MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

domingo dez 19, 2010 4:51 pm

drilldown1 Escreveu:
MariaChica Escreveu:Eu entendo-a perfeitamente Bobbyca.
Muito me desiludiram algumas pessoas, mas antes assim do que continuar a ser enganada.

É muito importante que mantenha também a sua saúde, sem ela nada se pode fazer e a Bobbyca tem uma família par cuidar.

Mantenho a minha posição, seja o que for que aconteça a partir de agora com a Menina, eu ajudo. Se vier para a Tenatec isso é que seria um mimo
:oops:

Tudo de bom para si.
Um grande abraço
Parece que a Tenatec tem mais cães, o que é um problema.
Mas também tem muito espaço e condições para a separar caso seja necessário. Além de ter imensa experiência que pode ajudar a Menina a recuperar os seus medos/problemas com outros animais.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo dez 19, 2010 4:53 pm

MariaChica Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Muito me desiludiram algumas pessoas, mas antes assim do que continuar a ser enganada.

É muito importante que mantenha também a sua saúde, sem ela nada se pode fazer e a Bobbyca tem uma família par cuidar.

Mantenho a minha posição, seja o que for que aconteça a partir de agora com a Menina, eu ajudo. Se vier para a Tenatec isso é que seria um mimo

Tudo de bom para si.
Um grande abraço
Mas também tem muito espaço e condições para a separar caso seja necessário. Além de ter imensa experiência que pode ajudar a Menina a recuperar os seus medos/problemas com outros animais.
Ok!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo dez 19, 2010 4:57 pm

drilldown1 Escreveu:

Tudo de bom para si.
Um grande abraço
Tenho sim, drilldown1. Toda a gente sabe disso. Mas cães que eram considerados perigosos para a sua raça levaram o tratamento adequado para que não o fossem. Não pretendo com isto dizer que sou a solução para os cães problemáticos, mas de certeza que invisto neles o suficiente para que aprendam a lidar uns com os outros o melhor possível.

Só espero que a Menina não resolva saltar os muros como o César e atacar os galinheiros dos vizinhos. Contra esse problema nada posso, a não ser limitá-los a um espaço interior e passeá-los à trela várias vezes ao dia. De resto, amor é o que não falta nesta casa.
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
HappyJoia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 13, 2010 7:47 am

domingo dez 19, 2010 4:58 pm

'Não há maior cego do que aquele que não quer ver'

Está tudo "Louco " ! :o

Esse é o principal objectivo.Provocar a loucura total! :o

drilldown1

Esqueçamos todas as trocas de acusações, umas induzidas a defenderem a honra e a dignidade de um adulto responsável, esquecendo-se da importância das condições em que vive a vedeta principal...um animal chamado " Menina "

Ajudar a pensar

Situação 1

drilldown1, na sua opinião, Bobbyca, decidiu responsabilizar-se pela Menina, porque :

a) Amor aos animais

b) Praticar uma boa acção (atraindo todas as atenções sobre ela e sobre o animal)

c) Solidificar e ganhar respeito, por parte dos restantes foristas (angariação de adeptos, e respectivo controle, sobre as atitudes e criticas, que recaem, sobre um animal inadoptável/perdido, e sobre a sua pessoa)

Situação 2

drilldown1, na sua opinião, quais são as razões que levam a Bobbyca a tomar certas atitudes (mudanças de comportamento), como:

a) Intervir e responder, só a determinadas questões e comentários

b) Desprezo e ignore, às tentativas de contactos por parte de alguns foristas, sejam quais forem as vias utilizadas para a comunicação.

c) Só atende ou entra em contacto pessoalmente pela via privada (diz que diz), quando as " broncas estoiram" para o seu lado ?

d) Quais são as razões que levam a Bobbyca a recorrer à utilização de terceiros (actual responsável da Menina), em sua defesa, ou como tentativa de " limparem a sua imagem", pela responsabilidade dos seus actos, que só a ela devem ser imputáveis ...Dão a cara por ela, ficando ela bem na fotografia.A Boa do filme.

e) Porque razão a Bobbyca, reage mal aos pedidos de esclarecimentos legítimos, quando se trata da sua pessoa (armando súbtilmente uma guerra/polémica) ?

f) Porque razão, a Bobbyca, deita fora as pessoas, que a ajudaram alcançar os seus objectivos, como por exemplo, na prática de uma boa acção (caso da MJ), donde ela retirou todo o seu protagonismo ?

g) Porque razão incomoda tanto a Bobbyca, falar sobre a Menina ( sendo como é (?) uma situação tão problemática) ?

h) Porque razão, quando a polémica " aquece " para o seu lado, Bobbyca faz ameaças súbtis (chatangem) de abandono do espaço (tentativa de fuga) ?

drilldown1, se conseguir dar respostas a estas situações, talvez a análise que fez sobre vários comentarios colocados neste tópico, teria sido melhor evitá-los.

