculpemmas com o que este menino já sofreu e como podemos constatar pelas fotos, nem a cirurgia o abalou...
![]()
Força, Guinho...Sei que já estás feliz, mas ainda vais ser muiiiiiiito feliz, pequeruxo lindo...![]()
![]()
Ana PARABÉNS pelo excelente trabalho, dedicação, carinho,atenção,etc...que tem dado a este pequenino...Desejo-lhe tudo de bom, um beijinho!
Barcellos
Obrigada Algemas pelo apoio