Obrigada Bobbyca e toda a equipa!

Beijoquinhas para a Yellow!
E muito bem acolitado.Bobbyca Escreveu:Boa noite a todos(as). Em primeiro lugar as minhas desculpas por só agora vir ao tópico, mas foi um dia para esquecer. Muito trabalho, muita expectativa com a cirurgia da Yellow, muitos 4 patinhas a terem alta.
A Yellow portou-se lindamente, não se ouve um barulho que seja dela, abana a caudinha, estende a patinha e já demonstra algum interesse por papa e por rua...![]()
Esta pekenota, por algum motivo, não conseguiu levar uma gravidez de 9 fetos adiante, e começou a abortar, mas não conseguiu expulsar os fetos mortos. Convém salientar que os fetos deveriam ter apenas 1 mês quando se deu o aborto. A foto documenta bem o estado do útero dela, sendo que, para além de estar cheio de pus, sangue deteriorado e os famosos fetos mortos (e há muito tempo...) o próprio útero estava em muito más condições...
Mas... Sâo Francisco de Assis estava presente... e a Yellow acordou da cirurgia. Calma, sem alucinações, sem enjoos.
Amanhã de manhã, se Deus quiser, vai papar e, desculpa lá Reex, mas vai comer uma latinha muito especial cheia de nutrientes fundamentais para este pós operatório, em vez das latinhas que enviáste, está bem? Na sexta é que já come as latinhas que mandáste...![]()
Obrigada pela torcida positiva... A Yellow ultrapassou as primeiras 8 horas!
O carrito ainda está tal e qual, mas espero que a Tiabela já tenha lavado as mãos...Bobbyca Escreveu:O caso não é para obrigadar a nós nem a mim.É para obrigadar à Yellow
, que está a responder com toda a força e coragem que nós precisamos que ela tenha!!!!
Se há alguém a quem todas tenhamos de agradecer é a quem se mexeu para a acolher, a ir buscar, dar os miminhos iniciais e ficar com o carro e com as unhas pintadas de vermelho sujas de vomitado, ou seja...
RIKY, REEX, TASSEBEM e TIABELA...
Já viste as fotos da cirurgia Sutra? Vais virar vegetariana, ai vais vais...Sutra Escreveu:A Reex só se zanga às vezes! E com alguma razão!
Mas por causa disto, não se vai zangar de certeza!
Bobbyca Escreveu:Já viste as fotos da cirurgia Sutra? Vais virar vegetariana, ai vais vais...Sutra Escreveu:A Reex só se zanga às vezes! E com alguma razão!
Mas por causa disto, não se vai zangar de certeza!
Bom soninhoSutra Escreveu:Bobbyca Escreveu:Já viste as fotos da cirurgia Sutra? Vais virar vegetariana, ai vais vais...Sutra Escreveu:A Reex só se zanga às vezes! E com alguma razão!
Mas por causa disto, não se vai zangar de certeza!![]()
Malvadona!![]()
Eu só como vegetais, nada de vaquinhas lindas, cabritinhas trepadoras, porquinhos dengosos e etc.
Já vi!![]()
E já estou de dieta!![]()
Vou dormir
Já enviei.son1a Escreveu:Podem enviar para mim?
Sutra, bom descanso e até ....!![]()
Eu n me esqueço de ti, ok?! O dia é que só tem 24 horas e pelo menos 8 são para xonar!![]()
Sonha comigo!![]()