Não é nada bom, nem para si, nem para a maioria dos visados, adoptar comportamentos de defesa, sem uma análise prévia.Corre o risco de se queimar e de perder grandes amigos (com acusações) que lutam pela verdadeira causa dos animais.

Use a sua cabecinha (deixe de fora as lástimas injectadas no seu coração :wink: ), pense por si.

Não seja uma “maria vai com as outras”, felizmente você tem cabecinha para pensar.

Não se iluda e não permita que os outros pensam por si, à espera que escreva públicamente o que eles querem ver escrito da sua parte.Seja livre.Use a sua liberdade de expressão e de circulação.

Diriga-se a quem desejar, sem receios da condenação (chantagem psicológica :evil: ) ou traição por parte daqueles que usam o seu coração com lástimas, impedindo-a de pensar com a sua cabeça.Ver outras realidades. :o

Não se torne numa vitima dos vendedores de sonhos, capazes de usarem tudo e todos. :o
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, at&eacute; que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade &eacute; meramente uma ilus&atilde;o apesar de ser uma ilus&atilde;o muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p>&nbsp;</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo dez 19, 2010 5:05 pm

Acabem com as cruxificações e com a mania de que,quem actua e se oferece para algo, está numa de protagonismo!

Irra! Até eu, que sou um ser habitualmente pacífico, já me estou a passar com comentários e acusações descabidas.

Por favor, mudem de tópico! Há tantos animais à espera de alguém que se lembre deles! :x
Última edição por tENaTEC em domingo dez 19, 2010 5:16 pm, editado 1 vez no total.
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
MariaChica
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 5:07 pm

E qual é mesmo o objectivo da HappyJoia? Além do óbvio, que já está mais que visto!

A HappyJoia, por acaso, tem solução para o problema? Desculpe, mas ainda não consegui ver a solução por si apresentada.

A Bobbyca tomou a sua decisão estando no seu direito (se calhar, alguns teriam pegado na cadela e iam directamente ao veterinário abater), agora há uma cadela para realojar. É possível que até já tenhamos alojamento temporário. Já temos ajudas, mesmo que seja só eu.

Qual é mesmo o problema agora?
&#1071; &#1085;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1088;&#1099;&#1073;&#1086;&#1081; &#1080; &#1083;&#1086;&#1078;&#1085;&#1099;&#1093; &#1076;&#1088;&#1091;&#1079;&#1077;&#1081; &#1078;&#1080;&#1074;&#1086;&#1090;&#1085;&#1099;&#1093;. &#1053;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1077;&#1097;&#1077; &#1073;&#1086;&#1083;&#1100;&#1096;&#1077; &#1077;&#1074;&#1072;&#1085;&#1075;&#1077;&#1083;&#1080;&#1089;&#1090;&#1086;&#1074; &#1077;&#1088;&#1091;&#1085;&#1076;&#1072;.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo dez 19, 2010 5:10 pm

Happyjoy para quem é novato por aqui na arca, deixe que lhe diga que ficou a conhecer a história da Menina e de todos os intervenientes muitos depressa e profundamente :)
drilldown1
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 5:17 pm

HappyJoia Escreveu:'Não há maior cego do que aquele que não quer ver'

Está tudo "Louco " ! :o

Esse é o principal objectivo.Provocar a loucura total! :o

drilldown1

Esqueçamos todas as trocas de acusações, umas induzidas a defenderem a honra e a dignidade de um adulto responsável, esquecendo-se da importância das condições em que vive a vedeta principal...um animal chamado " Menina "

Ajudar a pensar

Situação 1

drilldown1, na sua opinião, Bobbyca, decidiu responsabilizar-se pela Menina, porque :

a) Amor aos animais

b) Praticar uma boa acção (atraindo todas as atenções sobre ela e sobre o animal)

c) Solidificar e ganhar respeito, por parte dos restantes foristas (angariação de adeptos, e respectivo controle, sobre as atitudes e criticas, que recaem, sobre um animal inadoptável/perdido, e sobre a sua pessoa)

Situação 2

drilldown1, na sua opinião, quais são as razões que levam a Bobbyca a tomar certas atitudes (mudanças de comportamento), como:

a) Intervir e responder, só a determinadas questões e comentários

b) Desprezo e ignore, às tentativas de contactos por parte de alguns foristas, sejam quais forem as vias utilizadas para a comunicação.

c) Só atende ou entra em contacto pessoalmente pela via privada (diz que diz), quando as " broncas estoiram" para o seu lado ?

d) Quais são as razões que levam a Bobbyca a recorrer à utilização de terceiros (actual responsável da Menina), em sua defesa, ou como tentativa de " limparem a sua imagem", pela responsabilidade dos seus actos, que só a ela devem ser imputáveis ...Dão a cara por ela, ficando ela bem na fotografia.A Boa do filme.

e) Porque razão a Bobbyca, reage mal aos pedidos de esclarecimentos legítimos, quando se trata da sua pessoa (armando súbtilmente uma guerra/polémica) ?

f) Porque razão, a Bobbyca, deita fora as pessoas, que a ajudaram alcançar os seus objectivos, como por exemplo, na prática de uma boa acção (caso da MJ), donde ela retirou todo o seu protagonismo ?

g) Porque razão incomoda tanto a Bobbyca, falar sobre a Menina ( sendo como é (?) uma situação tão problemática) ?

h) Porque razão, quando a polémica " aquece " para o seu lado, Bobbyca faz ameaças súbtis (chatangem) de abandono do espaço (tentativa de fuga) ?

drilldown1, se conseguir dar respostas a estas situações, talvez a análise que fez sobre vários comentarios colocados neste tópico, teria sido melhor evitá-los.

Não é nada bom, nem para si, nem para a maioria dos visados, adoptar comportamentos de defesa, sem uma análise prévia.Corre o risco de se queimar e de perder grandes amigos (com acusações) que lutam pela verdadeira causa dos animais.

Use a sua cabecinha (deixe de fora as lástimas injectadas no seu coração :wink: ), pense por si.

Não seja uma “maria vai com as outras”, felizmente você tem cabecinha para pensar.

Não se iluda e não permita que os outros pensam por si, à espera que escreva públicamente o que eles querem ver escrito da sua parte.Seja livre.Use a sua liberdade de expressão e de circulação.

Diriga-se a quem desejar, sem receios da condenação (chantagem psicológica :evil: ) ou traição por parte daqueles que usam o seu coração com lástimas, impedindo-a de pensar com a sua cabeça.Ver outras realidades. :o

Não se torne numa vitima dos vendedores de sonhos, capazes de usarem tudo e todos. :o
Cara forista, podia utilizar o seu login habitual.

:lol: :lol: :lol: Não seria maria vai com as outras, se lhe dissesse "Amem" :lol: :lol: :lol:

Eu li os anteriores tópicos da Menina.
Li a Bobbyca dizer, (após várias páginas de espectativa na vinda da MJoão, buscar a cadela) que adoptava a cadela. Que não podia ficar com ela, ela continuaria com a Far e a Bobbyca iria buscá-la aos fins de semana e férias.
Esta situação não foi contestada nem pelas Vivcomadres, nem pela MJoão, que mais me pareceu, aliviada por não ter tamanho peso.

Tudo o que aqui se disse...não saber que a cadela não estava com ela, é treta.
Isto foi explicado no tópico em que foi anunciado a adopção.

Não preciso que me ajude a pensar, nem sequer respondo como quer.

Boas Festas!!!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
HappyJoia
Membro Júnior

domingo dez 19, 2010 5:32 pm

MariaChica

Qual é mesmo o problema agora?
Problema é que, a maioria deixou-se embranhar por um sonho :o
Resultados estão à vista.Para quem estiver MUITO INTERESSADO em VÊ-LOS ! :o
vitorina

Happyjoy para quem é novato por aqui na arca, deixe que lhe diga que ficou a conhecer a história da Menina e de todos os intervenientes muitos depressa e profundamente
Com o tempo, você terá todas as respostas para os enigmas que levantou.

Use a sua cabeça, para pensar.Faça como a Bobbyca :roll:

Aprenda também, a saber usar as vitimas dos vendedores de sonhos, capazes de usarem tudo e todos. :o

Vai ver, que tudo se transforma :wink:
<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, at&eacute; que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade &eacute; meramente uma ilus&atilde;o apesar de ser uma ilus&atilde;o muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaChica
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 5:37 pm

Para quem acusa os outros de não ver nada, a cara forista tem uma visão muito limitada.

Nas suas próprias palavras: "um sonho".

Desista!

Muita gente vê muita coisa muito claramente, até consegue ver perfeitamente quem está por detrás desse nick :D

As palavras de quem se esconde não valem nada.
&#1071; &#1085;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1088;&#1099;&#1073;&#1086;&#1081; &#1080; &#1083;&#1086;&#1078;&#1085;&#1099;&#1093; &#1076;&#1088;&#1091;&#1079;&#1077;&#1081; &#1078;&#1080;&#1074;&#1086;&#1090;&#1085;&#1099;&#1093;. &#1053;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1077;&#1097;&#1077; &#1073;&#1086;&#1083;&#1100;&#1096;&#1077; &#1077;&#1074;&#1072;&#1085;&#1075;&#1077;&#1083;&#1080;&#1089;&#1090;&#1086;&#1074; &#1077;&#1088;&#1091;&#1085;&#1076;&#1072;.
HappyJoia
Membro Júnior

domingo dez 19, 2010 5:42 pm

drilldown1

Boas Festas!!!
A verdade, sinceramente verdadeira, é que você, não pode neste momento responder como quer (livremente).Tem o coração cheio de lástimas.

Obrigada, pela sua resposta, apesar de escassa, quem souber intrepertar (pensar), revela que a sua liberdade de expressão e circulação está condicionada, pela " Maria vai com as outras "

Boas festas !!

OMG !!

Fiquem bem !!
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 5:47 pm

HappyJoia Escreveu:
drilldown1

Boas Festas!!!
A verdade, sinceramente verdadeira, é que você, não pode neste momento responder como quer (livremente).Tem o coração cheio de lástimas.

Obrigada, pela sua resposta, apesar de escassa, quem souber intrepertar (pensar), revela que a sua liberdade de expressão e circulação está condicionada, pela " Maria vai com as outras "

Boas festas !!

OMG !!

Fiquem bem !!

:lol: :lol: :lol: O vinho tem destas coisas. OMG! :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaChica
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 5:52 pm

Pois,

com este tempinho sabe sempre bem uma malga de tintinho quente com mel (ou sem ele). Para as constipações... dizem! :D

Depois dá nisto!
HappyJoia
Membro Júnior

domingo dez 19, 2010 6:06 pm

Para quem acusa os outros de não ver nada, a cara forista tem uma visão muito limitada.

Nas suas próprias palavras: "um sonho".

Desista!

Muita gente vê muita coisa muito claramente, até consegue ver perfeitamente quem está por detrás desse nick

As palavras de quem se esconde não valem nada.
Very funny !

Azarito, nunca senti necessidade de recorrer a clinicas de desintoxicação para tintos ou verduxos.

Se consegue ver perfeitamente quem está por detrás do nick, também deveria saber que a sua disponibildade para ajudar a pensar, são verdadeiras e legítimas.Dificilmente os defensores de uma causa perdida, conseguirão "iludir com as suas palavras de sonho "

Quem fala, como eu, sabe do que fala.Chegue-se à frente o primeiro(a) para contrariar ao vivo e a cores, os filmes e as ajudas que fiz e enderecei.

Não tenho receio, absolutamente nenhum ... SOU LIVRE !

AMO A MINHA LIBERDADE DE PENSAR E INCLUSIVE DE LANÇAR SUSPEITAS, DEVIDAMENTE COMPROVADAS, PARA QUEM DESEJAR CONHECÊ-LAS FORA DO MUNDO VIRTUAL

No mundo virtual tudo é possível.A realidade no terreno, é BEM DIFERENTE :o

Já agora, preparem-se para a injecção da contra-informação negativa que possam recair sobre a minha pessoa.É assim que actuam.Tentar fazer a cabeça.A forma de pensar. :o

Todos sabem, MUITO BEM com quem estiveram a lidar, durante o sonho

Todo o resto, é BALELAS ... conversa da treta
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo dez 19, 2010 6:10 pm

Começa num cão e acaba num chorrilho de disparates.
Bobbyca, nunca disse que era mentirosa, assumiu um posto que não lhe dei.
Tornou-se fácil perceber o extraordinário amor que tem à cadela. É interessante despachar, finalmente, o problema para outros atribuindo culpas às comadres. É o que a Menina tem sido desde sempre, um problema guardado e arquivado e despachado. Mas alguém viu e não gostou. Cala-se que nem um rato, falta a coragem. Temos pena. Afinal é só um cão.
A decisão de despachar a cadela é sua e se calhar trás alivio.
Fazer disto uma feira de insultos já é habitual. Fazer de coitadinho, nada de novo. Despachar o objecto tão amado, é surreal e indigno. Mostra como a cadela está bem adoptada.
Última edição por LuMaria em domingo dez 19, 2010 6:57 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”